FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

desbloqueio do topic

gnomme
falta entao desbloquear o topic

http://www.frihost.com/forums/vt-66422.html

E desde ja o aconselho senhor marioh que a partir de agora pense primeiro antes de bloquear topicos de interesse, é que se não sabe deveria saber que gostos e interesses variam de pessoa para pessoa, se não achamos interessante outros podem achar!
D'Artagnan
Eu particularmente sou contra reabrir esse topico, por um fato que ocorreu no dia, era sexta e o fbduartesc postou cerca de 12 posts seguidos, o problema nisso é que nosso colega condenou alguns topicos extemamente interessantes a segunda pagina...

eu não gostei do flood porque eu entrei esperançoso em ler discuções recentes e ja desenvolvidas e nosso colega fez o que fez...

no mais o topico me é extremamente interessante ^^

Agora na boa pessoal isso aqui é um forum de discussão, antes de ressucitar um topico poste um novo...

a moderação tem que ser um pouco plausivel, posts duplicados em uma semana é uma coisa mas uma pergunta que foi feita em maio de 2005 é uma discução morta...

isso NÃO é um forum de suporte não matem o fluxo natural do forum...

Solução do problema: Postem um novo topico pra discutir esse assunto simples , indolor e ninguém vai poder bloquear porque não é flood e não existe discução recente sobre isso no forum...
Bockman
Antes de mais, senhor gnomme, o tópico foi bloqueado por ser flood, sendo um tópico que foi criado não com o intuito de discutir, mas com o intuito de ganhar pontos fáceis... segundo, aquando do bloqueio (justificado) o moderador frisou (e vou citar):

mariohs wrote:
se alguém quiser discutir este tema, me envie uma pm que eu reabro o tópico.

Terceiro, fica também o meu conselho para si:
Antes de abrir tópicos inuteis e que vão contra as regras de conduta deste fórum, PENSE PRIMEIRO!

Como me começa a irritar este tipo de atitudes, vou explicar-lhe como as coisas funcionam:

a - A equipe de moderação deste forum é constituída actualmente por 2 membros (activos): Eu e o mariohs. O seu nome não consta desta lista (e por algum motivo isso acontece) e ninguém lhe deu autoridade para moderar foruns aqui.
b - Bem explícito nas Regras (ponto 2. i )encontra-se esta frase: "A equipa de moderação reserva-se o direito de remover ou editar qualquer post em qualquer altura. A classificação do que é interpretado como indecente, vulgar, Spam, etc. como descrito nestes pontos, é critério dos moderadores e administradores, não dos utilizadores." como explicado no ponto a (acima), você NÃO É nem moderador nem administrador, portanto não lhe são admitidos comentários moderativos.
c - Se não concorda com as regras de funcionamento do fórum, é livre de abandonar esta comunidade a qualquer altura.

Já anteriormente lhe foi indicada esta situação e esta foi a última vez que perdi tempo a tentar explicar o funcionamento das coisas.
A porta da rua está lá. Se voçê quer sair, saia. Se quer ficar, obedeça às regras. Se quer ser posto na rua, cá estarei para o fazer...

Just be Confused

Tópico fechado devido à sua comprovada inutilidade.
-lock-