FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Piores coisas que jah aconteceram no seu Natal

cparakawa
Espero que neste ano nao aconteca nada disto.

Aqui vai uma pequena lista das m*rd*s que jah me aconteceram no Natal:

Crianca chorando a festa inteira
Parente/Amigo que passa mal e dah aquele vomitao
Um dos rangos estar estragado e vc soh descobrir depois de comer
Receber roupa de mal gosto como presente
Ter que ficar suportando gente chata no seu peh a festa inteira
Dar um presente pra alguem e a pessoa fazer "aquela" cara de tristeza
Escutar a musica de Natal da Simone
merrik
Definitivamente no meu caso foi a minha mãe comprar um pernil de porco temperar três dias antes do natal e não assar ¬¬', bem pelo menos fico para o ano novo : P
Pelo menos hoje em dia da para tirar com a cara da minha mãe e não sentimos mais aquela coisa na barriga encomoda, aushaushuas.
mariohs
hahahaha, to dando risada sozinho aqui no trabalho... preciso me controlar...

Vou colocar uma aqui... eu era muito pequeno, e era a primeira vez que eu me lembre de ter visto o papai noel Very Happy .
Era meu tio (obviamente eu não sabia), e ele ia chamando a criançada para dar os presentes... tinham umas 30 crianças e meu nome devia ser um dos últimos da minha lista... Quase todos com presente e o meu? Nada! Cada vez que o papai noel chamava uma criança, meu desespero aumentava... Fiquei com medo dos presentes acabarem e não sobrar pra mim. Abri o berreiro, comecei a chorar pra caramba, até hoje eu lembro da minha tia (então, namorada do meu tio) falando: "coitado, chama ele logo". Eis que por um passe de mágica, meu nome foi o próximo a ser chamado e eu ganhei o presente do papai noel. Dancing

Eu até tenho uma foto no meu álbum de criança, pegando o presente do papai noel, com a cara inchada, os olhos vermelhos, cheio de lágrimas (cara de choro, mesmo).
sarapicoazul
A árvore de Natal pegou fogo porque estava junto de umas velas . Foi muito triste porque a árvore levou muito tempo a fazer e estava muito bonita Crying or Very sad
Vanilla
sarapicoazul wrote:
A árvore de Natal pegou fogo porque estava junto de umas velas . Foi muito triste porque a árvore levou muito tempo a fazer e estava muito bonita Crying or Very sad

P*ta m*rda!!!!! Desculpa, rachei de rir com isso!

Minha vó fazia uma torta muito especial, recheada de nozes, passas, frutas cristalizadas e creme de leite com açúcar e canela. Como ela só fazia uma vez por ano, no natal, era chegar natal que eu me entupia da tal torta. Uma vez, comi tanto que passei mal e não comi a ceia! Mas também, a ceia estava demorando, eu tinha que enganar o estômago com alguma coisa, né? Fiquei o resto da noite de mau-humor no meu quarto, e volta e meia algum tio meu aparecia pra me encher o saco: "Vai um x-salada?? Vai uma feijoada?"

¬¬
PristonMaster
a minha decepção de natal foi quando minha familia foi comemorar o natal junto com os amigos deles mas no dia eu fiquei com insolação por ter tomado sol demais na praia xD Eu fiquei vomitando o dia todo e perdi a ceia ; (
hive
sarapicoazul wrote:

kakakakka
Muito engraçado essa aí, pricipalmente a ultima frase....tava muito bonita...kakaka

Eu não me lembro de nunhuma tragédia de natal tão interessante pra contar mas me lembro de uma vez que eu a molecada estouramos bombinhas (daquelas bem fortes) na garagem de um tio onde era a festa de natal a acabamos ficando de castigo um tempão
thi.dias
Primeiro: Fiquei em recuperação em história, ai a prova era no dia 26, muitos assuntos (18 no total), ai fiquei estudando o dia inteiro, só parei pra participar do amigo secreto e pra comer.

Segundo: Tinha algo infectado com alguma bactéria causadora de diarréia (ainda naum sei o que foi). Só sei que no outro dia acordei desesperado pra dar uma cagada, ai quando sai do banheiro minha mãe perguntou: Você também? Ai ela falou que quase a família toda estava com caganeira. E o pior ainda estava por vir. Essa maldita caganeira rendeu até o dia 26, acordei pra ir fazer a prova de recuperação. Dei um cagão, mas quando chego na escola, dá vontade novamente 5 minutos antes da prova. Fui no banheiro, naum tinha papel higiênico, limpei com folha de caderno. Mas pelo menos o banheiro tinha acabado de ser lavado.

Bem, esse foi o pior Natal da minha vida.
Alissonlc
No meu caso foi uma quase incendio com um puta curto circuito na iluminação da arvore de natal do vizinho, o mané ligou quase 20 metros de fio de luz (aqueles que voce usa para colocar na parede externa da casa) meteu mais um zilhao de luzinhas de natal, daqueles que ficam piscando e foi inaugurar na noite de natal, resukltado metade do predio no escuro e minha casa uma das eleitas..
elton
Afee,, O meu pior foi dormir bebado a frente da Igreja universal.
Mas foi legal, isso ja faz uns 10 anos, mas foi legal hehe.

