FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Receba 6 edições d Revista VEJA em sua Casa 6 Edições Grátis

elton
Este link expirou entre no novo topico que criei com link valido até dia 03/03

http://www.frihost.com/forums/vt-67319.html

Receba a revista VEJA em sua casa! Link ativo e válido até 02/02/07

É muito Simples e totalmente legal:

https://assineabrilseguro.abril.com.br/cupom.do?metodo=prepararForm&vigencia=57&codCampanha=L47H&codProjeto=901&origemExterna=mala&OUTPUT_TYPE

Copie e cole este Link no Seu navegador!!

[size=18]PS: Na parte onde pede para inserir o CPF, por favor não faça a besteira de colocar seu cpf.

Insira o nome e email correto e o endereço correto para a entrega.

No final da 6 edição ele apenas enviam um papel para vc assinar a revista.

Vc pega este papel e recicla ele e aguarde o novo link que irei passar para vc continuar recebendo a sua Vejinha de graça.
Cortesia da editora Abril.

HJ sai o novo lote com novas ediçoes free.
possivelmente a revista CARAS
Abs
mariohs
Pessoal, apenas uma ressalva. O elton não está falando para digitar um cpf falso. Se olharem bem, o cpf é campo opcional, portanto podem deixar em branco.

Não se esqueçam também de clicar no botão "Não quero receber e-mails com ofertas e promoções especiais da Abril.", um pouco antes do botão AVANÇAR, que não está selecionando por default.
elton
mariohs wrote:
Pessoal, apenas uma ressalva. O elton não está falando para digitar um cpf falso. Se olharem bem, o cpf é campo opcional, portanto podem deixar em branco.

Não se esqueçam também de clicar no botão "Não quero receber e-mails com ofertas e promoções especiais da Abril.", um pouco antes do botão AVANÇAR, que não está selecionando por default.

De forma alguma eu diria para alguem usar documentos falsos.
Ainda bem que tem nosso amigomario aqui pra sempre auxiliar nós leigos (hehe)
Abs mario
merrik
A dica é boa, mas não tem da super interessante? a veja eu já recebo no colégio para a aula de atualidades, e eu a super interessante é a melhor revista o/
mariohs
merrik wrote:
A dica é boa, mas não tem da super interessante? a veja eu já recebo no colégio para a aula de atualidades, e eu a super interessante é a melhor revista o/

Não vou discutir gosto... mas eu acho a Scientific American, em termos de ciência, melhor... compre uma edição e verá por você mesmo. Embora faça tempo que eu não leia Super Interessante, achei o conteúdo da Scientific American melhor...
merrik
@mariohs
Vlw pela dica, vou procurar a revista mas se tratando de abril a super interessante é a que mais me atrai entre as revistas(mesmo não tendo o costume de le-la)
Vanilla
mariohs wrote:
merrik wrote:

Não vou discutir gosto... mas eu acho a Scientific American, em termos de ciência, melhor... compre uma edição e verá por você mesmo. Embora faça tempo que eu não leia Super Interessante, achei o conteúdo da Scientific American melhor...

A Super a minha faculdade assina, logo eu leio sempre que posso. Curiosamente, a Veja não... Então achei uma coisa linda de Deus esse link que o elton passou! Obrigado! Wink

mariohs, a primeira (e única vez) que eu tentei ler uma Scientific American eu fiquei perdidinha... Um amigo meu assina e eu inventei de ler. Pra que??
mariohs
Vanilla wrote:
mariohs, a primeira (e única vez) que eu tentei ler uma Scientific American eu fiquei perdidinha... Um amigo meu assina e eu inventei de ler. Pra que??

Eu queria assinar, mas sabia que ia acabar não lendo, tenho muita coisa pra ler e pouco tempo (preguiça mesmo). Eu apenas compro algumas edições especiais de meu interesse. É sempre bom começar de algo de seu interesse, pois se começar a ler sobre teoria do caos, curvatura do espaço tempo, e esse monte de blá, sem ter algum embasamento anterior, fica mesmo difícil de entender Very Happy
paulobrasl
Alguem já fez a assinatura? quem fez me diga uma coisa eles depois não ficam enchendo o saco não?
elton
paulobrasl wrote:
Alguem já fez a assinatura? quem fez me diga uma coisa eles depois não ficam enchendo o saco não?

Basta vc não inserir o cpf (Deixe em branco) que eles não tem como ficar cobrando ou algo do tipo.
No final das 6 ediçoes eles apenas convidam vc a assinar.
Vc assina definitivo se quiser.
elton
merrik wrote:

Ei Merrik
A Abril abre sempre esta tipo de promoção para diversas revistas.
ja Peguei a Infoe veja.
Ontem abriu a promo tb para a revista CARAS. (Pra mim Literatura Inutil) Mas tem pessoas que gostam.
Mas é uma publicação que não acrescenta nada de util para Mim,
mas a mulheres gostam.

Se alguem quiser eu posto o link, Mas só se alguem quiser, achei interessante postar a veja pois é uma publicação bem legal.
Se eu receber mais promos de revistas culturais cientificas e technologia, Concerteza posto aqui pra galera.
Abs
Vanilla
elton wrote:
Mas é uma publicação que não acrescenta nada de util para Mim,
mas a mulheres gostam.

