FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Conversa Fiada

cparakawa
Como o outro topico foi bloqueado pelo Bockman, ficou uma duvida: o FriHost eh lotado de topico inutil, porque o outro foi bloqueado (isto que foi alegado) e outros continuam por aih?

Quem quiser, visite o topico de religiao e filosofia (ingles). La eh um bom exemplo de reduto de conversa fiada. Fora que muitos assuntos sao inuteis para a maioria dos usuarios, eh soh ver topicos com baixissima postagem.

Nao pode ficar falando besteira "nao ofensiva", "nao ilegal", "nao difamatoria do FriHost" e "nao alusiva aos concorrentes de webhosting" ?

Todos os posts tem que ser uteis ?

Eh proibido ficar gastando o tempo postando abobrinha ? No final das contas o tempo eh de quem posta; acessa e leh quem quer. Dah pouco espaco de armazenamento e aumenta o tempo medio do usuario no forum. Tudo bem, os moderadores sao obrigados a acompanhar e podem ter odio mortal, mas aih faz parte do oficio (a menos que as regras do Frihost especifiquem que qqer topico que se demonstre inutil tem que ser fechado, o que eh bem subjetivo visto a pratica).

Alias, ficar falando inutilidades pode ser proveitoso, pode ser um exercicio de abstracao e escalonamento de ideias.

Enfim, eh mais pra saber se isto eh norma do Frihost ou eh decisao pessoal da moderacao. Porque, a meu ver, sao dois pesos e duas medidas. Se eu estiver errado, por favor me expliquem pois eu entro em modo burro varias vezes ao dia. Smile
Bockman
A Frihost gere os seus membros hospedados através de um sistema de post-to-host.

No tópico referido o pessoal estava a começar a abusar com parvoíces sem nexo e achei melhor fechar.

Dei-me ao trabalho de fechar o post de uma maneira de acordo com o tema do tópico. só lê quem quer.

Agora que já ganhaste mais 4 pontos com este tópico, vou encerrar.

Se tens dúvidas em relação aos motivos, aconselho-te a ler as Regras do Forum (em Português), mais precisamente as alíneas d, g, h e i do ponto 2.

quanto à tua referência a outros posts de baixa qualidade, podes aproveitar para ler a alínea b do ponto 2 nessas mesmas regras, e agir de acordo com o indicado (ficando sempre sujeita a apreciação da moderação, conforme já deverás ter lido por esta altura na alínea i do ponto 2 das regras.)

Be Well Cool
-close-