FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fiquei 4 dias sem internet banda larga da telefonica

elton
Eu fiquei sem net desde sexta feira passada, que pesadelo. Minha esposa falou que estava com cara de doente. (Ahuahauh) Os incopententes da teçefonica, não sei ainda como fizeram, mas cancelaram erroneamente a minha banda larga, Ai vai euzinho ligar e os caras me dizen que minha internet foi cancelada, por pedido meu. Pode isso.
Chinguei muito, Humilhei mesmo, Tinha que xingar alguem, queria bater, mas como nao dava, Chinguei. A Atendente ainda teve a cara de pau de dizer, que se eu não ficar calmo ela ia deligar. Ai que raiva fiquei mais puto ainda. Gritei com ele: Vai DROPAR na minha cara. Eu pago seu salario de mer....
Enfim, fiquei desde sexta sem internet. Quase cortei os pulsos de tanto desespero.

Alguem aqui fica louco sem internet?
mariohs
Eu não Very Happy
Não sofro (mais) de vício incontrolável de internet. Se estou sem internet de dia, vou pra praia, dar uma volta, vejo qualquer coisa na tv, alugo um filme, levo a cachorra pra passear, etc. Se estou sem internet de noite, eu durmo Very Happy

Caso você esteja completamente viciado em internet (acredite, eu sei como é)...

Five Things To Do With A PC When You Have No Internet Connection
Five (More) Things To Do With No Net Connection

Se me permite lhe dar um conselho, aproveite a hora em que você fica sem internet para ficar longe dos computadores... vai passear, levar sua esposa para comer fora, etc... Wink
elton
mariohs wrote:
Eu não Very Happy
Não sofro (mais) de vício incontrolável de internet. Se estou sem internet de dia, vou pra praia, dar uma volta, vejo qualquer coisa na tv, alugo um filme, levo a cachorra pra passear, etc. Se estou sem internet de noite, eu durmo Very Happy

Caso você esteja completamente viciado em internet (acredite, eu sei como é)...

Five Things To Do With A PC When You Have No Internet Connection
Five (More) Things To Do With No Net Connection

Se me permite lhe dar um conselho, aproveite a hora em que você fica sem internet para ficar longe dos computadores... vai passear, levar sua esposa para comer fora, etc... Wink

è punk ficar sem net, eu faço o melhor para tentar matar o tempo. Fui ao parque no domingo, sabado assisti uns filmes, mas num é a mesma coisa. Fiquei completamente louco, mas consegui suportar.
facool
Quem trabalha e precisa de internet realmente não pode ficar sem.
Mas se o caso é apenas ócio, tem tantas coisas pra fazer. Sair com namorada, amigos, nadar ... ontem visitei a feicon o dia todo, nem lembrei que existe internet.
De qualquer forma, nenhum vício é saudável, talvez só sexo huahua
thi.dias
eu sinto muita falta de internet quando estou em casa, mas agora no carnaval por exemplo, passo uma semana na praia sem saber o que é computador, televisão, jornal. NAda. Só quero saber de curtir. Agora a primeira coisa que me vem a mente quando chego em casa é ligar o computador.

Confesso, nos últimos dias dá uma saudade...
CMA
Consigo passar algum tempo sem internet, mas sinto sempre alguma falta, porque há sites que costumo visitar regularmente à procura de informação, etc.. Ainda há pouco tempo estive três semanas sem internet, e antes disso houve uma fase de 4 meses, mas sobrevivi.

O que é preciso é encontrar alguma coisa para ocupar o tempo que estamos habituados a ter para usar a net. Ler, sair, sei lá...
Bockman
Penso que haverá mais (senão todos) como eu....

A Internet é uma das ferramentas fundamentais para o meu trabalho. Sem internet eu estaria sem trabalho em menos de uma semana....

Relativamente a não ter net em casa (note-se que também uso para trabalho) ia ser complicado, mas tem imensa coisa para fazer quando acontece..
Se tiver sozinho em casa, tem sempre jogos pra jogar ou (caso necessite mesmo de me ocupar com alguma coisa mais séria) um servidor local apache para ligar e desenvolver um site, ou um Visual Studio para treinar ASP.

