FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quedas Constantes no Server. Alguem esta sentindo ?

elton
Ultimamente estou sentindo pequenas quedas, durante o dia 4, 5 ou mais. São pequenas quedas de 1 minuto ou menos, mas sempre constantes, as vezes estou upando alguma coisa, as vezes estou atualizando o Admin, ou simplesmente navegando e pufffff. cai.
Alguem esta sentndo isso ou estou louco hehe
Abs
Tilibra
Eu não percebo, pois tenho meu espaço a quase 1 ano, mas ainda não estou utilizando !!! Very Happy
elton
Tilibra wrote:
Eu não percebo, pois tenho meu espaço a quase 1 ano, mas ainda não estou utilizando !!! Very Happy

Pois é, agora que estou começando a trabalhar em php, e sempre tenho que atualizar o site, percebio sempre quedas no serviço. São quedas pequenas, porem incomodas. vamos ver se mais alguem esta percebendo isso ou só eu.
Abs
Vanilla
Não, não vi nada do tipo. Ainda mais agora que passo mais tempo no meu blog, já que voltei a atualizar. Já vi quedas desse tipo ocorrerem, mas são muuuuuuuuuito raras mesmo.
elton
Vanilla wrote:
Não, não vi nada do tipo. Ainda mais agora que passo mais tempo no meu blog, já que voltei a atualizar. Já vi quedas desse tipo ocorrerem, mas são muuuuuuuuuito raras mesmo.

Acho muito estranho, pois as pequenas quedas são constantes mesmo, as vezes tenho um p...... trabalho pra desenvolver o codigo fonte e colocar na loja em php, e na hora de atualizar e salvar pufffff ta fora do ar e perdi todo o trabalho dai vamos denovo, agora faço tudo off line no bloco de notas salvo e copy + paste assim não perco horas de trabalho quando cai...
mariohs
elton wrote:
Acho muito estranho, pois as pequenas quedas são constantes mesmo, as vezes tenho um p...... trabalho pra desenvolver o codigo fonte e colocar na loja em php, e na hora de atualizar e salvar pufffff ta fora do ar e perdi todo o trabalho dai vamos denovo, agora faço tudo off line no bloco de notas salvo e copy + paste assim não perco horas de trabalho quando cai...

Como não acesso muito o meu espaço, não posso falar sobre as quedas. Mas quanto a você perder o seu trabalho, pode criar um repositório subversion, para controle de versões, e utilizar o Tortoise como interface gráfica. É realmente muito bom, faz controle de versões, verifica conflitos, etc, etc etc... tem um tutorial no Digital Minds pra você se localizar. É um pouco geek, eu admito. Mas é uma ferramenta muito poderosa Wink
elton
mariohs wrote:
Como não acesso muito o meu espaço, não posso falar sobre as quedas. Mas quanto a você perder o seu trabalho, pode criar um repositório subversion, para controle de versões, e utilizar o Tortoise como interface gráfica. É realmente muito bom, faz controle de versões, verifica conflitos, etc, etc etc... tem um tutorial no Digital Minds pra você se localizar. É um pouco geek, eu admito. Mas é uma ferramenta muito poderosa Wink

Obrigado pela dica Mario. Vou verificar os links. Só pra não esquecer e ficar criando post, vc chegou a ver a versão beta 3.0 do oscommerce ? Eu achei bem interessante, parece bem funcional e com umas aplicaçoes legais como por exemplo tem uma ferramente onde pode-se instalar temas, diversos temas, dai é só vc ir no ASdmim e selecionar o tema desejado e voila.. parece super pratico, só não deu pra testar pq não achei nenhum tema hehe.
mas parece promissor a nova versão
Abs
mariohs
elton wrote:
Obrigado pela dica Mario. Vou verificar os links. Só pra não esquecer e ficar criando post, vc chegou a ver a versão beta 3.0 do oscommerce ? Eu achei bem interessante, parece bem funcional e com umas aplicaçoes legais como por exemplo tem uma ferramente onde pode-se instalar temas, diversos temas, dai é só vc ir no ASdmim e selecionar o tema desejado e voila.. parece super pratico, só não deu pra testar pq não achei nenhum tema hehe.
mas parece promissor a nova versão
Abs

Eu não utilizo o oscommerce. Não tenho a intenção de vender coisas online. Acho que dá muito trabalho... Very Happy
gnomme
é verdade sim. eu ando com problemas no meu site também. uso joomla (php/mysql) e o site vive caindo. o pior é quando uso o backend de administrador. aí sim cai uma uma média de 3 vezes em cada cinco que tendo aceder. é horrivel.
vão ao web hosting suport e queixem-se! Alguem tem de fazer alguma coisa! Eu tanto me queixei do problema do webmail que finalmente (4/5 meses depois) o problema ta resolvido.
Ja la existem muitos topicos de usuários se queixando, todos os que têm contas no server 2.
O problema parece estar a agravar-se. Eu ja fiquei sem o meu site uma vez, pois um disco estourou faz 1 ano +-. Façam backups.
Eu ja estou procurando hosts, assim ta ficando dificil. os meus visitantes do site estao abandonando este com má imagem, pois ta sempre a cair. É pena, mas acho que assim terei de partir (ha alguem que vai ficar feliz eheh, brincadeirinha... Very Happy )