FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Abertura Malhação 2006 - Fiz uma

Travis
Isso é o resultado de 2 meses mexendo no After Effects, ou seja, a 2 meses atrás nem sabia que esse programa existia hehe..

Dava pra fazer muito mais coisas mas como minha formatura é logo tive que deixar assim mesmo.

4 horas e meia pra renderizar...e, como disse acima 2 meses pra fazer tudo...

Ao olhar a original vejo a minha como um lixo hehee.. mas da pro gasto...eu gostei bastante mesmo... até por ser um primeiro grande trabalho meu...

Link YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=2laG-auQx1Y
Link RapidShare: http://rapidshare.com/files/8426203/VinhetaMalhacao_3AnoCSA.avi.html

Abraço.
juninho_14
cara, mto bom hein... parabéns meu... me add no msn pra conversarmos sobre o assunto..

abração
hive
muito bacana mesmo, caprichou nas cores e nas fontes.
que mais vc usou pra produzir?
leandrow
Ótimo trabalho, só não achei muito interessante a introdução, caso realmente fosse uma abertura para Malhação é claro, hehehe, mas como disseram lá no Youtube: "Você vai longe!"

Parabéns! Razz

Se não for pedir muito, nos conte um pouco como você produziu isso tudo, programas que usou, enfim, abraços.
thi.dias
cara, eu sou doido pra aprender a usar o After Effects. Se eu fizer 50 porcento do que vc fez eu tô feliz.

Agora estou encontrando uma dificuldade pra começar, eu naum achei nenhum tutorial em portugues. Como é que vc fez? Vc tem algum tutorial, video aula, apostila? Se tiver, faz a caridade ai.

Vlw.
Travis
Tutorial só em ingles mesmo procurando pelo google..
São poucos sobre After..

Eu usei vários programas como o Photoshop, Sound Forge, Cool Edit Pro, mas mais mesmo foi o After Effects...

Produzi isso em 2 meses pois é muito demorado, primeiro fotografar todos..depois procurar imagens de objetos..fundos..e recortar tudo isso ainda..

Melhorar a qualidade das imagens..e após isso, animar tudo..

É um trabalhão hehe

valeu
abraço
Alissonlc
mesmo sendo em ingles o tutorial onde posso baixar um ?

mando uma luz ai

vlz.. abraço meu nobre..
Travis
eu conheço só este http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e.html
Cassiowt
Fantastico Travis, você é um rapaz de muito talento. Pelo visto tu te empenhastes muito para fazer esse clip. Eu tenho uma filha de 12 anos que tem o maior vontade de montar clips parecidos com esse. Eu poderia passar o teu e-mail ou msn se tu tivers para ela ??? Se tu não te importar, ela entra em contato contigo, e vocês trocam algumas ideias, pode ser ????

Abraços.
Travis
claro, meu msn é travis.art@hotmail.com
mas entro pouco
é melhor entrar em contato via email luiskonrad@gmail.com
brioshy
Putz Travis, fko mto bom cara.. Parabens ae, gostei mto
cabral
@Travis
Trabalho muito bem feito mano, ae de boa, ficou ótimo, gostei muito da renderização, pow a sintonia das cores, ficou massa mesmo!!

Parabéns brother!

ab's! Wink
D'Artagnan
KARA TUH É O BIXO...

adorei mesmo (só axei q tuh exagero no tempo das batidas =)...
Aquele tuto da cidade no Y art foi tuh que criou???
Tilibra
Travis, vc apavorou nesse video aí !!!

Ficou muito massa !!! Parabéns !! Vc tem talento !!!
leandrow
Travis wrote:
Tutorial só em ingles mesmo procurando pelo google..
São poucos sobre After..

Eu usei vários programas como o Photoshop, Sound Forge, Cool Edit Pro, mas mais mesmo foi o After Effects...

Produzi isso em 2 meses pois é muito demorado, primeiro fotografar todos..depois procurar imagens de objetos..fundos..e recortar tudo isso ainda..

Melhorar a qualidade das imagens..e após isso, animar tudo..

É um trabalhão hehe

valeu
abraço

Cara, valew por responder meu post!

Espero ver mais de seus trabalhos por aqui, sempre que produzir algo, não hesite em colocar aqui no fórum.

Falow, abraço.
gottjustitiar
caramba cara,mandou bem demais!!!!!!!!!!!!!!!! parabens cara,parabens mesmo!!! adorei,bom trabalho!
potterline
CARAMBA!

TA PERFEITO MALUCO!

NOSSA MÃE! Q MASSA! ADOREI LOCO! EM COMPARAÇÃO A ABERTURA DA MALHAÇÃO A DIFERENÇA É Q AS ANIMAÇÕES SÃO MAIS RÁPIDAS!

MAS TA MUITO STYLE LOCO!

SHOW! COMO VC FEZ? QUERO APRENDER! VO ME ATIRA EM BUSCA DE TUTOS DESSE PROGRAMA! PHOTOSHOP EU JA CONHEÇO FALTA OS OUTROS!

VLW!
thiago
Muito legal mesmo...
até ja tentei fazer algo no after effects.. mas nao saiu nada aproveitável

Rolling Eyes
adilsonjcruz
Gostei muito da animação!!! Show mesmo!!! Alguém aqui sabe mexer com o Vegas???