FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Servidor de correio encalhado

gnomme
Apos ter aberto um post na secção webhosting suport e ninguem me ter ajudado, bem como ter enviado pm's ao bondings e ele não me responder, resta-me colocar aqui a minha questão:

à meses que não consigo enviar emails com a minha conta. o que se passa afinal?
Das duas uma. Ou o problema não tem solução ou tem mas ninguem me está ouvindo

Aguardo ajuda dos moderadores
mariohs
http://www.frihost.com/forums/vt-59449.html

Daniel15 wrote:
Current Known Problems
We have recently been made aware of some problems with sending emails using webmail. If you are having problems sending email, try Uebimiau and Suqirrelmail - if neither work, perhaps try sending mail either using Frihost's SMTP server or your ISP's SMTP server.
gnomme
mariohs wrote:
http://www.frihost.com/forums/vt-59449.html

Daniel15 wrote:
Current Known Problems
We have recently been made aware of some problems with sending emails using webmail. If you are having problems sending email, try Uebimiau and Suqirrelmail - if neither work, perhaps try sending mail either using Frihost's SMTP server or your ISP's SMTP server.

ja tentei todas! nenhuma funciona.
Então quer dizer que ninguem vai resolver o problema? é isso? vai ficar assim?
mariohs
gnomme wrote:
ja tentei todas! nenhuma funciona.
Então quer dizer que ninguem vai resolver o problema? é isso? vai ficar assim?

Não vai ficar assim e estamos tentando resolver o problema o mais rápido possível.
elton
Eu tenho problemas em enviar via SMTP, mas a muito tempo desencanei.
O que fiz foi baixar em pop. Quando vou responder algum email eu uso o gmail
Tb configuro o outlook,para que quando o destinatario clicar em responder automaticamente ele responde para o email do servidor, este email quando chega eu baixo e se for responder. Gmail nele. E assim eu vou levando. trampo né? Mas funciona.

As vese o SMTP resolve funcionar, mas só as veses, tipo milagre.
gnomme
eu so acho meio estranho isto ja se passar á tanto tempo e ninguem resolve.
Nós temos obrigações de postar, de postar bem e de cumprir as regras...
mas....
mariohs
gnomme wrote:
mas....

mas???
Você tem obrigação de postar e cumprir as regras caso queira manter a sua hospedagem ativa e caso queira participar das discussões do fórum. Caso não queira, fique à vontade para se retirar, como já disse o Bockman. Ninguém te obriga a se hospedar no Frihost.
gnomme
mariohs wrote:
gnomme wrote:
mas....

mas???
Você tem obrigação de postar e cumprir as regras caso queira manter a sua hospedagem ativa e caso queira participar das discussões do fórum. Caso não queira, fique à vontade para se retirar, como já disse o Bockman. Ninguém te obriga a se hospedar no Frihost.

mas....
...mas a quem administra o forum é quem tem a função de resolver as avarias...uns têm a função de postar...outros resolver problemas!
Percebeu ou quer que explique melhor?
Não se melindre...eu tenho mais que fazer que melindra-lo!
Sair...isso era o que você gostava que acontecesse.
mariohs
@gnomme

Como eu disse anteriormente, a avaria a qual se refere já está sendo avaliada e será corrigida o mais breve possível.
Percebeu ou quer que explique melhor?
Se tem mais o que fazer, não sei o que faz aqui perdendo seu tempo refazendo perguntas que já foram respondidas...
elton
O nosso forum, acredito ser para discutir. mas a palavra discutir = debater ideias. Sim é proveitoso e gratis.
Ser gratis tb não significa ser Ruim, ao contrario o FRIH nos oferece um excelente serviço e Gratis. è logico, que temos '' que postar'' Não é nenhum trabalho ter de postar ao menos para mim.
Como o serviço é free alguem paga a conta no final do mes, como o serviço é free acredito eu que o adm não vive deste site, tenho em mente que o mesmo, deve ter uma ocupação e que acredito eu dedica-se o tempo livre anós.

Bom éssa é minha opinião . Sem brigas, só discutir '' debater''
gnomme
elton wrote:
O nosso forum, acredito ser para discutir. mas a palavra discutir = debater ideias. Sim é proveitoso e gratis.
Ser gratis tb não significa ser Ruim, ao contrario o FRIH nos oferece um excelente serviço e Gratis. è logico, que temos '' que postar'' Não é nenhum trabalho ter de postar ao menos para mim.
Como o serviço é free alguem paga a conta no final do mes, como o serviço é free acredito eu que o adm não vive deste site, tenho em mente que o mesmo, deve ter uma ocupação e que acredito eu dedica-se o tempo livre anós.

Bom éssa é minha opinião . Sem brigas, só discutir '' debater''

concordo plenamente