FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

READY.GOV

D'Artagnan
Eu sou uma pessoa que geralmente fica em cima do muro, principalmente quando alguém fala que odeia alguma coisa e não tem um motivo rasoavel...

Mais ou menos como acontece com os estado unidos ^^... eu não tiro conclusões precipitadas... mas esse site aqui ( http://www.ready.gov/ ) me deixou realmente assustado Shocked

pra quem não quer ou não pode ler: trata-se de uma coletanea manuais que vão de como evitar pequenos acidentes até como se proteger de ataques nucleares e armas quimicas O.O
Vanilla
Todo mundo adora falar dos Estados Unidos e tem quem julgue que são os grandes causadores de todos os males que assolam a humanidade. E sim, eles mesmos tem noção de que algumas coisas são mesmo motivo de risos.

How to survive a terror attack
How to Survive: Dos and Donts

Digite "ready.gov" na busca do DeviantART e vai entender.
juninho_14
Sei perfeitamente pra que serve isso... isso é um manual apocaliptico hehehhe... Eles devem colocar algo como: " What to do if your relatives and/or friends disapear. " Sinistro mesmo esse site cara.

Tão preparando as desculpas para quando Jesus voltar, isso sim.
pamelaBM
Quote:

caramba sinistro esse site, e esse link q a Vanilla postou tb... eu traduzi errado ou nessa imagem "How to survive a terror attack", fala pra nunca chorar na frente dos terroristas?? hauhaau
Vanilla
pamelaBM wrote:
Quote:

caramba sinistro esse site, e esse link q a Vanilla postou tb... eu traduzi errado ou nessa imagem "How to survive a terror attack", fala pra nunca chorar na frente dos terroristas?? hauhaau

Os links que eu passei são piadas, pamela.