Fala ae galera! to postando esse jogo freeware/opensource aqui,pois não sei ingles e não poderia postar na parte de games
http://dangerdeep.sourceforge.net
É muito bom! A agua é perfeita
tem para windows,linux e freebsd! um dos melhores jogos que ja joguei!
nele vc controla um submarino de guerra alemão,e tem que ir fazendo as missoes! muito bom!
Alguns comandos:
c - submergir
s - acho que emerge
setas para esquerda e direita - direção
setas para cima e para baixo - não sei ainda
t - manda torpedo no alvo
espaço - muda alvo
ligar motor - aperte 1,do teclado alfanumerico!,depois,aperte 2,em seguida 3,depois 4,depois 5 e pronto! acho que tb precisa apertar o 6 também,vcs confirmam ai! para aparecer o menuzinho,cliquem com o botão direito em qualquer parte da tela,qndo estiverem JOGANDO!!! ali,vc pode mudar a visao,para os torpedos,periscopio,etc e tal.Vlw! Eh um jogaço!
É muito bom! A agua é perfeita
nele vc controla um submarino de guerra alemão,e tem que ir fazendo as missoes! muito bom!
Alguns comandos:
c - submergir
s - acho que emerge
setas para esquerda e direita - direção
setas para cima e para baixo - não sei ainda
t - manda torpedo no alvo
espaço - muda alvo
ligar motor - aperte 1,do teclado alfanumerico!,depois,aperte 2,em seguida 3,depois 4,depois 5 e pronto! acho que tb precisa apertar o 6 também,vcs confirmam ai! para aparecer o menuzinho,cliquem com o botão direito em qualquer parte da tela,qndo estiverem JOGANDO!!! ali,vc pode mudar a visao,para os torpedos,periscopio,etc e tal.Vlw! Eh um jogaço!