FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

bloqueio - duvida

gnomme
o porquê deste bloqueio?? alguem me explica?

http://www.frihost.com/forums/vt-66422.html
cparakawa
Tem que esperar o mariohs voltar, foi ele que bloqueou.

"Aparentemente", como era um newbie que abriu varios topicos sem muito sentido, o moderador preferiu fechar quase todos. A meu ver, a questao foi formulada de forma errada, entao o mariohs preferiu escrever uma resposta esculachada e fechar o topico, mas deixando a possibilidade de reabrir o topico CASO alguem tenha interesse.

Acho que tem mais sentido reabrir o topico do zero, mudando a pergunta para algo "Como obter sucesso financeiro?" em vez de "Como ganhar dinheiro?". Pra ganhar dinheiro, vc pode vender bala no cruzamento. Eh mixaria, mas eh dinheiro.

[]'s
gnomme
cparakawa wrote:
Tem que esperar o mariohs voltar, foi ele que bloqueou.

"Aparentemente", como era um newbie que abriu varios topicos sem muito sentido, o moderador preferiu fechar quase todos. A meu ver, a questao foi formulada de forma errada, entao o mariohs preferiu escrever uma resposta esculachada e fechar o topico, mas deixando a possibilidade de reabrir o topico CASO alguem tenha interesse.

Acho que tem mais sentido reabrir o topico do zero, mudando a pergunta para algo "Como obter sucesso financeiro?" em vez de "Como ganhar dinheiro?". Pra ganhar dinheiro, vc pode vender bala no cruzamento. Eh mixaria, mas eh dinheiro.

[]'s

como ganhar dinheiro é um excelente tema para debater!
Por exemplo, que oportunidades economicas existem no Brasil que sejam boas a gerar dividendos.
Como todos podem ver, mais um topico encerrado injustamente.
Tilibra
pra mim a resposta do mariohs diz tudo.

quer dinheiro, ou vc tem sorte, ou vc tem que trabalhar. é simples, e a meu ver é uma pergunta idiota.
cparakawa
A sua resposta envolve dois fatores: sorte e trabalho.
Sorte tudo bem, embora eu acho que a propria pessoa atraia a "sorte" e isto envolva um coeficiente de aplicacao da mesma.
Trabalho eh balela, a maior parte dos brasileiros trabalha duro a vida inteira e vivem na pindaiba.

Como diz um ditado "o tolo e seu dinheiro logo se separam".
Ganhadores da loteria que retornam ao estado de pobreza inicial sao muito comuns.

[]'s
mariohs
@gnomme
A resposta que o cparakawa deu foi exatamente o que eu fiz. Se você leu tudo, pode ver que eu deixei explícito que se houvesse interesse em discutir o tópico, era só me mandar uma mensagem que eu reabria (e não abrir um novo tópico, como fizeste).

Vou fechar este tópico agora que sua pergunta já foi respondida.

-locked-