FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cartilha Da Igreja Universal Do Reino De Deus Sobre Sexo

elton
Quote:
CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Veja as orientações sexuais contida na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Parece até piada: LEIA ATÉ O FIM!!!
CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO O MUNDO PARA CONTROLE DA "LIBERTINAGEM SEXUAL":

Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".

Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

Posição Recomendada- O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)

deixen suas opinioes!!!!
Lviter
Isso me lembra um lençol de um museu inglês da Idade Média que tinha um buraquinho no meio para... ahn... passar o dito cujo na hora do vamos ver. Isso pra que nenhum dos dois se tocassem em outras partes do corpo ou se vissem sem roupas.

Creio que as questões sexuais são antes de tudo culturais e não morais propriamente. Sexo sempre foi um tabu, principalmente no Ocidente. Esses preconceitos milenares apenas continuam a ser disseminados pelos caras que escrevem estas coisas.

Só que o mundo também anda um tanto de cabeça pra baixo, sem limites de espécie alguma, especialmente nesta área. Isto acaba gerando nas pessoas uma busca por equilibrar a balança o que explica o crescimento do fundamentalismo, o outro lado desse extremo. Aliás esta é a teoria do bambu (não deste que fala a cartilha Laughing): se você o inclina muito pra um lado, quando soltar ele vai para o lado oposto com a mesma força.
cparakawa
Eh tao bizarro que deve ser verdade. Rolling Eyes

Dah hora eh a palestra do Edir Macedo para os pastores:
http://www.youtube.com/watch?v=My6_faauym8
juninho_14
lógicamente isso aí eh alguma sátira ou algo parecido, com certeza isso ai ninguem da UNIVERSAL iria fazer... não desta forma
thi.dias
com certeza eles trabalham com a educação sexual ideal para freqüentadores da igreja, mas naum dessa forma. Alguém deve ter escutado ou mesmo lido algo do tipo e exagerou um pouquinho para ficar mais cômico que o real.
D'Artagnan
HISHUIASHuHSAIUHAS hilariante

Quote:

O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

UHAsihIUASH depois de duas ou tres horas de sexo selvagem o casal pode servir acompanhado de arros e salada...

Quote:

Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!!

bela colocação...

Quote:

a fêmea deve estar rezando aos santos

definitivamente não eh de nem uma igreja evangelica, primeiro porque fêmea denota animal, segundo por que eles não acreditam em santos...
phantombr
já li isso em algum lugar...
mas n boto fé nao...

sei q a IURD é fods mas achei muito avacalhado.
se alguem for dessa igreja, me desculpe, mas eh uma seita para pobres desinformados.
Vamo estuda né gente...
Vanilla
Como diria João de Camargo, eu não duvido de mais nada. Já ouvi tanta coisa absurda na minha vida que uma a mais não fará diferença. Eu já tinha lido esse texto lá na Humor Negro do orkut. Não sei se alguém teve a brilhante idéia de entrar em alguma comunidade evangélica e perguntar se era verdade ou não, mas enfim... Pra mim é verdadeiro até que se prove o contrário... Cool
cparakawa
thi.dias wrote:
com certeza eles trabalham com a educação sexual ideal para freqüentadores da igreja, mas naum dessa forma. Alguém deve ter escutado ou mesmo lido algo do tipo e exagerou um pouquinho para ficar mais cômico que o real.

Eu diria "tragicômico".
elton
Tem umas Evangelicas que realmente avacalham e muito. Assim como outras religioes. Os Hindus não cmem a carne da vaca, pq o bicho é sagrado. já aqui na minha casa a vaca vira espetinho.

religião é um papo estranho.
juninho_14
elton wrote:
Tem umas Evangelicas que realmente avacalham e muito...

Oq por exemplo?
fabiotemp
É o seguinte... A religião, é algo muito importante para ser tratada como piada, porém, alguns salafrários fazem coisas ridículas para dizerem que são corretos ou distorcem as palavras das escrituras para conseguirem mais seguidores que bancarão tais religiões e falsos pastores. Não existe punição para prazer, a não ser se o Deus dessas religiões for o Deus da dor, pelo menos o meu não é... Ter uma crença é fundamental, seguir seitas é ridículo. Existem religiões que drogam seus adeptos para eles acharem que estão tendo contato com Deus... Terrível... Más isso é a indústria religiosa que cresce rapidamente, graças as frequentes adversidades sofridas pela humanidade por seus desrespeitos ao ponto mais importantes de todas as religiões de base, que é o amor a vida e ao próximo.
pamelaBM
Quote:
Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

huauhahua.. pqp espero q isso seja piada mesmo rs
Gilgamesh
Não acho que boa parte dos evangélicos siga isso.
Conheci algumas pessoas e uma das mulheres mais taradas ( e não era bonita) era evangélica.
Vaguiner carlos
Como está escrito na bíblia:
É mister que vem o escândalo, mas ai da pessoa por quem o escândalo vier.
Eles distorcem a palavra de DEUS, ensinam asneiras e heresias aos fieis.