FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Você toca algum instrumento??

D'Artagnan
Eu tava brincando com o violão da minha irmã e fqieui curioso, alguém aqui toca algum instrumento??? baixo , teclado, flauta, garafas cheias de agua????

Eu peguei o violão e aprendi a intro de "come as you are" Embarassed XD

eu estava tentando tocar outra mas é um pouco dificil de sincronizar os dedos além de doer um bocado depois de um tempo .
phantombr
isso confirma minha teoria de que
'Todo mundo que não sabe tocar violão, sabe tocar 'Come As you Are' "
Vanilla
Eu queria saber tocar viola (que eu acho bem diferente de violão),mas não tenho competência pra fazer pestana. Também queria aprender bateria ou baixo. Mas se tem uma coisa da qual me orgulho é saber tocar piano, e ter aprendido a maioria do que eu sei hoje sozinha. Ah, também toco teclado, e não, piano e teclado não são o mesmo instrumento. Very Happy
elton
phantombr wrote:

Ahuahua boa.
elton
Eu sou produtor musical, Dj e toco teclado em minha banda de musica Experimental. Quero aprender a tocar Piano, acho fascinante.
Abs
renato.fornel
Toco batera só.
cparakawa
Eu sabia tocar flauta, esqueci faz tempo. Tenho um violão fender faz uns 3 anos, até hoje ainda não aprendi a tocar. Cool
mariohs
Interfone e campainha, serve? Very Happy
O meu lado musical não é dos mais fortes que se vê por aí... Very Happy Acho piano e violino demais.
D'Artagnan
Quote:

HUhuAHauiahiudHauihd
adiciona parabens ai na tua lista ^^
XxlilikaxX
Toco teclado há uns anos.
Mas eu vejo que há pouca gente pra ensinar outros instrumentos...
O professor de teclado que eu tinha viajava 200km pra dar aulas aqui na minha cidade...

Mas o que eu gostaria MEEEEEEEEEEESMO é de tocar violino ou saxofone *-*
leandrow
Nossa, quanta gente que toca teclado!...

Eu toco teclado, bateria e um mínimo de violão. Tudo que eu sei eu aprendi sozinho, eu sou um autodidata nato, heh! Mas o que eu gosto mesmo é cantar, fora isso, eu gostaria muito de aprender a tocar cello ou piano, o piano é instrumento realmente fascinante.
XxlilikaxX
Teclado não é tão incomum quanto parece. Muita gente diz que teclado é o mesmo que piano, e na verdade não é NADA parecido. E muita gente confundo o teclado por piano por possuirem Teclas !
Os sons são diferentes, o modo de tocar, de um certo modo também é...
Mas acho que o violão é mais comum ainda !
leandrow
XxlilikaxX wrote:
Mas acho que o violão é mais comum ainda !

Você ainda tem dúvidas!?...

Pois eu tenho certeza que o violão é instrumento mais comum. Rolling Eyes
Tilibra
Eu tentei tocar violão quando era mais novo, mas não levo geito pra isso ... Sad
Pratiquei durante algumas semanas, mas não obtive nenhum resultado notório... só os dedos quase calejados ... rsrsrsrs

Mas o que eu queria saber tocar é gaita de fole !!!!!
lmeurer
Eu toco uma viola.
psydevil
guitarra
baixo
um pouco de bateria
mas o que gosto mesmo e de djing. Very Happy Very Happy
leandrow
Tilibra wrote:
Eu tentei tocar violão quando era mais novo, mas não levo geito pra isso ... Sad
Pratiquei durante algumas semanas, mas não obtive nenhum resultado notório... só os dedos quase calejados ... rsrsrsrs

Mas o que eu queria saber tocar é gaita de fole !!!!!

Nooossa!...

Realmente, gaita de fole, esqueci de citar isso no meu post!

Também adoraria aprender a tocar e ter uma aqui em casa, hehehe.

É um instrumento muito interessante.
pamelaBM
eu toco guitarra e violão, já tive epoca que eu ficava 3 horas por dia treinando.. Laughing ...mas hj em dia estou um pouco afastada por falta de tempo, mas sempre pegoo violão/guitarra e toco um pouquinho hehehe, é muito bom, vc relaxa, viaja...... Razz

sei tocar baixo, bateria, teclado e estou tentando aprender a tocar gaita.... Smile .. eu queria aprender todos os instrumentos haha....
Lviter
Arranho um violão também, só pra mim msm, pra relaxar. Mas há bastante tempo não consigo treinar. Este ano pretendo tomar umas aulas.
Pescador
Eu toco viola (ou violão no Brasil) mas prefiro a guitarra eléctrica. Mas gosto também bastante de tocar (arranhar) baixo, bateria, e teclado.

