FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Você visita o forum Diariamente?

elton
Qual a sua frequencia no forum português?

Eu visito o forum em media 2 vezes por semana.
Porem como estou de ferias em meu trabalho, estou fazendo visitas diarias.
E Vc? como anda a sua frequencia no Forum?

Abs
Elton
Bockman
Bom, eu tou cá todos os dias Razz (imaginem...)

No entanto, não participo tanto como o desejado no forum português. Infelizmente fico ocupado com outras coisas necessárias no forum.

Be Well Cool
cparakawa
Em media umas 5 a 6 vezes por semana, em alguns dias chego a visitar 2 vezes.

Depende se tem algum assunto interessante pra ficar discutindo.
merrik
acho que passo por aqui umas 5 ou 6 vezes na semana, não sei ao certo.
mariohs
Estou por aqui todos os dias Very Happy
Costumo fazer uma visita a cada 2 horas mais ou menos Razz
Vanilla
cparakawa wrote:
Em media umas 5 a 6 vezes por semana, em alguns dias chego a visitar 2 vezes.

Depende se tem algum assunto interessante pra ficar discutindo.

Mais ou menos como eu. Mas geralmente, pelo menos uma vez por dia tento que aparecer por aqui. Sou viciada em fórums... Very Happy
elton
Somente eu que nãop acesso diariamente? estou decepcionado comigo mesmo, mas deixa rolar, vou tentar acessar mais veses.
Bom final de semana a todos
Elton
cparakawa
elton wrote:
Somente eu que nãop acesso diariamente? estou decepcionado comigo mesmo, mas deixa rolar, vou tentar acessar mais veses.
Bom final de semana a todos
Elton

Nem eh a questao de aparecer quase todo dia. Eu procuro postar o maximo que dah, isto sempre me dah um gancho pra ficar checando se alguem deu um reply e me manter mais assiduo. Senao eu ia acessar umas 2 vezes por semana.
Travis
acesso todo dia praticamente...mas não comento sempre...
só comento as vezes quando acho algo interessante Smile
CMA
Sou um mau membro. Só cá venho uma vez por semana. ^_^;;
Antigamente vinha com mais regularidade, mas agora... enfim.
Tilibra
No momento visito o fórum no máximo 2x por semana.

Antes visitava umas 3x por dia, mas agora o trabalho me desgasta muito e sobra pouca energia pra visitar ... Sad

Mas tô aí toda semana !!! Very Happy
brioshy
Ué, to aqui todo dia xDD Também me cadastrei hoje ué.. Mais vou continuar entrando no forum
D'Artagnan
Varia muito eu dou um pulo aqui no forum do frih quando eu to afim de ler algo diferente ou procurando ajuda...

as veses eu apareço muitas veses na semana outras veses eu um tempo sem ler, acho que oque vale mesmo é a qualidade n a quantidade =)
gnomme
eu ando por cá todos os dias...
as vezes por motivos de cansaço relativo ao trabalho venho menos vezes mas depois recupero! Laughing
cparakawa
D'Artagnan wrote:
as veses eu apareço muitas veses na semana outras veses eu um tempo sem ler, acho que oque vale mesmo é a qualidade n a quantidade =)

Pra mim isto aih parece a estrategia do GameCube. Sou mais lotar de lixo. Os topicos inuteis acabam morrendo sozinhos. Por exemplo, se ficar pensando muito pra criar um topico, a fim de que seja um topico sobre algo interessante, inteligente e importante, dificilmente sai alguma coisa. O mesmo em relacao as postagens.

[]'s
PristonMaster
geralmente acesso uma vez por mes ou quando me mandam uma mensagem de inatividade!
orien
Pela demora de minha resposta, dá pra ter uma idéia Wink.... Mas ainda não cheguei ao ponto do usuário acima, ainda não recebi o aviso.
ramondead
Estou entrando todo dia.. hehehe...estou de ferias sem nada o q fazer, ae tenho tempo de ficar olhando o forum .. Smile
Tilibra
Mas uma pergunta que eu faço pra quem ainda não conseguiu o host :

- Vão continuar visitando com a mesma frequencia, mesmo depois de terem conseguido o serviço de hospedagem ???

