Eu uma criatura sem nada para fazer fui no youtube e achei esse videozinho de um robo, bem legal ^^ o desgraçado tem um equilibrio no minimo 10 vezes melhor do que o meu e anda de skate : P coisa que no maximo facilitava meu caminho até o chão em vôo sem conexões
http://www.youtube.com/watch?v=HBIW7As0nxM
hmmmm, gostei do robo, mas acho que o vídeo está valorizando o que o robô realmente consegue fazer. Em vários momentos, quando o robô vai começar algum movimento, o vídeo é cortado e logo depois aparece ele fazendo alguma loucura... eu acho que ele faz muito menos do que realmente está no vídeo...
Claro que não vou tirar os méritos de quem o fez...
Tem cara daqueles projetos meio caseiros (ou conceituais). Mesmo assim, achei bem legal. Eu queria mesmo eram aqueles robos dos Jetsons.
crein...
vc viu ele descendo do skate???
ainda pego e pisou na borda hehehe
muito massa...
se bem que as exibições de balét classico no skate me pareceram meio q forçadas
robo muito fera..
deve ter sido difícil desenvolver ele.. até pela questão do equilibrio..
flw..
Já fui ultrapassado até pelos robos !!!!
rsrsrsrsrsrs
eita robozinho bom... embora hj já não seja tão complicado fazer isso.. só basta ter dinheiro pra isso.. ¬¬''.... um dia teremos um governo que preste e comece a investir em desenvolvimento de tecnologia, com isso esse tipo de "brincadeira" será comum... mas td bem né...
Muito maneiro! Em breve, em uma loja perto de você (se você mora nos Estados Unidos)!