Generaliza não, Elton... Antiontem minha tia (que usa minha casa como depósito) veio trazer umas trocentas caras pra guardar no quartinho aqui em casa. Entre guardar e fazer uma fogueira, eu não vejo diferença nenhuma.
phantombr
ta mas escuta...

alguem jah recebeu??
nao gosto de ficar me cadastrando por aew devarde..
elton
phantombr wrote:
ta mas escuta...

alguem jah recebeu??
nao gosto de ficar me cadastrando por aew devarde..

Se eu nunca tivesse recebido aqui na minha casa eu nem postaria o link.

Abs
thi.dias
fiz o cadastro sem colocar cpf... assim que chegar um exemplar (se chegar) eu posto aqui.
elton
thi.dias wrote:
fiz o cadastro sem colocar cpf... assim que chegar um exemplar (se chegar) eu posto aqui.

Chega sim, Só certifique-se de vc ter colocado o seu endereço corretamente. Com cep correto e tudo mais.
Abs
leandrow
Opa, qualquer coisa que seja de graça é sempre bem vinda!

Já me cadastrei lá, coloquei endereço, e-mail e nome completo, não coloquei telefone, muito menos CPF, hehehe.

Se for possível Elton, eu adoro a Super Interessante e a Info, então se você conseguir mais um link amigável desses pra gente, não só eu, mas tenho certeza que todos agradecem!

Falow, abraços.
Tilibra
Já fiz o meu cadastro !!!

Quando eu receber o primeiro exemplar, eu posto aqui !!!!

Vamos aguardar agora !!!

Valeu pela dica amigo !!!
É dificil ganhar alguma coisa hoje em dia !!! Very Happy
Vanilla
Ou eu sou muito ansiosa ou já deveria ter chegado... Elton, levou quanto tempo entre preencher o cadastro e começar a chegar as revistas aí na sua casa?
pamelaBM
de graça até injeção na testa Laughing
Travis
assinei também...quando chegar eu aviso aqui Smile

elton por favor poste o link, também estou interessado
Vanilla
CHEGOU!! Aqui em casa chegou! Não sei se já veio pra vocês, mas aqui chegou de noite, lá pelas 11 horas. Tomei um susto com uma moto parando em frente da minha casa esse horário, mas era o entregador. Valeu mesmo elton!
D'Artagnan
Fiz o pedido, eles mandam pelo correio???

aqui é normal demorar pra chegar mas eh dificil de mandarem por outras vias que não o correio...

Eu moro no mato ^^
Cassiowt
Tá essa dica é super legal, já me inscrevi.

Alguem pode informar o przo entre a inscrição e a chegada da revista?

E se alguem tem o endereço de outra revista gratuita, pode postar aqui o enviar para o meu e-mail?

Obrigado.
thi.dias
Chegou hoje, tudo blzinha. Fiz até pro meu irmão agora.

Valeu pela dica.
phantombr
opa...
também confirmo que aqui chegou em 1 semana... muito rápido inclusive superando qualquer expectativa... agora só falta vim o SOLARIS 10..
leandrow
Eu não recebi nada ainda, nem a revista, nem o Solaris 10...

Mas estou no aguardo.

(Espero que venha logo e que venha mesmo, hahaha!)
fabiotemp
Pensa num cara azarado....hehe.... Descobri esse forúm hoje...rs
Vanilla
Chegou a segunda revista hoje!! Só que não foi no sábado exatamente, visto que já tinha passado da meia noite. Acho bom o elton passar um link pra gente "reassinar" de graça quando acabar a nossa promoção... Cool
leandrow
Uhuuu, finalmente, recebi a minha primeira edição hoje! (ou seria ontem..!?) Laughing

Bom, vim apenas deixar essa nota para confirmar que recebi.

Falow, abraços.
paulobrasl
A minha chegou hoje maravilha!, se tiverem dicas de outras promoções postem aí valeu mesmo pessoal!
Cassiowt
A minha revista tambêm chegou pntem (05/02/2007).

Fiz o pedido a uma semana a traz e já chegou, muito rápido.

Vale a pena, fassam tambêm.

Abraços.
elton
A parada funciona mesmo, disse a trodos, que funfa... Surgindo novas promos eu posto aqui concerteza.. Desculpe nao responder antes, mas tava de ferias e longe das telas do pc... Quase entrei em Coma...
maybe
né que funciona mesmo?!

eu testei (nem sei se foi este link que está rolando aqui) mas chegou hoje o meu exemplar da veja!
espero que continue chegando toda semana até acabar e ai eu tento renovar...
pitagoras
Boa tarde amigos. Gostaria de receber link para revista Veja e se possivel revista 4 rodas abraço pra todos.
Arthur3009
hm, valeu pela dica, vou tentar fazer, afinal veja é cara, e bem útil, cheia de matérias que servem pra anexos em trabalhos e tals, brigadão pela dica Smile
maybe
Arthur3009 wrote:
hm, valeu pela dica, vou tentar fazer, afinal veja é cara, e bem útil, cheia de matérias que servem pra anexos em trabalhos e tals, brigadão pela dica Smile

este link já expirou Arthur3009, dá uma olhada aqui ó: http://www.frihost.com/forums/vt-67319-21.html
Wink
tcinho
arranjei dois links q servem para varios pedidods da REVISTA veja #GRÀTIS 6 exemplares de brinde sem pagar nada http://tcinho.blogspot.com/2010/07/revista-veja-gratis-finalmente.html aproveitem
alugueldelanchaangra
esse último link já está dando como promoção encerrada Sad