FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cuidado ao usar fotos no plano de fundo do MSN

fabiotemp
Muita gente acha que quando coloca fundo de tela no msn, está tendo suas fotos protegidas... uma forma de ver sua foto grande sem que as outras pessoas possam utilizalas... Triste engano... Não sei se notaram, quando compartilhamos o plano de fundo, eh feito um download... E pra onde ele vai? Simples... Para dentro do seu pc ou pro pc de quem vc estah compartilhando... Onde? C:\Documents and Settings\Seu nome de login do windows\Dados de aplicativos\Microsoft\MSN Messenger\0000000Numero que contenha sua pasta Backgrounds\ Backgrounds... E agora.... Só tem arquivos .dat lá... Como faço? Clique com o botão direito do mouse depois clique em propriedade. Vá em abrir com... Escolha internet explorer. Dê um ok. Clique no dat e ele abrirá a foto no internet explorer... Ai é soh alegria...

Obs... Para visualizar a pasta Dados de aplicativos, vc precisa colocar para exibir arquivos ocultos.

Como discobrí isso? Fácil... Fuçando....kkkk

Portanto galera.... agora eh melhor tomar cuidado quando for compartilhar seu plano de fundo.

Abraços
phantombr
pois é... quando fazia o download realmente eu pensei que poderia ficar estocado em algum lugar do pc... mas cheguei a pensar na pasta temporária.. contudo lá estaria apto de ser removido, e como isso não acontecia, eu não soube mais onde fuçar... ainda bem que você descobriu!

muito boa essa dica
mariohs
Título do tópico modificado conforme pedido do próprio autor.
serandini
As vezes o quick time não aceita alguns formatos, mais se vc abrir por exemplo no media player classic... ele abre...

mais valeu a dica
Propaga
Enfim, como em tudo que rola pela internet eu acredito que é uma constante cilada em todos os sentidos.

Por exemplo, qualquer mensagenzinha que você recebe através do já famoso Power Point mesmo aquelas mais singelas e com aparência das mais inocentes, tem normalmente tem embutindo um cavalo de tróia ou "trojan", como queira.

Já foi confirmado pelos experts em informática que depois do 'pen drive' o maior vetor de vírus é o já renomado arquivo de mensagens 'Power Point'.

Mas, referindo-se ao tópico em questão, o MSN além de tudo de vez em quando me apresenta certas surpresas que me deixa de cabelo em pé. Em certa ocasião apareceu, como que num passe de mágica um novo contato. Isso claro sem que eu tenha aceitado.

Permanecia lá como um zumbi. Jamais tentei manter contato, é lógico, porque acredito que poderia ser um arquivo executável disfarçado de contato. Simplesmente, cliquei com o botão direito do mouse e escolhi a opção de excluir imediatamente.