FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Sinônimo de 'isperteza'

facool
Fonte

Quote:
Homem que roubou GPS é rastreado e preso

SÃO PAULO - Um homem de 46 anos foi preso, em Nova York, após roubar 14 dispositivos GPS de um estacionamento na cidade.

De acordo com a imprensa local, Kurt Husfeldt invadiu o estacionamento à noite e, ao ver os dispositivos GPS, acreditou ter encontrado telefones celulares.

Husfeldt levou então os dispositivos para sua casa e esperava vender suas peças para lojas de conserto de celulares.

Quando os donos do estacionamento notaram o furto, na manhã seguinte, chamaram a polícia, que não teve nenhuma dificuldade em encontrar o autor do furto.

Lembrei dessa e resolvi postar. Esse devia estar desesperado, nem sabia o que estava roubando ahauhuahua
rodou
juninho_14
caraca, dependendo do ponto de vista QUE AZAR !!! Ou que SORTE !! kkkkk.... coitado do maluco, realmente nao sabia o que estava roubando... interessante se ele tivesse vendido! Imagina, ia dar um processo danado pra quem estivesse com um negocio dakele hehehe
cparakawa
Lembro de um caso em Guarulhos-SP. O sujeito entrou na fábrica de cola de sapateiro pra roubar, acho que foi num fim-de-semana. Aproveitou pra dar uma conferida na qualidade do material. Ficou muito louco, derrubou a cola -devia ser uma quantidade grande- e acabou literalmente colado no chão.
Lviter
Me lembrei também de dois outros casos que vi na televisão nos últimos meses:

-Um sujeito entrou em uma casa, acho que foi em Guarujá, São Paulo, que era monitorada por webcams, e estava à vontade roubando, com toda a calma. Só que o dono viu tudo e lá da Alemanha, onde estava, acionou a polícia que prendeu o gatuno. Nada como tecnologia!

- Outra foi um ladrão que ficou entalado em uma grade ao tentar roubar uma casa. Precisaram chamar os bombeiros para serrar as grades pra ele sair da posição ridícula em que ficou.

É bom ver esses caras se darem mal pra variar. Só quem já foi roubado ou assaltado sabe a invasão de privacidade e a insegurança que isso traz, independente dos prejuízos financeiros.
Rafael_Gpi
Shocked

Aproveitando o assunto, vo falar aqui o que o marido da irma do meu tio ( ou marido da prima do meu pai Rolling Eyes ) ficou sabendo quando morou uns tempos nos EUA.

Uma familia saiu pra viajar nas férias, daí, como na casa não tinha ninguem, ficou facil pro ladrão entrar. O cara andou pela casa e chegou até a garagem, e por um grande azar, a porta que dava da casa para a garagem se fechou, e só abria por quem estava do outro lado. A garagem era dakelas bem fechadas mesmos, dakelas q tbm serviam como despensa e tals, e o unico jeito de sair era pela a porta que se trancou, ou pelo portao, que era eletronico.

Resultado, o ladrão ficou mais de uma semana trancado lá, soh comendo comida de cachorro, e bebendo agua da pia. Quando a familia chegou da viagem levo o maior susto, e chamou a policia. Porem, quem se deu mal foram os donos da casa. O ladrão processou a familia, por ter ficado se alimentando com raçao de cachorro por um longo tempo. E o pior foi q ele ganhou a causa, e eles tiveram q pagar indenizaçao pro ladrão...

Historia doida neh... Laughing
facool
fico de cara com essas coisas...
já ví tb uma reportagem em que o ladrão processou os donos da casa que ele assaltou e ganhou a causa. Pelo que me lembro ele se machocou feio ao pular a janela... algo assim
como pode? o ladrão processar e ganhar.... tem que prender essas pragas
phantombr
credo..
fosse aqui no Brasil, além de paga indenização pro ladrão
a família pagaria pena de serviços comunitários

a que ponto chegamos
juninho_14
phantombr wrote:

fosse aqui no Brasil, além de paga indenização pro ladrão...

Discordo, lá as leis são muito mais severas do que aqui !

Bom, essa historia foi bem doida mesmo kkkkkkkkkk

imagina, vc manda prender um bandido e ele te processa ! kkk
comer comida do cachorro foi ótima hein, mas melhor do qnao comer nada como muitas pessoas fazer ne nao? hehehe...
essa historia foi boa mesmo hehe