FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Steam Offline

Rafael_Gpi
Acabo de saber que a Steam está passando por um sério problema.

Para quem não sabe, Steam é uma empresa de autentificação de CD-Keys. Uma empresa de jogos afilia seu software na Steam, e ela fica responsavel pela autentificação dos jogos, para conter a pirataria. Atualmente ela conta com um sistema bastante seguro, que até hoje é praticamente impossivel burla-la, ja que existem varios encarregados na "busca" por individuos fraudulentos.

Acabo de saber que todos os servidores da Steam se encontram fora do ar devivo a uma tempestade de alto escalão que danificou a usina de energia da cidade de Seattle, sede da Steam.

Nos usuários, a seguinte imagem é mostrada:

http://img367.imageshack.us/img367/4538/steamserveroffhj4.jpg

Os jogos mais conhecidos aki no Brasil que são afiliados à Steam são os desenvolvidos pela Valve, juntamente com seus MODS. Mais no total são 95 jogos afiliados, de diversas outras empresas. A lista completa deles pode ser encontrada no link abaixo:

http://steampowered.com/v/index.php?area=all&cc=--
phantombr
Isso significa que jogos do tipo CS não estão rodando....
Battlefield tb??
Eu gostava de BF 1942... depois q saiu o BF2 eu n me 'atualizei' e acabei perdendo a vontade
Rafael_Gpi
phantombr wrote:
Isso significa que jogos do tipo CS não estão rodando....
Battlefield tb??
Eu gostava de BF 1942... depois q saiu o BF2 eu n me 'atualizei' e acabei perdendo a vontade

Sim, CS, Hl, Battlefield.. Todos.

Mais agora venho informar que a energia ja voltou na cidade e tudo ja esta normalizado.

Se por acaso alguem aki q tenha Steam abri-la hj, muito provavelmente ainda aparecerá o erro de entrada no servidor, como aconteceu comigo e com outros amigos. Mas basta redigitar o login e a senha em uma segunda tentativa que a entrada ocorrerá normalmente.
D'Artagnan
Bem bocós eles de não terem uma redundancia em um local diferente aposto que eles sabiam que seattle eh conhecida por esse tipo de fenomeno...

bom agora é enfrentar o pós guerra meu steam tah uma ***** soh pega sv sux =(
Rafael_Gpi
D'Artagnan wrote:
Bem bocós eles de não terem uma redundancia em um local diferente aposto que eles sabiam que seattle eh conhecida por esse tipo de fenomeno...

bom agora é enfrentar o pós guerra meu steam tah uma ***** soh pega sv sux =(

ueh, aqui tah pegando normal, os mesmos servers de antes... Mais eu reparei que nao esta mais conseguindo procurar muitos servers q nem antes.

Antes a media de servers que apareciam eram +- 100, agora dificilmente ta passando de 30...