FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Danger From Deep(simulador de submarino)

gottjustitiar
Fala ae galera! to postando esse jogo freeware/opensource aqui,pois não sei ingles e não poderia postar na parte de games Smile http://dangerdeep.sourceforge.net
É muito bom! A agua é perfeita Surprised Shocked tem para windows,linux e freebsd! um dos melhores jogos que ja joguei!
nele vc controla um submarino de guerra alemão,e tem que ir fazendo as missoes! muito bom!
Alguns comandos:
c - submergir
s - acho que emerge
setas para esquerda e direita - direção
setas para cima e para baixo - não sei ainda
t - manda torpedo no alvo
espaço - muda alvo
ligar motor - aperte 1,do teclado alfanumerico!,depois,aperte 2,em seguida 3,depois 4,depois 5 e pronto! acho que tb precisa apertar o 6 também,vcs confirmam ai! para aparecer o menuzinho,cliquem com o botão direito em qualquer parte da tela,qndo estiverem JOGANDO!!! ali,vc pode mudar a visao,para os torpedos,periscopio,etc e tal.Vlw! Eh um jogaço!
D'Artagnan
Realmente, parece muito bom, sóh n consigo imaginar a jogabilidade...

são raros bos games opensource =)
merrik
ou, ta em alpha ainda, sem chance que eu vo pegar.
gottjustitiar
lol,ta em alpha,detalhe: sem erros Smile só ta em alpha mesmo por questões de desenvolvimento,ja aprendi muita coisa,o jogo é bastante intuitivo...bom mesmo...não tem erros...podem apostar.chega até ser preconceito recusar um jogo somente por ser alpha,mtos programas mtos bons tiveram anos de alpha/beta,como por exemplo,o wine,que foi o maior projeta beta da historia Smile baixem,vocês não vão se arrepender,eu garanto Very Happy
edited: agora que vi o post da jogabilidade...tipo,é assim,vc liga o motor e ele vai para frente...simples,com setas pra cima e pra baixo ele sobe o nivel ou desce o nivel,pro lado e pro outro ele vira,entendem?
novas teclas adicionadas: g = atirar com gun
shift + g = preparar a arma !!!
gogogo,vamo fazer uma documentação pro jogo,em portugues aki,colaborem!