FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Rapidshare - Formas de aceder

Amsilva
Alguém sabe como se pode aceder aos files do rapidshare sem ter de andar sempre a esperar pela contagem regressiva e dezenas de minutos no caso de se querer fazer mais de que um dowload.
Sei que há uns programas que podem ultrapassar isso, mas implica deixar o computador ligado noite e dia para poder aceder ao quer que seja...

Há dicas???
Lviter
Não costumo usar muito o Rapidshare, mas acho que pra ele ficar melhor só pagando mesmo.

Não sei se suas necessidades são estas, mas para compartilhar e baixar arquivos, uso o 4shared.com, que é razoável, e o Esnips, que acho ainda melhor, embora sendo beta. Ambos gratuitos. Links abaixo:

http://www.esnips.com/
http://www.4shared.com/network/search.jsp
merrik
caso sua conexão com a internet lhe de um ip dinamico, é só desconectar e reconectar para mudar o ip, quanto ao tempo, só sei comprando uma conta, nunca cheguei a olhar, e mesmo se tivesse olhado, acho que eles não dariam essa mancada de deixar o código no código e mostrar com javascript, deve ser com httprequest
cabral
Olá pessoal!
Só configurar um server proxy no navegador pra baixar sem esperar todo aquele tempo que exigem entre os downloads...
Mas para zerar a contagem regressiva tem vários scripts na net, to meio por fora do assunto, pois não costumo baixar nada desse server!
Pode tb reconectar ao fim d cada download como o amigo acima disse...funciona tb, porém se o ip for dinâmico, o que provavelmente é, se for ip fixo so utilizando proxy mesmo!!
Não lembro onde vi um post com um programa para downloads ilimitados e seguidos no rapidshare, mas garanto-lhe que existe, so não sei por quanto tempo funciona! Very Happy
Vou dar uma pesquisada e ver se lembro onde vi esse post, ae aviso se conseguir encontrar!

ab's!
Wink
mariohs
Para o rapidshare eu não conheço. Mas tem como você dar bypass no MegaUpload, se interessar, eu posso postar.
Rafael_Gpi
eu ja tinha visto em um fórum o comando q vc digitava na barra de endereços e dai zerava a contagem. Nem sei onde encontrar novamente esses codigos, e tambem nem sei se funciona com essa nova forma de contagem regressiva do RapidShare.

Sobre o tempo que tem que esperar pra fazer um novo download, ou você pode desconectar sua internet como o merrik disse, ou também pode apagar os cookies deixados pelo site. Acho essa maneira mais prática.

Nunk gostei do RapidShare, principalmente porque nao aceitar gerenciadores de downloads. Eu uso e recomendo o UploadingIT:

http://uploadingit.com/

Desde que foi criado, sempre fez upgrades pros usuários, na única vez que precisou fazer um backup completo do servidor, fez sem perder um unico arquivo. Não há tempo de espera pra fazer download, aceita gerenciadores de downloads.
psydevil
sem esperar? bem é simples.....ate bastante simples diga-se de passagem. basta comparares a versao premium e nao voltas a esperar. Como vem e muito simples... Very Happy .sinceramente outra forma nao conheco
Rafael_Gpi
ae pessoal, agora aqui no meu do nada não está mais aparecendo a contagem regresiva. Eu soh clico la em free e já aparece as opçoes de servidores e o botão de download. Isso tah acontecendo em todo mundo, ou é somente aqui??
phantombr
cara... só no teu... o meu ta normal, bloqueando uam conexão por ip e contando tempo regressivo
miau
Com tantas outras opcoes... eu ainda nao sei porque persistem com o rapidshare.
sandyglam
ralmente, tem várias opções e o povo insiste em postar no raphisare!
D'Artagnan
Depende do que você esta querendo fazer
a algum tempo eu usei o rapget para baixar no megaupload funcionou muito bem , o site diz que funciona com o rapid share mas eu nucna testei...

Vale a pena tentar vlw
eduardo_ai5
A verdade é que todos os dias eles arrnajam um meio de mudar o esquema do rapidshare....

Pra mim é o mais dificil de se burlar...
leandrow
miau wrote:
Com tantas outras opcoes... eu ainda nao sei porque persistem com o rapidshare.

Simples, o Rapid Share é o site mais estável, seguro e confiável do gênero que se tem na internet, nenhum site tem tal estabilidade ainda mais com tantos arquivos e pessoas fazendo download, pouquíssimos sites seriam capazes de se manterem como o Rapid Share se mantém, o Rapid Share é excelente. Quando um novo site começa a ganhar fama, geralmente você não consegue fazer downloads nem a 1Kb nele em pouco tempo, já o Rapid Share sempre oferece uma alta taxa de download e é o mais popular, mas enfim...

Quanto a pergunta inicial, o site sempre está se renovando com formas alternativas para evitar que as pessoa burlem o processo. Esses dias vi meu irmão usando um programinha que fazia isso, ele me disse que baixou várias partes de um DVD sem precisar esperar para os downloads, mas depois de um tempo parou de funcionar, mesmo que esses programas existam, não aconselho usar, eles podem bloquear seu IP daí eu quero ver você baixar alguma coisa no site!...
maybe
não sei o que incomoda mais: se é a tal contagem do rapidshare ou a frescura do megaupload...

tsc tsc tsc
miau
leandrow wrote:
... nenhum site tem tal estabilidade ainda mais com tantos arquivos e pessoas fazendo download.
Quando um novo site começa a ganhar fama, geralmente você nao consegue fazer downloads nem a 1Kb nele em pouco tempo

Realmente... sempre que procuro algo para baixar, acabo encontrando um link do Rapidshare.
Só que a minha conexao nao é nada favorável para utilizá-lo. É a rádio.
Eu procuro formas e links alternativos...
A internet possui uma gama enorme de possibilidades... Basta procurar.
leandrow
miau wrote:
A internet possui uma gama enorme de possibilidades... Basta procurar.

Com certeza, e existem várias empresas com muito potencial que podem chegar ao nível do Rapid Share.