FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

NÃO HACKEARÁS Reloaded

sergio_ykz
Primeiro ao Sr. Bockman,

Não sou um usuário assiduo do fórum, minha pontuação comprova isto, mas não posso deixar isto de lado, é quase como o caso Cicarelli.

Você bloqueou o fórum, sem motivo justificado, apenas porque alguns usuários estavem demostrando sua opiniões e porque contrariavam outras. Acho que isto pode ser considerado CENSURA ou talves preconceito, não sei qual é pior.

O fato é que alguns usuários demonstraram sua opnião sobre religião e sempre terá alguem que não concorde.

--------------

Voltando ao tópico,

LINUX é a religião...

existem diversas variações, todas divem que são perfeitas, mas nenhuma te levará ao céu.

a solução divina...

CRIE SEU PRÓPRIO OS, a religião (adoração/culto/seita) perfeita é aquela que te agrade, seja Linux, MAC, Windows 9x, Xp, Vista, BeOS, etc. o importante é que você se sinta vem fazendo aquilo.

Há, caso o tópico seja bloqueado, façam um protesto do tipo diga "Diga não há Cicarelli"
cparakawa
Eu conversei com o Bockman. O topico foi fechado nao porque alguns usuarios comecaram a falar de religiao em dialeto nerd. Mas sim porque o topico jah tinha sido criado muito inutil e deveria ter sido fechado antes da conversa ter comecado a avacalhar. E os foruns por linguas nao precisam refletir a liberdade em falar de inutilidades como o subforum de Filosofia e Religiao. Eu entendo a posicao do Bockman, mas como o forum em portugues nao tem movimento tao alto, nao vejo nada demais. Como eu nao sou moderador e este tem uma razoavel autonomia (eu nao sabia), entao simplesmente eh assim. Entao falar de religiao por aqui eh meio taboo por ser altamente movedico e geralmente causa confusao e desconforto na maioria das pessoas que nao querem pensar e nem falar sobre o assunto; eh meio norma deste subforum. Eu discordo, mas nao sou mimadao a ponto de achar que tudo gera em torno de mim. Confused

Por isto acho que alguns problemas "existenciais" da moderacao tem que ser falados em aberto. Nas regras, vc tem que falar diretamente com o moderador em questao. Algumas coisas tem que ser definidas em fechado. Mas outras coisas tem que ser faladas em aberto para alertar e esclarecer os usuarios sobre o que se pode ou nao fazer/dizer, jah que pode ser um erro recorrente. Isto eh o MEU ponto de vista. Moderador eh que nem juiz, resolve algo baseado em leis/regras. Nao dah pra agradar todo mundo e nem sempre a decisao eh a melhor possivel, mas ia ser muito pior sem eles.

Quanto ah religiao, montar sua propria religiao dah um trampo danado (tanto qto montar um OS). Eu sou cristao gnostico, do mesmo tipo que foi exterminado pela igreja no passado. Pelos menos os tempos sao outros. Cool
ramondead
quando eu fiz o topico ñ fiz para discutir sobre religião... postei pq achei q de alguma maneira tinha haver com o forum e tb como uma curiosidade..
mariohs
@sergio_ykz
Eu acho que pelo fato de você não frequentar o fórum assiduamente, deveria ler pelo menos os tópicos mais recentes antes de postar alguma coisa como esta.

O fechamento do tópico foi justificado. Recomendo também que faça a leitura dos pontos abordados pelo Bockman no mesmo tópico, principalmente o que fala sobre reabrir tópicos fechados.
sergio_ykz
Quote:
Eu acho que pelo fato de você não frequentar o fórum assiduamente, deveria ler pelo menos os tópicos mais recentes antes de postar alguma coisa como esta.

Eu não frequento os mais recentes e sim os mais movimentados, normalmente só posto algo quando recebe uma confirmação de resposta no e-mail, como está. Infelizmente não tenho muito tempo livre, o que impede de ser um usuário mais assiduo, sendo que adoro escrever.

Se o meu post ofendeu alguém, PEÇO DESCULPAS, apenas não concordo com todas as formas que se utilizam para bloquear tópicos.
Bockman
Primeiro, o post não foi ofensivo e caso fosse, nunca me sentiria visado, porque:
a- (como administrador do forum) não me posso dar a esse luxo.
b- (tanto em termos informáticos como religiosos) sou agnóstico.

Segundo, o facto de não teres tempo para ler outros posts no forum não é desculpa para as ameaças que fizeste neste tópico (que desde já aviso: se recomeçar o spam É fechado novamente).

