FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

SMS gratis

gnomme
alguem conhece algum site ou programa para enviar sms gratuitamente?
merrik
http://baixaki.ig.com.br/download/CoolSMS.htm não sei se funciona em portugal, acredito que não mas fica ai a dica.
mariohs
merrik wrote:
http://baixaki.ig.com.br/download/CoolSMS.htm não sei se funciona em portugal, acredito que não mas fica ai a dica.

Funciona no Brasil? Para qualquer operadora? É legal?
cabral
@mariohs

Fala ae brother, esse software há algum tempo funcionava aki em br perfeitamente, enviava para todas as operadoras, mas recentemente começou a ter problemas em que passou a não enviar para algumas operadoras, mas que não são de meu conhecimento. Ele ja é antigo na net, peguei ele em boa fase, mas quando parou de funcionar perfeito eu parei de usar!

Ab's! Wink
PristonMaster
creio que é ilegal... pois estaria usando alguma concessão exclusivas das operadoras de celulares...
mariohs
cabral wrote:
@mariohs

Fala ae brother, esse software há algum tempo funcionava aki em br perfeitamente, enviava para todas as operadoras, mas recentemente começou a ter problemas em que passou a não enviar para algumas operadoras, mas que não são de meu conhecimento. Ele ja é antigo na net, peguei ele em boa fase, mas quando parou de funcionar perfeito eu parei de usar!

Ab's! Wink

Nossa, preciso me manter melhor informado na net... ainda bem que tem o fórum para essas coisas Very Happy