FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Projetos em PHP Desenvolvidos no Frihost!

paulobrasl
Olá pessoal sou novo no forum, desenvolvo em PHP e estou implementando alguns projetos nessa linguagem gostaria de saber quais os projetos que já existem hospedados aqui no Frihost ? e do que cada um trata! para quem sabe até uma troca de informações maior ou contribuição!
mariohs
A grande maioria das pessoas deve hospedar blogs, ou utilizar algum cms para gerenciar o site. Acredito que poucas pessoas tenham hospedadas aqui alguma coisa feita de próprio punho. Mas eu posso estar enganado.
gnomme
pois, eu tambem duvido! eu uso joomla mas já ta tudinho pronto a usar....
planetaorigami
No meu site pessoal 90% foi desenvolvido por mim.. so algumas coisas, detalhes de erros foram arrumados por algum conhecido meu. Ps. É que eu também trabalho na área.

Se quiser trocar informações estou a disposição Wink
merrik
Eu estou desenvolvendo o meu blog junto com um amigo, a coisa ta indo devagar e sempre Razz, e olha cara, devagar pra caramba mas a intenção é fazer a coisa decente e se divertir fazendo os códigos(coisa de louco meu, se divertir com códigos, aushaus) a ideia é fazer um blog bem geek vai virar o slashdot brasilerio, custa sonhar? Laughing Laughing
mariohs
merrik wrote:
Eu estou desenvolvendo o meu blog junto com um amigo, a coisa ta indo devagar e sempre Razz, e olha cara, devagar pra caramba mas a intenção é fazer a coisa decente e se divertir fazendo os códigos(coisa de louco meu, se divertir com códigos, aushaus) a ideia é fazer um blog bem geek vai virar o slashdot brasilerio, custa sonhar? Laughing Laughing

Use Wordpress... é bem mais fácil e tem uma plataforma bem robusta. Fazer uma plataforma de blog é muito mais do que php e mysql... tem toda a transação de pingbacks e trackbacks, etc...
paulobrasl
É uma pena a pouca iniciativa mas aos que desenvolvem parabéns, andei pesquisando espaços gratuitos para hospedagem e é muito dificil conseguir algo de qualidade, o que para quem esta começando a desenvolver é de fundamental importancia, pois simular em um servidor local é bem mais fácil e a possibilidade de haver problemas e bem pequena em relação a um web host real, o que estimula a continuidade nos estudos de programação com a experimentação
mariohs
paulobrasl wrote:
É uma pena a pouca iniciativa mas aos que desenvolvem parabéns, andei pesquisando espaços gratuitos para hospedagem e é muito dificil conseguir algo de qualidade, o que para quem esta começando a desenvolver é de fundamental importancia, pois simular em um servidor local é bem mais fácil e a possibilidade de haver problemas e bem pequena em relação a um web host real, o que estimula a continuidade nos estudos de programação com a experimentação

Não é questão de pouca iniciativa, a questão é que existem softwares bons hoje em dia e muitas vezes não se faz necessário o desenvolvimento de novos projetos. Eu tenho alguns scripts em php e js, que eu fiz só pra brincar um pouco com ajax, mas está longe de ser alguma coisa "boa"...
D'Artagnan
Opa...

eu sou iniciante na linguagem e estou desenvolvendo algumas coisas, tudo do zero, porque meu objetivo é aprender o maximo da linguagem...

pena que eu ainda não tive coragem de por nada no site, eu só trabalho neles no meu tempo livre não tenho nada acabado...

agora eu estou entrando em OO com php, eu ja tenho alguma noção de OO com java quero ver se eu pego o habito de desenvolver OO...

eu também me interesso muito em JSP e Python, quero ver se essa semana ainda faço alguns testes com python no FRIH =)
Aidmar
Bem, eu estou começando agora em php, e estou desenvolvendo um jogo browser-based (estilo Ogame) tipo futurista. Me cadastrei aqui no Frihost para poder hospedar o meu projeto, mas até agora o meu pedido de host ainda não foi atendido... Crying or Very sad Não sei o porque... Mas, enfim: O que importa é que eu tenho aprendido bastante lendo alguns tutoriais, consegui alguns livros bons também, e tenho material pra dividir com quem quiser. Assim que o meu espaço for liberado, eu posto o link aqui pra vocês avaliarem. Qualquer coisa que eu puder ajudar, É só falar!!!

Abraços,

Aidmar Junior
Aidmar
Opa!!! Olá a todos!!!

No post anterior eu havia dito que assim que meu espaço fosse liberado, eu iria postar o endereço aqui pra vocês avaliarem... Bem, o espaço já foi liberado a um bom tempo e eu ainda não postei o endereço (desculpem...Embarassed ). Mas aqui está: www.conquest.frih.net. Não dá pra jogar ainda, mas dá pra se cadastrar e ver como ele vai funcionar.