O pior foi a ressaca, mas ressaca passa
mariohs
@thi.dias
Simplesmente inacreditável!!!
hahahahahahahahaha fantástico!!!
cparakawa
Depois de ler este monte de depoimentos, deu vontade de assistir Pursuit of Happiness. Tah feio o negocio.
Propaga
A propósito, estamos novamente na época natalina. Mas, as “Piores coisas que jah aconteceram no seu Natal” e se repetem todos os anos são as famigeradas e vorazes propagandas natalinas com o comércio em geral se comportando como animais sedentos devorando e/ou trucidando suas presas.

A busca em faturar de qualquer forma nesta época natalina é, realmente, de dar nojo do comércio em geral. As artimanhas e o engodo são tantas que deixam o consumidor tão tonto e gastando, inclusive, aquele dinheiro que não poderia ser gasto.

Pior ainda, é o endividamento dessas pessoas – os chamados consumidores - que, de tão incautos que são, comprometem seus orçamentos até o próximo natal ou muito mais ainda.

Já dizia um pensador tunisiano – hipoteticamente ilustrando – que ‘todo dia pela manhã saem de casa 35 otários para cada esperto’. Então, meus amigos... A proporção de pessoas incautas, ou mesmo, pessoas simples e humildes, sem nenhum conhecimento comercial, são as presas mais fáceis destes famigerados comerciantes.

Sim, digo famigerados, porque é comprovadamente inadmissível o fato em que a fábrica venda seus produtos para esses comerciantes terem lucros, por exemplo, de 900% ou em muitos casos, mais do que isso.

Portanto, fica aqui meu comentário/protesto ao comércio voraz de época natalina.

ESPÍRITO NATALINO? AONDE?
D'Artagnan
Propaga wrote:
A propósito, estamos novamente na época natalina. Mas, as “Piores coisas que jah aconteceram no seu Natal” e se repetem todos os anos são as famigeradas e vorazes propagandas natalinas com o comércio em geral se comportando como animais sedentos devorando e/ou trucidando suas presas.

A busca em faturar de qualquer forma nesta época natalina é, realmente, de dar nojo do comércio em geral. As artimanhas e o engodo são tantas que deixam o consumidor tão tonto e gastando, inclusive, aquele dinheiro que não poderia ser gasto.

Pior ainda, é o endividamento dessas pessoas – os chamados consumidores - que, de tão incautos que são, comprometem seus orçamentos até o próximo natal ou muito mais ainda.

Já dizia um pensador tunisiano – hipoteticamente ilustrando – que ‘todo dia pela manhã saem de casa 35 otários para cada esperto’. Então, meus amigos... A proporção de pessoas incautas, ou mesmo, pessoas simples e humildes, sem nenhum conhecimento comercial, são as presas mais fáceis destes famigerados comerciantes.

Sim, digo famigerados, porque é comprovadamente inadmissível o fato em que a fábrica venda seus produtos para esses comerciantes terem lucros, por exemplo, de 900% ou em muitos casos, mais do que isso.

Portanto, fica aqui meu comentário/protesto ao comércio voraz de época natalina.

ESPÍRITO NATALINO? AONDE?

tai o black friday fake brasileiro
Deline
O pior que já aconteceu foi ou eu estar desanimada com a vida mesmo (por ser fim de ano e estar desempregada) e em um dos anos de não ter passado o Natal com minha família. É tradição todos os anos alugarmos um sítio para ficar e fazer a festa Smile
D'Artagnan
Deline wrote:
O pior que já aconteceu foi ou eu estar desanimada com a vida mesmo (por ser fim de ano e estar desempregada) e em um dos anos de não ter passado o Natal com minha família. É tradição todos os anos alugarmos um sítio para ficar e fazer a festa Smile

Essa é a melhor ideia que eu já ouvi! Sítio!

sempre vamos para praia e eu DETESTO praia, aquele sol torrencial, aquela aguá salgada me ardendo os olhos, aquela areia que você não sabe como chegou onde chegou ARG.

A pior coisa que já aconteceu para mim no natal foi quando passei em casa e no dia 24 recebo uma ligação , atendi e a pessoa falou:
-Hospital são josé , só um instante que vou transferir.

Meu sangue congelou no ato, então uma voz feminina falou
-Oi, tudo bem?

eu só consegui resmungar uma exclamação e ela continuou
-Como você dormiu hoje?

dai eu consegui falar;
-COMO? quem é você? quer me matar do coração?

a pessoa trabalhava no hospital e ligou para o numero errado ¬¬
Deline
D'Artagnan wrote:
Deline wrote:

Essa é a melhor ideia que eu já ouvi! Sítio!

sempre vamos para praia e eu DETESTO praia, aquele sol torrencial, aquela aguá salgada me ardendo os olhos, aquela areia que você não sabe como chegou onde chegou ARG.

A pior coisa que já aconteceu para mim no natal foi quando passei em casa e no dia 24 recebo uma ligação , atendi e a pessoa falou:
-Hospital são josé , só um instante que vou transferir.

Meu sangue congelou no ato, então uma voz feminina falou
-Oi, tudo bem?

eu só consegui resmungar uma exclamação e ela continuou
-Como você dormiu hoje?

dai eu consegui falar;
-COMO? quem é você? quer me matar do coração?

a pessoa trabalhava no hospital e ligou para o numero errado ¬¬

Pior que eu já sou da praia. Sempre alugamos sítios afastados, em Minas Gerais ou em Taubaté...Mas nesse ano, por algum motivo obscuro, minha família também decidiu passar o Natal em Caraguatatuba - TRÂNSITO aí vou eu!!!