FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dia do circo. Parabéns palhaço!

hive
Hoje é dia do circo. Parabéns a nós palhaços da república federativa do brasil, assim mesmo com letra minúscula. Parabéns a nós cidadãos de uma nação que nos trata como palhaços. Parabéns a nós, pagadores de impostos tão engraçadinhos. Parabéns a nós, eleitores de palhaços ainda mais engraçados que nós mesmos. Viva! Viva! Viva o picadeiro da América do sul onde homem trabalha de sol a sol e ri com o ordenado ao final do mês. Parabéns ao povo que ri e cala diante da impunidade de seus governantes, de seus patrões e de sua imprensa “palhacinha”.

Mas afinal, não seria justo termos feriado nacional no dia do circo, já que moramos no maior circo do planeta? Isso não é justo, temos que fazer algo a respeito.
cparakawa
hive wrote:
Mas afinal, não seria justo termos feriado nacional no dia do circo, já que moramos no maior circo do planeta? Isso não é justo, temos que fazer algo a respeito.

Pensei que isto fosse 7 de setembro, o dia em que pagamos pra ficar independentes e colocamos como monarca o futuro rei da nossa ex-metrópole. Ah é, este deve ser o dia da burrice.

Antigamente eu ficava mais revoltado, hoje eu nem ligo muito. O Brasil é um circo não porque somos palhaços. O Brasil é um circo porque brasileiro gosta de freqüentar circo de baixa qualidade, pagando caro. Os palhaços zombam do público, o leão ataca o público, os acrobatas usam o público como proteção, e assim vai. Antes eu achava que brasileiro era palhaço, hoje eu entendo que a grande maioria não têm condições nem de ser servente de ajudante de auxiliar de palhaço júnior.

Trabalhar no circo dá mais dinheiro que a média, vide novelas, futebol, BBB, carnaval, etc.