FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[mariohs] Saiba (quase) tudo sobre mim

mariohs
Pessoal, resolvi abrir este tópico com o intuito de falar um pouco de mim para vocês, mas ao invés de sair falando um monte de abobrinha, vou deixar que façam as perguntas. Qualquer pergunta vale... Qual livro eu gostei mais, comida preferida, profissão, opiniões pessoais, etc...

Algumas regrinhas básicas:
Sem ofensas - usem o bom senso
Não sou obrigado a responder todas as perguntas Very Happy

Se quiserem, podem abrir seus respectivos tópicos também, assim podemos conhecer todos um pouco melhor. Não é necessário expor sua vida pessoal, somente se vocês quiserem...

Fiquem à vontade Razz
merrik
Vamos iniciar a bateria de perguntas, eu queria saber qual é a sua etnia, só para matar uma curisosidade se é delirio meu ou se você tem olho puxado Very Happy
Vanilla
Qual seu filme favorito? Vale tudo, filme e animação. E desenho animado? E o que faria se ganhasse na loteria? Ia sumir do Fruhost? Razz
mariohs
merrik wrote:
Vamos iniciar a bateria de perguntas, eu queria saber qual é a sua etnia, só para matar uma curisosidade se é delirio meu ou se você tem olho puxado Very Happy

Sou descendente de japoneses, meus avós são japoneses. Não sei de onde você tirou essa conclusão, mas está correta Very Happy

Vanilla wrote:
Qual seu filme favorito? Vale tudo, filme e animação.

Filme favorito... existem tantos... vou listar alguns...
Forrest Gump
The Green Mile (A espera de um milagre)
Lord of The Rings

Animações...
A Era do Gelo
Shrek

Vanilla wrote:
E desenho animado?

Cavaleiros do Zodíaco
Snoopy

Vanilla wrote:
E o que faria se ganhasse na loteria? Ia sumir do Fruhost? Razz

Os planos existem aos montes... mas sumiria do Frihost durante alguns meses, pois estaria viajando pelo mundo... depois retornaria para participar da comunidade e contar sobre a viagem Razz
juninho_14
Como ingressou no frihost? Como se tornou Moderador?
cparakawa
Tá ficando meio Orkut ... Rolling Eyes

hs é de Homer Simpson?

Quais as vantagens em ser moderador? (conta maior, salário, férias no hawai, etc)

De quem foi a idéia de lotar o Frihost de ad com homem "pelado"? Se não foi sua, esquece esta.

Vc falou que era engenheiro, de que área?

Qual sua opinião sobre o futuro do Frihost?

Vc é viciado/vidrado em algum tipo de jogo? (computador, vg, carteado, etc)
mariohs
Quote:
Como ingressou no frihost? Como se tornou Moderador?

Google Very Happy. Me tornei moderador pois era um usuário ativo no fórum e participava bastante das discussões. O Bockman me fez um convite e eu aceitei.

Quote:
hs é de Homer Simpson?

Não Very Happy São as iniciais de meu sobrenome.

Quote:
Quais as vantagens em ser moderador? (conta maior, salário, férias no hawai, etc)

Um salário anual de 150 mil dólares, férias remuneradas e pagas pelo frihost, um carro por ano... Very Happy
Vantagens? Apenas de organizar o lugar que eu mesmo frequento, não fazendo virar bagunça Very Happy

Quote:
De quem foi a idéia de lotar o Frihost de ad com homem "pelado"? Se não foi sua, esquece esta.

Esquecida Very Happy

Quote:
Vc falou que era engenheiro, de que área?

Engenheiro eletricista. Ênfase em sistemas eletrônicos.

Quote:
Qual sua opinião sobre o futuro do Frihost?

A comunidade está crescendo rapidamente, os Admins estão trabalhando duro, o Bondings está sempre ouvindo sugestões e implementando-as. Esta é uma comunidade que é levada muito a sério pelos administradores. Vejo um futuro promissor e trabalharemos para isso.

Quote:
Vc é viciado/vidrado em algum tipo de jogo? (computador, vg, carteado, etc)

Já fui muito viciado em jogos de video game (bela época de snes)...
Donkey Kong 1 e 2 (não joguei muito o 3), Mario RPG, Chrono Trigger e Final Fantasy III eram jogos que eu era viciado.
Fui viciadíssimo em um jogo de computador, web based. Utopia. Não jogue, pois vicia Very Happy.
Hoje em dia ainda gosto de games, mas sem a fissura que eu tinha anos atrás, gosto de jogos mais simples.
Quanto a carteado, gosto de jogar, mas nenhum vício Very Happy
cabral
mariohs...
Vc tem algum site hospedado na frih ou tem algum plano de site futuro?

abraço!
Smile
mariohs
cabral wrote:
mariohs...
Vc tem algum site hospedado na frih ou tem algum plano de site futuro?

Ainda não possuo nenhum site aqui na frih. Planejo em um futuro hospedar um blog, mas ainda estou estudando qual vai ser o tema e o público alvo Very Happy
Vanilla
Era exatamente isso que eu queria saber!!!

Hey mariohs, quando que seu bloguxo vai ao ar?? Razz
mariohs
Vanilla wrote:
Era exatamente isso que eu queria saber!!!

Hey mariohs, quando que seu bloguxo vai ao ar?? Razz

Ainda não tenho um tema fixo, não sei direito o que escrever e ainda estou pensando no público alvo... depois disso ainda preciso ver um layout bonitinho, etc, etc, etc Very Happy enfim... idéias eu tenho aos montes, mas preciso organizar antes Very Happy
merrik
Tava olhando seu perfil e você mora em São Paulo, ela é a sua cidade natal?
mariohs
merrik wrote:
Tava olhando seu perfil e você mora em São Paulo, ela é a sua cidade natal?

Não. Nasci em Santos - SP. Fui para São Paulo para fazer faculdade, e lá fiquei (digo lá, pois agora estou em Curitiba) até hoje...
Tilibra
Você gosta de ler sobre tudo, ou apenas sobre conteúdos do seu interesse ???

Eu mesmo só leio matérias do meu interesse, e muito poucas Very Happy
mariohs
Tilibra wrote:
Você gosta de ler sobre tudo, ou apenas sobre conteúdos do seu interesse ???

Eu mesmo só leio matérias do meu interesse, e muito poucas Very Happy

Acho que todos nós lemos apenas o que nos interessa... se eu for ler tudo que existe eu vou ficar louco. É claro que alguns assuntos mais comuns eu costumo sempre ler para não ficar por fora dos assuntos "normais" Very Happy
phantombr
Qual tua idade?

Teu comportamento é de garotão ou mais adulto mesmo?
mariohs
phantombr wrote:
Qual tua idade?

26 anos (é, to véio...)

phantombr wrote:
Teu comportamento é de garotão ou mais adulto mesmo?

Há controvérsias, mas segundo amigos, pais, irmãos e namorada, nenhum dos dois... tenho comportamento de criança Very Happy