Se não estiver sozinho em casa é mandar o PC às urtigas e dar atenção ao filhote e à esposa Wink (simples e eficaz hehehe)

Be Well Cool

P.S. - como trabalhei até ao ano passado para o meu ISP (tanto do meu actual trabalho como de casa), tenho sempre um telefone ou outro para me resolverem o problema em menos de 1 dia, portanto é difícil ter a noção do que é estar 3 semanas sem abrir um browser ou ver o mail.
elton
Se DEUS e A Telefonica - SP Permitirem eu nunca mais fico sem net.
Eu não sou viciado, mas a internet é fundamental para meu trabalho, quando estou na produtora tranquilo, deboa passa batido a internet, apesar de ter um micro com internet fica as vezes o dia todo sem ler o email, mas quando estou em casa o bicho pega.
Deixa estar um dia ainda vou ligar e chingar a telefonica. hehe.

Mas matar o tempo e fazer coisas uteis é a melhor forma de curar a abstin~encia de internet.
Vanilla
Fiquei um mês (quatro semanas, vá...) sem internet. Foi mais que o suficiente pra que eu me tornasse a criatura mais xiliquenta da face da terra. Mais que vício, eu dependo da internet pra pesquisas, trabalhos, estudar!! Não tenho como me comunicar com o meu grupo de faculdade (cada um mora em uma cidade), sem internet eu fico incomunicável!

BTW elton, a Telefonica é a líder de reclamações pelo trocentésimo ano seguido. Eu não tenho telefone (só celular) e minha banda larga é de outro provedor, então não sei como é depender da Telefonica. Mas pelo que meu namorado xinga, deve ser um lixo mesmo...
cabral
Olá pessoal....
A internet atualmente é uma ferramenta essenciaL para todos que trabalham com informações....
Todos precisam enviar e-mail's, buscar infromações para o trabalho, para pesquisas escolares etc...
Não me imagino vivendo sem internet, ainda mais todo tempo que o elton ficou...sem condições....
PC hoje é indispensável, ainda mais internet...todo tipo de serviço dependem de sistemas de informações....
PC e Internet = a necessário para a vida! Very Happy
Tem dias que é bom vc distanciar-se um pouco do PC mesmo, experimente viver um dia sem ligar o pc e sem pensar nele, ocupe seu tempo com sua família ou efetuando tarefas independentes de um computador, e veja como a vida é bem melhor!

Quando torna-se vício concerteza é prejudiciaL, mesmo que seja invisível para o indivíduo!

Meu prof de Banco de Dados costuma dizer que tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens, ta ae um exemplo, net é muito importante, mas não compara-se a muitas situações que a vida nos proporciona longe de um PC! Pense nisso, as vezes te afasta dos seus próprios familiares!

Quando chega a um extremo no qual vc perde o controle, pode ter certeza que vc é dependente!

Ab's!
Wink
Da Rossa
Eu fico. Estressa pra caral** ficar sem net. Me sinto preso.
gnomme
Mas não é so a telefonica...
em Portugal a PT Comunicaçoes também faz com cada uma! O mais irritante é que eles não têm um CRM decente e cada vez que você liga para lá tem de repetir o caso todo de novo...IRRITANTE!!
Com os preços que eles praticam deveríamos ter um serviço de luxo!!
Da Rossa
Eles sabem que são poucos os prestadores do serviço, então tratam mal os clientes. Mas parece que em países de 1º mundo a coisa é um pouco diferente: ainda tratam mal, mas com cautela, afinal há muito mais operadoras. De celular, por exemplo, NY tem mais de 50. Brasília tem... 4?
paulobrasl
É meu velho se vc tá achando ruim o serviço da telefonica tem que provar o velox da telemar além das bandas serem um droga "pelo menos aqui na Bahia" o suporte é horrivel, quero ver quando isso vai mudar ou pelo menos chegar um boa concorrencia pois por enquanto é isso ou isso mesmo!!