Não pedria ser implementado uma forma do usuária soliciata um trancamento de "stand by" temporário na sua conta ??
Exemplo:
Caso o usuário não tivesse saldo negativo dos seus "frihost points" ele poderia pedir que sua conta ficasse inativa por algum tempo. Assim ele não participaria dos foruns e o seu site ficara inativado até el voltar a ativa.
Alguma resposta de algum moderador para esse meu tópico ?????
Grato !
Desculpe, mais uma vez este tópico passou despercebido. Como eu estou logando de 3 máquinas diferentes, às vezes acontece algum problema de cache ou algum outro problema, que me mostra alguns tópicos não-lidos como lidos...
Não sei responder sua pergunta, mas vou me informar e te falo a resposta.
Ok valeu a resposta, entendi o conceito, mas ainda creio que deveria ter algumas ressalvas.
Como disse anteriormente tenho muito poucio tempo para me dedicar ao forum agora.
e como já estou no vermelho em questão dos pontos, tenhom que ficar correndo atraz da máquina.
e por outro lado como acho a maior babaquisse ficar criando tópicos só para fazer pontos. A final gosto de ler sobre todos os assuntos, me inteirar e posteriormente acrescentar algo.
Criar só por criar, não vale apena.
Ou seja, ganha-se mais tempo quando se le os topicos. Mas isso requer um maior investimento desse tempo.
Mas tudo bem vou me adequar as regras.
Abraços.
Você ainda tem a opção de fazer um backup do seu site, ficar o tempo que for preciso fora, e quando voltar, pedir uma nova conta. Você provavelmente irá conseguir novamente.