FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pedido de Stand by !!!

Cassiowt
Não pedria ser implementado uma forma do usuária soliciata um trancamento de "stand by" temporário na sua conta ??

Exemplo:

Caso o usuário não tivesse saldo negativo dos seus "frihost points" ele poderia pedir que sua conta ficasse inativa por algum tempo. Assim ele não participaria dos foruns e o seu site ficara inativado até el voltar a ativa.
Cassiowt
Alguma resposta de algum moderador para esse meu tópico ?????

Grato !
mariohs
Desculpe, mais uma vez este tópico passou despercebido. Como eu estou logando de 3 máquinas diferentes, às vezes acontece algum problema de cache ou algum outro problema, que me mostra alguns tópicos não-lidos como lidos...

Não sei responder sua pergunta, mas vou me informar e te falo a resposta.
mariohs
Isto já foi sugerido antes na thread de Suggestions.
http://www.frihost.com/forums/vt-63103.html
http://www.frihost.com/forums/vt-35228.html

Como foi dito lá, nada pode impedir alguém de entrar em stand by para sempre e nunca mais voltar aos fórums. Este é o motivo dos pontos.... você tem o máximo de 45 pontos, e sua conta não será removida até chegar a -20, o que equivale a um período de 65 dias de inatividade, antes de você ser removido de fato.
Cassiowt
Ok valeu a resposta, entendi o conceito, mas ainda creio que deveria ter algumas ressalvas.

Como disse anteriormente tenho muito poucio tempo para me dedicar ao forum agora.

e como já estou no vermelho em questão dos pontos, tenhom que ficar correndo atraz da máquina.

e por outro lado como acho a maior babaquisse ficar criando tópicos só para fazer pontos. A final gosto de ler sobre todos os assuntos, me inteirar e posteriormente acrescentar algo.

Criar só por criar, não vale apena.

Ou seja, ganha-se mais tempo quando se le os topicos. Mas isso requer um maior investimento desse tempo.

Mas tudo bem vou me adequar as regras.

Abraços.
mariohs
Você ainda tem a opção de fazer um backup do seu site, ficar o tempo que for preciso fora, e quando voltar, pedir uma nova conta. Você provavelmente irá conseguir novamente.