Vi alguém a falar de produção, também gosto muito. Gosto de fazer algumas músicas de hip-hop, no meu pc, e também algumas músicas mais electrônicas.

Paz
cabral
Olá pessoal!
Pow ae, gosto muito de violão mais nunca me dediquei a aprender e estudar essa arte....
Mas sempre tive vontade, só faltou motivação.... Crying or Very sad
Acho super legal a pessoa saber tocar um instrumento...ja tentei aprender teclado, pratiquei durante um tempo, ja tocava algumas músicas e tal, mas acabei desanimando.... Sad

Abraços!
delicacys
uhuhu.. até a 4ª série toquei flauta... ñ era a melhor aluna nem a pior... graças a deus naum era a + desafinada... nunk gostei msmo... prefiro dançar do q tocar...
leandrow
delicacys wrote:
uhuhu.. até a 4ª série toquei flauta... ñ era a melhor aluna nem a pior... graças a deus naum era a + desafinada... nunk gostei msmo... prefiro dançar do q tocar...

Que tipo de dança?
Joker68
Comecei com violão lá com 15 anos, mas meu professor só fazia eu tocar músicas que eu não curtia. Enjoei, dei o violão pra um amigo e alguns anos mais tarde comprei um sax.
Toquei sax durante um ano mais ou menos, e então meu professor se mudou de cidade, e eu não consegui achar outro... ao mesmo tempo comecei com meu trabalho de conclusão e larguei de mão... mais um par de anos e comprei um teclado, toquei por outro ano, e depois por absoluta falta de tempo e excesso de dedicação ao trabalho, parei de estudar e tocar. Ainda tenho o teclado e o sax.

Dos três, sax e teclado são instrumentos muito show, para curtir mesmo! Violão é aquilo, é legal, fácil de levar, agrada todo mundo e é sempre bem vindo numa roda de amigos.

Pretendo voltar a estudar sax, esse sim, mata a pau. O teclado hoje tenho conectado ao micro, volta e meia faço uns barulhos.
sandyglam
Não! ;/ mas tenho vontade!
leandrow
sandyglam wrote:
Não! ;/ mas tenho vontade!

Vontade de tocar que instrumento?!...
xdan
rpz, desde pequeno quero tocar bateria...
mas a coroa aqui esbarra sempre! hehehehe
maisleo
eu toco violao mais ou menos, na verdade eu toco umas 2 musicas e olhando as cifras Embarassed
leandrow
maisleo wrote:
eu toco violao mais ou menos, na verdade eu toco umas 2 musicas e olhando as cifras Embarassed

Huahuahuahuahua, com o violão eu estou na mesma que você!...

Só toco olhando as cifras. Laughing
facool
eu toco triângulo
vandame
eu tenho violão, mas não é bem dizer "toco".. eu faço barulho xD
cparakawa
Tentei tocar pandeiro por umas 2 horas, descobri que eu não agüento tocar percussão por muito tempo. Pelo menos o pandeiro não era meu.

Comprei um violão de metal fender, não sei se é uma m*rd* pra aprender. Tô nos exercícios básicos, vamos ver se eu não desisto e jogue tempo e dinheiro fora. Minha mão esquerda não abre direito nem a pau, neste ponto eu vou penar. Já arranjei professor, só que eu não queria começar a ter aulas (de graça) num nível muito tosco.

Sei ler partitura, escala musical, estas coisas básicas. Quem souber algum site que ajude quem tenha noção quase 0 de violão, eu agradeço. Só pra aprender tocar ao menos uma música, já tá valendo.
Guardian
Eu tenho muita vontade de tocar violão. Atualmente eu toco no teclado com um programinha teclado, baixo, guitarra, violão, etc. Tem um monte de coisa.

Mas, eu tô tocando mesmo é flauta. Apesar de ser muito cansativo ficar trocando os dedos de posição toda hora e na hora certa eu tô me acostumando...

Não tem ninguém aí que toca esse instrumento(flauta) naum???

Tô precisando de umas músicas novas hehe! Laughing

Axo, que ninguém vai ter, pq como eu no começo, axava isso um saco, agora eu levo como uma brincadeira, pra disputar quem toca melhor rs. XD