FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Compartilhamento de arquivos

merrik
Alguem ai conhece algum programa para se compartilhar arquivos multiplataforma? eu ultimamente não tenho conseguido a transferencia dos programas bate-papo.
mariohs
Se você for o fornecedor de arquivos, sugiro que instale um ftp server na sua máquina. É o jeito mais simples. Agora se o movimento for bidirecional, aí seria melhor usar um rapidshare, ou outro serviço parecido.
merrik
Procuro um serviço com caracteristicas corporativas, para facilitar a troca dos arquivos corpartilhamento e edição - parecido com o novo microsoft office - e o caso do ftp server, eu tenho o mercury, mas ai cai um problema que é o serviço adsl e conxões entrantes(ocorre o mesmo com o servidor http ¬¬ )
mariohs
merrik wrote:
Procuro um serviço com caracteristicas corporativas, para facilitar a troca dos arquivos corpartilhamento e edição - parecido com o novo microsoft office - e o caso do ftp server, eu tenho o mercury, mas ai cai um problema que é o serviço adsl e conxões entrantes(ocorre o mesmo com o servidor http ¬¬ )

Alguns ISP's bloqueiam as portas 80 e 21 justamente por causa disso, mas geralmente se você disponibilizar o serviço em outra porta, ele passa sem problemas.
cp_luiz
Tem um servidor on-line muito bom para compartilhamento, da até pra configurar se a pasta virtual vai ter proteção de senha, acesso só para download ou download e upload.

Esse servidor é o 4shared files

Muito bom, eu uso e recomendo. Só é permitida uma conta por e-mail, e a pasta virtual tem limite de 1 Gb.

Se esse servidor não for útil para a sua necessidade, garanto que poderá ser útil para outras coisas futuramente Laughing