FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Projetos em PHP Desenvolvidos no Frihost!

paulobrasl
Olá pessoal sou novo no forum, desenvolvo em PHP e estou implementando alguns projetos nessa linguagem gostaria de saber quais os projetos que já existem hospedados aqui no Frihost ? e do que cada um trata! para quem sabe até uma troca de informações maior ou contribuição!
mariohs
A grande maioria das pessoas deve hospedar blogs, ou utilizar algum cms para gerenciar o site. Acredito que poucas pessoas tenham hospedadas aqui alguma coisa feita de próprio punho. Mas eu posso estar enganado.
gnomme
pois, eu tambem duvido! eu uso joomla mas já ta tudinho pronto a usar....
planetaorigami
No meu site pessoal 90% foi desenvolvido por mim.. so algumas coisas, detalhes de erros foram arrumados por algum conhecido meu. Ps. É que eu também trabalho na área.

Se quiser trocar informações estou a disposição Wink
merrik
Eu estou desenvolvendo o meu blog junto com um amigo, a coisa ta indo devagar e sempre Razz, e olha cara, devagar pra caramba mas a intenção é fazer a coisa decente e se divertir fazendo os códigos(coisa de louco meu, se divertir com códigos, aushaus) a ideia é fazer um blog bem geek vai virar o slashdot brasilerio, custa sonhar? Laughing Laughing
mariohs
merrik wrote:
Eu estou desenvolvendo o meu blog junto com um amigo, a coisa ta indo devagar e sempre Razz, e olha cara, devagar pra caramba mas a intenção é fazer a coisa decente e se divertir fazendo os códigos(coisa de louco meu, se divertir com códigos, aushaus) a ideia é fazer um blog bem geek vai virar o slashdot brasilerio, custa sonhar? Laughing Laughing

Use Wordpress... é bem mais fácil e tem uma plataforma bem robusta. Fazer uma plataforma de blog é muito mais do que php e mysql... tem toda a transação de pingbacks e trackbacks, etc...
paulobrasl