FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quedas Constantes no Server. Alguem esta sentindo ?

elton
Ultimamente estou sentindo pequenas quedas, durante o dia 4, 5 ou mais. São pequenas quedas de 1 minuto ou menos, mas sempre constantes, as vezes estou upando alguma coisa, as vezes estou atualizando o Admin, ou simplesmente navegando e pufffff. cai.
Alguem esta sentndo isso ou estou louco hehe
Abs
Tilibra
Eu não percebo, pois tenho meu espaço a quase 1 ano, mas ainda não estou utilizando !!! Very Happy
elton
Tilibra wrote:
Eu não percebo, pois tenho meu espaço a quase 1 ano, mas ainda não estou utilizando !!! Very Happy

Pois é, agora que estou começando a trabalhar em php, e sempre tenho que atualizar o site, percebio sempre quedas no serviço. São quedas pequenas, porem incomodas. vamos ver se mais alguem esta percebendo isso ou só eu.
Abs
Vanilla
Não, não vi nada do tipo. Ainda mais agora que passo mais tempo no meu blog, já que voltei a atualizar. Já vi quedas desse tipo ocorrerem, mas são muuuuuuuuuito raras mesmo.
elton
Vanilla wrote:
Não, não vi nada do tipo. Ainda mais agora que passo mais tempo no meu blog, já que voltei a atualizar. Já vi quedas desse tipo ocorrerem, mas são muuuuuuuuuito raras mesmo.

Acho muito estranho, pois as pequenas quedas são constantes mesmo, as vezes tenho um p...... trabalho pra desenvolver o codigo fonte e colocar na loja em php, e na hora de atualizar e salvar pufffff ta fora do ar e perdi todo o trabalho dai vamos denovo, agora faço tudo off line no bloco de notas salvo e copy + paste assim não perco horas de trabalho quando cai...
mariohs
elton wrote: