FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Live Earth - Concerto para salvar a Terra

cparakawa
Nem eh bem para salvar a Terra, eh para o futuro da humanidade nao ser tao podre.

http://music.guardian.co.uk/news/story/0,,2014962,00.html

Li a noticia agora, em ingles, entao vai ela mesma:

Quote:

Organised by Al Gore, the Save Our Selves (S.O.S) Campaign for Climate Crisis will boast a star-studded lineup which includes Pharrell Williams, the Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol and Snoop Dogg. It will take place at seven locations across the world on July 7 2007 - or 07/07/07, with London, Shanghai, Sydney, Johannesburg and Rio de Janeiro already confirmed as venues.

Os artistas que vao participar ainda nao estao definidos. O Brasil estah confirmado como um dos palcos.

Resolver, acho que nao resolve. Mas como o objetivo do concerto eh propagar a causa (meio ambiente), acho que vai ser uma boa peca de propaganda pela conscientizacao.
mariohs
Deve ser no mesmo estilo do Live Aid e do Live 8, o primeiro para ajudar a Etiópia e o segundo para ajudar os países africanos em geral...
Estes concertos são muito bonitos, e quem tiver a oportunidade de assistir (tem os dvd's para vender, porém são caríssimos) pode conferir...
cparakawa
Mas agora vai ser possivel assistir ao vivo (no Rio), nao se sabe a programacao ainda. O live 8 eu assisti pela TV, achei mais ou menos (pode ser culpa da tv). Alem do earth live, este ano estah programado o concerto em homenagem a princesa Diana, com a volta das Spice Girls. Agora vai ...
juninho_14
caramba, igual akele filme antigao que ja passou ate na sessão da tarde da globo.. acho que o nome é "corria de um milhao de dolares" hehe que no final aparece o linking park cantando num show desses ai pra ajudar a terra.. so que no filme era "feed the world" eu acho hehehe....
(comentário ridiculo kkkkkkkk)

mas essa é uma coisa válida, agora tem que partir pra todos os lados hehe.. nao tem mais alternativa nao.. oq ja fez ta feito e creio que nao tem volta, quanto a tudo isso em relação ao aquecimento, podemos diminuir as concequencias e nao extermina-las..
D'Artagnan
Legal... bela iniciativa, mas sem querer ser do contra (como eu sempre sou) como alguem pretende ajudar a terra viajando pelo mundo ou eles vão viajar de bote?
cparakawa
A questão nem é salvar o mundo, é mais a conscientização. Claro que tem muitos interesses pessoais, como na maioria das coisas. O problema dos ambientalistas é que não basta ter um ideário ambientalista se não o segue. É como ser contra a matança de animais e não ser vegetariano. Mas, pro povão em geral, não sei se importa tanto.
renato.fornel
Bela iniciativa!