Eu por exemplo entrei na Frihost só pra ter onde hospadar algumas páginas, o como o mundo gira, tô com o meu espaço funcionando certinho, mas não tenho tempo pra fazer algo pra hospedar, e mesmo assim continuo acessando o forum.

Minha preocupação é que após conseguirem o que querem, parem de visitar com freuqencia.
gottjustitiar
po,eu n visito todo dia pois criei a conta ontem Very Happy mas farei isso Smile nas também pra manter o futuro site que quero ter Smile
phantombr
a pergunta foi feita dia 05/01....

bah foi 10 dias quase sem aparecer
hehehhe
Cassiowt
No ano passado eu consegui entrar no forum pelo menos uma vez ao dia. Este ano o negócio tá complicado, meu novo emprego, a família e o graduação estão me tomando muito tempo.

To sempre correndo atraz da máquina pra não ficar com muitos pontos no negativo.

Em contrapartida tambem não estou conseguindo atualizar o meu site.

Tenho vários projetos em PHP que gostaria de dar andamento, mas o tempo tá muito curto.
leandrow
Bom, eu entro sempre que lembro, hehehe.

Geralmente eu entro todos os dias, mas nem sempre me sobra tempo para tal.

Quando eu voltar a estudar e começar a trabalhar tenho certeza de que isso vai mudar.
pealthoff
eu acabei de me registrar...sou novo aki...mas vou entrar sempre, pq vi q tem mta gente legal aki...

algem pode me explicar a parada d host gratuito, estou com problemas em meu outro host e qria passar pra este...
planetaorigami
Eu entro todos os dias... ja está nos meus favoritos o fórum Wink
mariohs
pealthoff wrote:
eu acabei de me registrar...sou novo aki...mas vou entrar sempre, pq vi q tem mta gente legal aki...

algem pode me explicar a parada d host gratuito, estou com problemas em meu outro host e qria passar pra este...

Por favor, leia os tópicos afixados, principalmente este:
http://www.frihost.com/forums/vt-25219.html
e este:
http://www.frihost.com/forums/vt-21376.html

Suponho que ao se registrar aqui, você também tenha lido e concordado com as regras e termos de serviço do Frihost.

Se ainda assim tiver dúvidas, poste no tópico adequado que responderemos com prazer.
Theophana
Mais ou menos uma vez por semana, mas como quero abrir logo uma conta, vou aumentar a frequencia de postagem.
É isso...
Amsilva
Eu gostava de estar mais presente, mas infelizmente não consigo! A minha criança está numa fase terrível e exige de mim um policiamento constante para não partir ou estragar nada ca em casa.
Gostava de ter mais margem para poder trocar impressões sobre temas que aprecio particularmente, como webdesign, fotografia, photosohop, programação, etc.
O problema que sinto é que quando mais tempo passo foram mais dificuldade tenho em participar, pois os temas propostos e debatidos muitas vezes requerem outras leituras por fora...
Mas como bom português que sou, consigo opiniar sobre o que sei e sobre o que não sei... eheheheh, embora também reconheça que algumas opiniões e considerações possam ter um laivo de disparate... como este post, por exemplo!
Ka7raK
Eu só cá venho quando recebo um aviso de resposta no e-mail =D Não é uma boa política mas eu esqueço de vir visitando.
Joker68
Praticamente quando a mensagem de falta de pontos aparece em minha inbox. Do contrário, muito pouco. Raramente encontro algum tópico realmente bom para participar.

Acho que vou abrir alguns para "criar" a necessidade de vir aqui mais seguido e não ter mais que me preocupar com a questão dos pontos.

Smile
cparakawa
Joker68 wrote:
Acho que vou abrir alguns para "criar" a necessidade de vir aqui mais seguido e não ter mais que me preocupar com a questão dos pontos.

Mesmo que aparecam soh uns dois interessados, jah dah uns 10 dias de movimento, fora que se acaba escrevendo mais porque vc gosta/entende mais do assunto. Eh bom porque deixa de ser uma "obrigacao" passar por aqui.

[]'s
renato.fornel
01 vez por semana.
elton
1 mes de feria e chguei aos miseros 14 pontos, que punk