FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Design Gráfico

Travis
Alguém aí é interessado???

Eu estou começando a mexer com o After Effects..parece ser um programa muito bom, com muitos recursos..

Vamos trocar idéias. Smile
Abraço
mariohs
Minhas habilidades com arte não são lá muito boas... Very Happy
Mas creio que existem muitos artistas por aqui.
CMA
Para mim é principalmente Poser e Photoshop.
Quero ver se aprendo a trabalhar em 3DStudio Max ou em Maya futuramente...
Rafael_Gpi
Hoje em dia até que dá dinheiro mecher com isso, mais eu nao tenho um pingo de interesse em Computação Gráfica, a não ser não criação de mapas de Counter-Strike, que eu queria aprender muito...
merrik
Rafael_Gpi wrote:
Hoje em dia até que dá dinheiro mecher com isso, mais eu nao tenho um pingo de interesse em Computação Gráfica, a não ser não criação de mapas de Counter-Strike, que eu queria aprender muito...

aushaushau, tu realmente é viciado, aushaushua, mas eu sei que tem um programa para criar mapas para counter strike depois eu pergunto para um amigo meu que tem um cd com o programa e coloco o nome dele aqui.
Rafael_Gpi
merrik wrote:
Rafael_Gpi wrote:

aushaushau, tu realmente é viciado, aushaushua, mas eu sei que tem um programa para criar mapas para counter strike depois eu pergunto para um amigo meu que tem um cd com o programa e coloco o nome dele aqui.

O nome dele eh Hammer... Very Happy O problema é que não é tão fácil assim de usar ele.. Mais eu tenho um amigo que é fera, ele é um dos maiores criadores brasileiros de mapas pra Counter-Strike. Pra quem sabe do assunto, os mapas aim_headshot2, fy_aztecworld_br e fy_dustworld_br foram ele que fez.. Talvez o próximo mapa terá como tema a floresta amazônica..