FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

music.download.com

orien
A seção de músicas do download.com possui milhares de músicas que podem ser escutadas de graça. Elas estão divididas em gêneros bem específicos e classificadas por tags, por isso, é fácil achar algum projeto de seu interesse.
Muitas das músicas também podem ser baixadas em alta qualidade (192kbps).
Travis
Não conhecia esse site..parece ser legal mas prefiro escutar músicas pelo UOL..é bem melhor...
Kashinilaya
orien wrote:
A seção de músicas do download.com possui milhares de músicas que podem ser escutadas de graça. Elas estão divididas em gêneros bem específicos e classificadas por tags, por isso, é fácil achar algum projeto de seu interesse.
Muitas das músicas também podem ser baixadas em alta qualidade (192kbps).

É uma dica interessante... Não consigo acessar daqui, mas tentarei em outro computador. Tenho algumas perguntas, se você souber responder:
Você tem idéia de como sabemos de antemão se a qualidade é boa?
Todas as músicas disponíveis nesse site são de download gratuito?
É tudo legal (=não é pirata)?

Obrigado.
Tilibra
Já conhecia, e é muito bom mesmo !!!!
orien
Kashinilaya wrote:

É uma dica interessante... Não consigo acessar daqui, mas tentarei em outro computador. Tenho algumas perguntas, se você souber responder:
Você tem idéia de como sabemos de antemão se a qualidade é boa?

Se você quis dizer qualidade artística das faixas, você pode ler os comentários deixados pelos usuários ou ver a classificação (as estrelinhas), que representam a nota dada por estes. Mas depende muito de seu gosto, por exemplo, um usuário pode deixar um comentário maldoso simplesmente porque não gosta do gênero. Na primeira página de cada estilo, há uma lista com os projetos em destaque por popularidade.
Kashinilaya wrote:

Todas as músicas disponíveis nesse site são de download gratuito?

Nem todas. Algumas estão disponíveis somente para você escutar. Mas existe uma boa quantidade para download.
Kashinilaya wrote:

É tudo legal (=não é pirata)?

100% legal. O download.com é um dos maiores (e mais confiáveis) sites do mundo. Os próprios artistas enviam (ou autorizam o envio) de suas músicas.

Algumas dicas (talvez você não goste dos gêneros, como eu disse acima):
Gold Chains - leia as tags do site... eu não sei definir a música deles.

Os projetos abaixo podem ser diferentes de tudo que você já ouviu.
Alex Tiuniaev - enigmatic music, ambient, ethnic fusion.
Satya - ethnic fusion.
Spin Artes - está entre as que escuto antes de dormir. Sons relaxantes.
Vox Aeternus - simplesmente incrível.
juninho_14
legal , nao conhecia, porem sao poucos os sites desse estilo.. partindo do principio, que se vc esta ouvindo o som, entao ele esta entrando no seu pc... se esta entrando no seu pc, ele pode FICAR dentro dele Laughing , se é que vc me entende.... existem meios para tudo, por isso acho que nao existem mais sites desse estilo...
orien
juninho_14 wrote:
acho que nao existem mais sites desse estilo...

Um dos sites que mais crescem é o http://www.garageband.com/.
ramondead
Oi..

para baixar musica eu recomendo o site http://www.mp3real.ru , é um otimo site tem bastante coisa, até bandas de Metal extremo tem nesse site.. hehehe... muito bom mesmo...
gottjustitiar
mto bom cara!!!!!!!!!! e o melhor de tudo: gratis! tem coisa melhor?so o frihost.net Very Happy
hive
opa, vou experimentar. EU vivo caçando esse tipo de coisa na net. Voces conhecem a shoutcast radio que tem no winamp? Muito bom, e varias radios divididas por categoria e qualidades diferentes.

Um legal que vivo ouvindo de streaming é o http://www.pandora.com Essse deixa vc criar radios por similaridade musical com seus artistas prediletos e tem qualidade boa tbm...Vale a pena dar uma testada.