Abraços a Todos!!!

Aidmar Junior
D'Artagnan
Muito interessante o teu jogo, Aidmar, aquela parada do territorio parece que vai ficar legal, de noticias por aqui sobre ele, flw
Aidmar
Obrigado D'Artagnan!!! Fiquei curioso sobre o seu site. Qual o endereço dele? Já tem alguma coisa publicada???

Valeu!!!
D'Artagnan
@Aidmar

vc ja jogou trivian?
não conheço muito o game mas é bem diferente da maioria, pode adar umas ideias legais ^^...

Aidmar wrote:
Obrigado D'Artagnan!!! Fiquei curioso sobre o seu site. Qual o endereço dele? Já tem alguma coisa publicada???

Valeu!!!

AYGSYudgAHSDuyGAS...

Eu fiquei boiando umpouco , "meu site???", dai eu lembrei do cafeina...
tem um link na minha sign, eu pus o blog no ar mesmo pra ter conteudo, fiquei com receoso de ficar sem "nada", eu uso mais pra testes, pq é bem diferente testar num servidor rodando e na sua maquina ^^
Aidmar
Po, vi que você acabou de responder ao tópico...rs. Se estiver on-line ainda, me adiciona aí no seu msn: [snipped] , pra gente bater um papo sobre esses sites... Outra coisa: Você desenvolveu aquele blog do zero, ou pegou algum script pronto??? Porque ficou com um visual bonito, bem profissional. Parabéns!

Abração!!!

Aidmar Junior
D'Artagnan
O blog é full wordpress mesmo, incluindo o tema ^^... rapidinho pra instalar e gerenciar (graças a deus)...
Eu tenho alguma coisa por "debaixo do pano"...

Te adicionei lah, na hora não deu foi mal, mas eu sempre aparece no fim de semana pra dar sinal de vida... Vlw
facool
eu utilizei phpbb (com CHmod) + importal
modifiquei algumas funções e adicionei outras.

http://www.facool.rg.com.br

é um site pra minha sala da faculdade, pra trocarmos informações em projetos e também arquivos em geral
juninho_14
realmente acho dificil que as pessoas possuam algum sistema do zero aki hospedado, e nem acho que haja alguem que tenha hospedado em algum outro lugar, nao sei pq, mas o pessoal daqui eh assim ehhe..
ja peguei uns scripts prontos de games por exemplo, alguns sistemas de troca de trafego, tentei divulgar aki para parcerias e nada apareceu hehe...
Aidmar
Olha Juninho, a maioria pode até ser assim, mas existem desenvolvedores experientes por aqui também. Talvez eles se interessem mais pelos tópicos em inglês (que são MUITO mais técnicos e abrangentes), já que normalmente quem é programador também domina um pouco de inglês. Eu mesmo, apesar de não ser um profissional da área e nem ter muita experiência, estou desenvolvendo meu site a partir do zero. Comecei com uma tela em branco na minha frente, e já tenho algo consistente para trabalhar. A única ferramenta que eu uso é o Dreamweaver MX2004. Fiz questão de não utilizar nada pré-fabricado, porque isso me dá a garantia de que se algo der errado, o erro foi meu e eu vou saber consertá-lo. Estou aprendendo conforme vou precisando utilizar... Acredito que a maioria dos que estão nesse tópico tenham a mesma opinião.

Abraços a Todos!!!

Aidmar Junior
thiago
É interessante desenvolver PHP.. pena que seje um tanto dificil para iniciantes feito eu

Rolling Eyes
Vaguiner carlos
Um ano atrás eu tinha um site que eu desenvolvi em php, só que o servidor onde eu hospedava meu site pisou na bola comigo, no inicio cobrava 1,00 por mês, depois de um certo tempo eles mudaram o plano de hospedagem para 5,00 e excluiram meu site com todos meus arquivos sem me dar nenhuma satisfação, minha sorte e que eu tinha backup de todos os arquivos, depois do ocorrido eles me enviaram varíos e-mails pedindo para eu migrasse para o novo plano, só que fiquei injuriado e desde então não consegui achar outro provedor que atendesse minha necessidade, até que semana passada conheci esse excelente provedor FRIHOST que oferece serviços muito além do que eu imagina e ainda freeware, na época fiz varías pesquisas procurando um servidor, e quando encontrava ou era muito caro, ou possuía baners da empresa na home do site, e muitos servidores que cobravam pelo serviço, passavam longe quando comparado aos serviços que a frihost oferece.
Parabéns a Frihost.