FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Formula 1 2007/2008

gnomme
Pois é...a formula um está dde volta, sem o rei Shummy.
Quem será o protagonista desta temporada?
Eu aposto que a luta será entre a Maclaren/Alonso e a Ferrari/Raikonnen
mariohs
Como brasileiro, torço para Felipe Massa Very Happy
phantombr
é amigo...
como bom brasileiro, nossa tendência é ser sofredor desde o primeiro grande premio.
já estamos atrás do filandês...
elton
Adoooooro F1, desde pequeno, sempre vou ao GP do Brazil (quando a grana ta legal) e para meu desespero, acredito que os Brasileiros, apesar de terrem destaque, não são cotados para serem campeões, levemos em conta os tantos anos que o Rubens ficou na ferrari e os caras da ferrari só Ferrariando o coitado.
Fora asbrincadeiras que o coitado tinha que Guentar.
Não tenho esperanças não, mas se rolar alguma coisa que me faça mudar de ideia, quem sabe eu volto a torcer pros Brazucas.
Abs
Vanilla
phantombr wrote:
é amigo...
como bom brasileiro, nossa tendência é ser sofredor desde o primeiro grande premio.
já estamos atrás do filandês...

Mas leve em consideração que a corrida dele foi de recuperação, e que ele largou em último devido a problemas mecânicos. Não sei, acho difícil achar algum piloto que me cative e que me faça torcer de verdade. Antes eu amava de paixão e torcia feito maluca pelo Alessandro Zanardi, e depois pelo Montoya. Sempre gostei mais de Fórmula Indy. Very Happy Não sou de torcer por um piloto só porque temos a mesma nacionalidade. Até mesmo porque nunca fui fã do Senna (não me matem) e achava o Barrichello uma besta (uma besta com um contrato milionário ainda assim é uma besta).
renato.fornel
Lewis Hamilton será o novo Schumacher.
Acompanho a carreira dele já a algum tempo e o cara é simplesmente inacreditável...
mariohs
Pelo que eu vi do GP desse fim de semana, achei os carros da Ferrari superiores aos outros. Pode ser que o Massa se dê bem Very Happy
cparakawa
elton wrote:
Adoooooro F1, desde pequeno, sempre vou ao GP do Brazil (quando a grana ta legal) e para meu desespero, acredito que os Brasileiros, apesar de terrem destaque, não são cotados para serem campeões, levemos em conta os tantos anos que o Rubens ficou na ferrari e os caras da ferrari só Ferrariando o coitado.
Fora asbrincadeiras que o coitado tinha que Guentar.
Não tenho esperanças não, mas se rolar alguma coisa que me faça mudar de ideia, quem sabe eu volto a torcer pros Brazucas.
Abs

O problema grave é que os brasileiros ficaram MUITO mal acostumados. Tivemos 3 campeões de forma sucessiva (Fittipaldi, Piquet e Senna). Aí acharam que o Barrichelo ia ser o quarto, só que esqueceram que é um piloto mediano. Acho até que ele foi longe na carreira, a única coisa que torra o saco no Rubinho é que ele é muito chorão.

Todo mundo fala do Schumacher, não me lembro de outros grandes pilotos alemães. O novo piloto inglês parece ser promissor, fora que é outro inglês que virou piloto na raça, como o Mansell (este começou como mecânico e não como piloto). Eu, pelo menos, dou valor pra estas coisas. Depois da morte do Senna, perdi muito interesse pela F1 - é chato ver só um piloto capaz de resolver as coisas no "braço", o aposentado Schumacher. Existem bons pilotos, mas nÃo dá pra comparar com os tempos de Senna x Prost x Mansell, por exemplo. Anda muito chato.

O negócio é torcer pro Massa, acho que algum dia vai aparecer o nosso quarto campeão da F1. É só olhar nas ruas - em São Paulo eu tenho certeza - que se vê mais bons pilotos do que bons motoristas. Cool