FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Feliz 2007!!!

mariohs
Pessoal, este provavelmente é meu último post deste ano. Daqui a pouco vou pra ceia de Natal e vou ficar fora dos computadores até mais ou menos o dia 02/01/2007, portanto peço que se comportem até lá Very Happy.

Então vou aproveitar para deixar meus votos de felicidades para todos vocês no ano que vem! Muita saúde, sucesso, dinheiro, paz, alegria, amor!!!

Sejam muito felizes! Feliz 2007 para todos!
Vanilla
O mesmo pra você, mariohs! Eu não tenho tanta sorte (ou azar) de ficar longe do computador. É um vício eterno. Very Happy

Muita saúde, paz, paciência (fundamental) e compreensão no ano que vem. Cool
merrik
Vanilla wrote:
Eu não tenho tanta sorte (ou azar) de ficar longe do computador. É um vício eterno. Very Happy

aushauhsa, e o meu amigo e eu que ficamos ontem no natal no pc, ele instalando slack e eu fiquei no msn dando "suporte" aushaushuahs
Feliz natal e ano novo para você também =D
Ka7raK
Para mim férias de Natal significa 16 horas de PC por dia =D

Mas, Feliz Ano Novo para todos e que venham aí dias em que teremos de postar menos Laughing
Cassiowt
Que realmente esse 2007 seja muito bom, não que 2006 tenha sido ruim, muito pelo contrario foi um excelente ano, consegui o emprego que sempre desejei, e espero mante-lo, a saude das minhas filhas e esposa foram ótimas. Apesar de financeiramente não estar 100 porcento posso dizer que foi um ano de muitas conquistas e espero que se 2007 somente repetir o 2006 já estará excelente.

Abaços a todos, e que o INTERNACIONAL de Porto Alegre seja BI-CAMPEÃO MUNDIAL.

HAPPY NEW YEAR !!
cparakawa
mariohs wrote:
Daqui a pouco vou pra ceia de Natal e vou ficar fora dos computadores até mais ou menos o dia 02/01/2007, portanto peço que se comportem até lá Very Happy.

Tah bom, manheh !!! Twisted Evil

Um feliz ano novo, que 2007 seja repleto de realizacoes pessoais para todos nos.

[]'s
elton
Bom 2007 para todos nós do frih

Abs
Elton
mariohs
Galera, estou de volta!
Já vi que alguns se comportaram direitinho, parabéns! Continuem assim Very Happy
Espero que este ano seja muito bom para todos nós. Particularmente o ano de 2006 foi muito bom para mim, espero que 2007 seja melhor ainda. E vamo que vamo!
hackers2
Feliz Ano atrasado ai pra vcs tambem^^, bom o ke vale é a intenção né....
sergio_ykz
Espero que este ano venha com melhores acontecimentos do que os previstos para tal:

Lançamento do Windows Vista

Continuo preferindo o Linux, mas tenho que usar o Windows no tabalho.

Lançamento do Office 2007

Mesmo com a qualidade do OpenOffice ainda tem loco que paga 500 conto pela versão básica dessa joça.

No mais espero que o ano seja muito bom mesmo!!!