Sou pessoa para aceitar críticas e debater situações sem qualquer dificuldade, mas ameaças é coisa que não tolero. Mais, eu não preciso de justificar os meus bloqueios a tópicos, eles estão todos identificados nas regras do forum e é por essas regras que eu vou gerindo o forum.

É por este tipo de situações que às vezes me arrependo de ter defendido a permanência desta secção do forum (que já esteve para ser encerrado). Vocês assumem que isto é um dado adquirido e vêem aqui com exigências, esquecendo-se que isto não é uma democracia (pois.. não é...) e que existem regras de conduta.

@sergio_ykz: aproveito para te avisar que a tua conta de hosting não vai durar muito se mantiveres os teus pontos nessa situação. Lamento que não tenhas mais tempo para participar no forum, mas um dos requisitos do hosting na Frihost é que vocês dediquem algum tempo ao nosso forum. Se não tens possibilidade de o fazer, nós não tempos possibilidade de manter a tua conta de hosting nessa situação.
Tenta participar mais no forum (e não estares 3 e 4 meses ausente como já aconteceu) para evitar que a tua conta seja removida.

Be Well Cool
sergio_ykz
Bockman wrote:
Primeiro, o post não foi ofensivo e caso fosse, nunca me sentiria visado, porque:
a- (como administrador do forum) não me posso dar a esse luxo.
b- (tanto em termos informáticos como religiosos) sou agnóstico.

Segundo, o facto de não teres tempo para ler outros posts no forum não é desculpa para as ameaças que fizeste neste tópico (que desde já aviso: se recomeçar o spam É fechado novamente).

Sou pessoa para aceitar críticas e debater situações sem qualquer dificuldade, mas ameaças é coisa que não tolero. Mais, eu não preciso de justificar os meus bloqueios a tópicos, eles estão todos identificados nas regras do forum e é por essas regras que eu vou gerindo o forum.

É por este tipo de situações que às vezes me arrependo de ter defendido a permanência desta secção do forum (que já esteve para ser encerrado). Vocês assumem que isto é um dado adquirido e vêem aqui com exigências, esquecendo-se que isto não é uma democracia (pois.. não é...) e que existem regras de conduta.

@sergio_ykz: aproveito para te avisar que a tua conta de hosting não vai durar muito se mantiveres os teus pontos nessa situação. Lamento que não tenhas mais tempo para participar no forum, mas um dos requisitos do hosting na Frihost é que vocês dediquem algum tempo ao nosso forum. Se não tens possibilidade de o fazer, nós não tempos possibilidade de manter a tua conta de hosting nessa situação.
Tenta participar mais no forum (e não estares 3 e 4 meses ausente como já aconteceu) para evitar que a tua conta seja removida.

Be Well Cool

Eu estou me esforçando para ser um rapaz mais assiduo ja que estou com algum tempo livre. E se fosse um completo mane (ou espertinho) teria me recadastrado e nao postar com -200 pontos.
cparakawa
sergio_ykz wrote:
Eu estou me esforçando para ser um rapaz mais assiduo ja que estou com algum tempo livre. E se fosse um completo mane (ou espertinho) teria me recadastrado e nao postar com -200 pontos.

Ficou um bom tempo sem postar, hein zifio? Cool
sergio_ykz
cparakawa wrote:

Ficou um bom tempo sem postar, hein zifio? Cool

Ninguem é perfeito.. Very Happy Embarassed
cparakawa
Fiquei com uma duvida: se a pessoa ficar forte no negativo -e perder a conta-, pode postar ateh voltar ao positivo e pedir a reativacao da conta de hospedagem?
Bockman
cparakawa wrote:
Fiquei com uma duvida: se a pessoa ficar forte no negativo -e perder a conta-, pode postar ateh voltar ao positivo e pedir a reativacao da conta de hospedagem?

Pode sim. Após recuperar os pontos negativos pode pedir nova conta de hosting.
Claro que os posts são avaliados e em caso de spam já sabem o resultado.

Be Well Cool
pamelaBM
hummm...
Pelo q percebi o rapaz q fez o topico "NÃO HACKEARÁS", queria ganhar uns pontinhos facil. rs. acho q por isso o topico foi bloqueado.
Comentando sobre o topico antigo "NÃO HACKEARÁS", pelo q percebi a igreja catolica ñ quer perder o controle total dos catolicos, e deve estar tentando voltar aos tempos q a igreja era a LEI rsrsrsrsrs.. acho q quem for cristão é melhor quebrar o PC, pq PC é coisa do DEMONIO Razz .. A hello kitty tb é SATANICA, pros evangelicos tudo é coisa do demonio, tudo tem o dedo do demonio no meio..rsrs Crentes Adoram Satanas \o/