FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Aplicações para gestão de projectos

Amsilva
Além por acaso conhece alguma aplicação tipo o MicrosoftProject, mas que seja webbased, e opensource, para gestão de grupos de trabalho e de projectos???
Por favor ajudem que eu estou a precisar de uma. Já tentei fazer dowload de algumas no sourceforge, mas não me entendo com a instalação de nenhuma.
Se alguem por aqui já utilizou uma e que saiba instalar, por favor me dê uma luz ao fundo do tunel!

Obrigado
mariohs
Eu já ouvi falar de duas aplicações semelhantes ao MS Project. Infelizmente não testei, portanto não posso lhe dar mais detalhes sobre elas. Mas fica a dica. Espero que seja útil...

Ambas são open source e dizem ser uma alternativa ao MS Project. Inclusive contam com compatibilidade com a aplicação da Microsoft.
Amsilva
mariohs wrote:
Eu já ouvi falar de duas aplicações semelhantes ao MS Project. Infelizmente não testei, portanto não posso lhe dar mais detalhes sobre elas. Mas fica a dica. Espero que seja útil...

Ambas são open source e dizem ser uma alternativa ao MS Project. Inclusive contam com compatibilidade com a aplicação da Microsoft.

Valeu pela dica. O gantproject é um espectáculo. muito simples e tem quase tudo o que pretendo. Precisa de mais algumas dicas para testar. Já tentei instalar alguns web based, mas esbarro sempre na instalação. Não sei porque é que a malta não mete aquilo mais facil de instalar... bom facil facil é mesmo palrar como estou aqui a fazer...
Enfim, se alguem souber de mais algum software parecido, faça favor de escrever aqui.
Obrigado.
Edas
epa, quando li o titulo ia mesmo responder microsoft project, mas como a ideia é ser open source, sugiro, pelas reviews q tenho lido, o Open Workbench - http://www.openworkbench.org/ que o mariohs disse.