FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Apple: o novo iPhone

cparakawa
http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/noticias/2007/jan/09/389.htm

Ou olhem no proprio site da Apple.

Apesar do preco "salgado", acho que vai vender bem. Mas nao faz muito meu estilo ... Rolling Eyes
mariohs
Achei ele (além de caro, obviamente) um pouco maior do que eu imaginava que fosse ser... gosto de celulares pequenos... Apesar de ser multifuncional, como celular, eu não acho que compraria um...

[edit]
Acabei de ler no Meio Bit, um artigo comparando o iPhone com outros produtos da própria Apple. Lá ele compara com o iPod normal, com o iPod shuffle, e também com um Nokia 7610. Ele é maior e mais pesado que eles.
[/edit]
merrik
Wow, achei que isso era lenda !!!!
Mas não é algo que me atrai, não gosto de celular, e música só escuto em casa, fora de casa so distrai.
Off: o 1/2 bit ta ficando muito f@/#$ !!!, meu blog predileto.
sarapicoazul
Muito caro, tenho muitas duvidas se será um sucesso em Portugal. Mas o design é fantástico !
Tilibra
Só pelo fato de ser sensível ao toque, e ter um display bem maior q a versão anterior, já compensa o preço !!!!

Gostei mesmo desse !!!
Vou aguardar e ver quando chega ao Brasil !!!! Very Happy
Vanilla
merrik wrote:
Mas não é algo que me atrai, não gosto de celular, e música só escuto em casa, fora de casa so distrai.

Sou da mesma opinião que o merrik. Música fora de casa só distrai mesmo, prefiro ouvir quando to tomando banho ou no computador. Mas sério, que feio esse iPhone!! Me pareceu grande e pesadão demais.
gottjustitiar
essa vai pra minha lista de coisas que eu sempre quis ter mas nunca terei dinheiro pra comprar.bonito mesmo
hive
Eu gostei do design mas realmente ele parece ser meio pesado pra andar dentro do bolso. Estava ansioso pra ver e deu uma depcepcionada pelo tamanho, mas quero ver na minha mão como fica.
phantombr
cara
eu preciso desse celular
hahahah

vo vender meu v3x em junho e correr pro paraguai
hahahaa
cparakawa
merrik wrote:
Off: o 1/2 bit ta ficando muito f@/#$ !!!, meu blog predileto.

Tenho lido o meiobit, muito bom mesmo. Especialmente as dicas. Se bem que eu tava jogando o tower defense ... Desgraca viciante ...

Eu ainda acho caro pagar US$500 por um ipod video + celular + PDA. Mas que vai vender muito, nem tenho duvidas, apesar de ser meio tijolo. As vendas de iphone vinculadas a contratos de operadoras devem ser um negocio estratosferico, estao falando que o iphone pode chegar a ter 10% do mercado. Shocked
renato.fornel
Muito show. Só resta esperar os testes com o sensor de toque para ver se realmente é funcional. A memória também acho que deveria ser maior, já que ele reproduz HD.
gottjustitiar
também ouvi o boato dos 10%...seria mto bom tb ne,a apple eh mto boa \o/ não no sistema,mas sim no design dele Smile eles deveriam abrir uma empresa de publicidade e marketing só xD
Amsilva
Pessoalmente gosto. Os 8GB's máximo é apenas para fazer render o peixe...
Nao tarda veremos com muitos mais GB's...
gottjustitiar
eh soh comprar o de 4gb,q eh baratin,e depois ir em alguma loja aumentar Wink talvez saia mais em conta
Cassiowt
É muito bonito, mas para os padrões economicos brasileiros certamente está muito caro. Quando chegar aqui ira virar sonho de consumo, agora a pergunta será qual operadora de celular ira se associar a Apple para lançar o celular a custos reduzidos aqui no Brasil. Isto poderá incrementar as vendas, E essa pratica é normar aqui no Brasil quando do lançamento de novos modelos de celular.

Sendo que as empresa de telefonia acabam lucrando muito mais com a venda de serviços do que com a venda de aparelhos, desta forma eles preferem subsidiar a compra, atrelando essa a um contrato, normalmente, de doze meses.

Não sei se na Europa é a mesma coisa, seria interessante se alguem nos informasse apratica da Europa.

Assim poderiamos comparar como seriam as vendas no Brasil com a Europa.

Abraços.
merrik
A claro bem que podia entrar nessa e colocar o modelo na promoção de celular a R$1, será que vende? aushaushua, não custa nada sonhar.
gottjustitiar
pra quem mora no RJ sabe...vai ser programa do governo xD do tipo Restaurante a 1 real,vai ter iPhone a 1 real xD vai ser o maximo,vo entrar na fila cem vezes seguidas e depois revender Razz
cparakawa
Na Europa e no Japao, os celulares muitas vezes saem de graca, atrelados a contratos das operadoras. 12, 18, 24 meses. As vezes saem com bons descontos. Creio que nao vah ser diferente com o iphone.
gottjustitiar
n vai ser diferente com o iphone...mas na europa Sad no brasil,ninguem se preocupa com a gente -.- isso que me deixa com raiva,eu amo o brasil,se todos amássemos,poderia ser um país desenvolvido...mas não...pessoas sem amor a patria,fazem faculdades de exatas e outras coisas que o país necessita,e saem dele -.- por isso não considero o brasil como uma pátria,pois não há o mais importante: o sentimento nacionalista geral
cparakawa
Que eu me lembre, um iphone pode sair com precos reduzidos desde que se opte por contratos mais robustos (mais caros). Nao tem relacao com o sentimento "nacionalista", mas sim com o valor do aparelho em si, do nivel de impostos, da demanda, do nivel de renda e de outros fatores do genero. Eh uma decisao de mercado para as empresas.
sergio_ykz
Quanto ao iPhone, o celular é simplesmente fantástico, junto a tão famoso iPod a um celular com funções incriveis. Caro, a principio não é 499 U$ por um de 4GB e 599 U$ por um de 8GB, é mais barato que muito modelos de celulares que não fazem metade do que este faz.

O problema a saber por quanto ele chegará ao Brasil, mas lanço minha aposta, R$ 1.999, o brasileiro adora 9's.
ragnaangels
bonito + caaaaaro...