FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Server 2 - HTTP Down

Rafael_Gpi
Acabo de ver que o Apache no serve 2 deu algum problema, e a segunite mensagem esta aparecendo:

Down - 111 - Connection refused

Aqui está o site com as estatísticas:

http://frihost-server-status.us.to/

Talvez quando alguém for visualizar a página, o problema já esteja resolvido Very Happy

Agora são 15:20, 16:20 no Horário de Brasília - Brasil.
mariohs
Bom, acho que cheguei tarde demais. O server 2 está funcionando perfeitamente agora. Mas já é de conhecimento dos admins que o servidor 2 apresenta algum pequeno problema e este já está sendo investigado.
phantombr
é estranho esse 'pequeno' e 'insistente' e 'persistente' problema com causas/motivos desconhecidos tem se mostrado, ou se tornado, uma tradição no meu site hehehehe
Rafael_Gpi
Pois é, é muito estranho. Enquanto o Server 1 está em perfeitas condiçoes, com 100% de uptime, coisa bastante dificil de se encontrar até em servidores pagos, o Server 1 com 98,5% de uptime constantemente dá umas quedas.

Será que alguem sabe o que há de tão diferente no Server 2, em relação ao Server 1, para isso estar acontecendo?
gnomme
mariohs wrote:
Bom, acho que cheguei tarde demais. O server 2 está funcionando perfeitamente agora. Mas já é de conhecimento dos admins que o servidor 2 apresenta algum pequeno problema e este já está sendo investigado.

este assunto está farto de ser falado em vários posts...
so os meus é que não prestam e são bloqueados

quanto ao assunto em si...bem...no comments..o meu site volta e meia está off. Uso joomla e entao quando uso o back office é que as dores de cabeça começam.
sempre muito lento, sempre a ficar off...
começo a pensar que o problema so é resolvido quando formatarem o servidor. por isso façam como eu, backups todos os dias
Bockman
Como em outras secções do forum, continuam a aparecer tópicos duplicados.

Esta situação foi (e deverá ser) debatida no seguinte tópico:

http://www.frihost.com/forums/vt-57496.html

-close-

gnomme, essa mania da perseguição ainda não passou? é óbvio que não há nenhum critério discriminativo relativamente a ti e tu já devias saber disso.
Agradecia que te refreasses de escrever sobre os teus tópicos bloqueados em todos os posts novos que fazes. se foram bloqueados foi por algum motivo e esse motivo foi lá colocado.