FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Internacional X Barcelona.

E ai quem vocês acham que ira ganhar o Mundial de Clubel, O Internacional de Porto Alegre ou o Barcelona?
Internacional
16%
 16%  [ 1 ]
Barcelona'
83%
 83%  [ 5 ]
Total Votes : 6

Cassiowt
E ai quem vocês acham que ira ganhar o Mundial de Clubel, O Internacional de Porto Alegre ou o Barcelona?

É claro que para um fnático torecedor como eu, tenho certeza que ira ser o Intenacional. Mas tambem não sou louco de reconhecer o espetáculo que é o time do Barcelona quando joga. Tenho fé que o Inter jogando como um bom Gaucho, aguerrido e forte, contaremos nossas façanhas por toda a terra.

Boa Sorte Vermelho do Rio Grande do Sul !!!!
mariohs
Estou torcendo fortemente para o Inter, mas o Barcelona tem mais time e eu acho que vai ser muito difícil para o Inter levar essa, principalmente porque o Rafael Sóbis foi embora...
Mas vou torcer para o Inter com certeza.
cparakawa
O mais provavel eh que deh Barcelona
Se fosse pra apostar (dinheiro), eu apostava no Inter que tah 8:1, enquanto que pro Barca tah 1.3:1. (dependendo da casa de aposta)
Nao sou proh nem contra o Inter, torco por ele por ser um time brasileiro. Acho que soh os gremistas devem torcer contra, no resto do pais nao eh um time que desperte odio ou rivalidade, que eu me lembre.
Rafael_Gpi
Se fosse o Flamengo que tivesse lá, o Barcelona não teria nem chance ¬¬ Laughing

Alguem aí pode me dizer que horas que o jogo vai começar, no Horário de Brasília?
mariohs
Data: Domingo, 17/12/2006, 8:20 da manhã, horário de Brasília.
Local: Yokohama - Japão.
Rafael_Gpi
mariohs wrote:
Data: Domingo, 17/12/2006, 8:20 da manhã, horário de Brasília.
Local: Yokohama - Japão.

Então quer dizer que aki pra mim vai ser 7:20... Muito cedo pra mim hehhehe Very Happy

Se pelo menos fosse o flamengo, eu faria uma força pra assistir Rolling Eyes.
Mais se eu resolvesse assistir esse jogo, só iria pra ver o Barcelona... Não é falta de Patriotismo, mais o Barcelona concerteza joga muito mais q o Inter...
Amsilva
Naõ conheço bem o Internacional, mas o Barcelona e o chelsea para mim são as duas equipas que estão mais fortes na Europa, pelo que qualquer adversário é um alvo fácil de abarter. Basta haver um pequeno descuido.
Pessoalmente gosto muito do Barça, pois foi lá que muito portugueses tiveram anos de gloria, como o Figo, o Fernando Couto, o Vitor Baia, e o nosso/vosso DECO!
Gosto também muito do Ronaldinho... o gajo é mesmo de outro campeonato!!!
Merece ganhar novamente o prémio de melhor jogador do mundo!! Fico torcendo por ele!!!
Vanilla
Contra o Barcelona vai ser tarefa praticamente impossível. Óbvio que eu preferia muito mais que fosse novamente o São Paulo na final, como foi dia 18 de dezembro do ano passado. Estou torcendo pelo time brasileiro, mas já disse, é tarefa quase impossível.

P.S.: Não reclamem do horário. Está bem melhor que o horário dos jogos de vôlei da seleção brasileira.
cparakawa
1 x 0 pro Inter, Campeao Mundial de Clubes 2006.
Saudacoes aos Colorados e pesames aos gremistas. Very Happy
ledson
Mesmo não sendo torcedor do Inter, hoje eu fui Inter. Afinal é um time representando todo o país. E sem contar que não pode dar moral para os espanhóis. Ronaldinho pode ser o melhor do mundo, mas o clube dele não...

Inter deu show.
Vanilla
Shocked Shocked Shocked

Agora eu acredito oficialmente em milagres.
thi.dias
O jogo foi pau-a-pau. Ganhou o Inter que soube aproveitar a oportunidade.

Foi bom demais ver a cara do Ronaldinho. Ele parece que sempre sorri, mas dessa vez eu vi nitidamente que ele estava de cara fechada.

Isso é pra os gringos e os brasileiros tbm saberem respeitar o futebol brasileiro. Ou alguém duvida que é o melhor do mundo?
Travis
Infelizmente não consegui ver o jogo mas aqui no RS foi uma loucura..carreatas por todo canto...hehe
mariohs
É pessoal, deu Inter!!! Estou feliz com o resultado dos Colorados. Parabéns aos Colorados e pelo excelente time.
Cassiowt
E agora alguem duvida ainda.

E podem esperar este ano de 2007 seremos Bi Campeões mundiais.

Quem duvída é louco !!

heheheheheheh

Abraços.
pamelaBM
Internacional??? Barcelona????
O q é isso? Barcelona acho q é um time de basquete, ma internacional ñ tenho ideia .. Laughing Laughing Laughing

piadinha sem graça ¬¬
ericquadros
todo mundo pensava que o Barcelona iria ganhar o Mundial, afinal ele possui um time com melhores jogadores do que o Internacional, se você ver bem o Barcelona é praticamente a Seleção do Brasil.
mas a chave para o internacional ganhar foi que o Abel Braga acompanhou o jogo inteiro do Barcelona e América do México, descobrindo assim todas as manhas de jogo do Barcelona e preparando seu time para todas as surpresas que poderiam vir em campo.
outro fato que também foi decisivo foi o fato de o Inter vencer o jogo anterior por 2X1 e o Barcelona por 4X0.
O Barça praticamente entrou em campo com salto alto, pois era o favorito e vinha apresentando um ótimo desempenho no Mundial.
O Internacional estava preparado e mostrou que um time que não é favorito pode quebrar o favoritismo e vencer o melhor time do mundo, o Barça.

eu não pude acompanhar o Mundial por causa da prova do PEIES que caiu no mesmo dia.
sou gremista, mas reconheço que o Inter jogou bem no mundial.
Mas esse ano o mundial é do Grêmio.. Very Happy
Cassiowt
Isso é time que se apresente !!!!!

É sei que não tem nada haver com esse tópico aqui a derrota do Inter ontem (21/02/2007) para O Nacional de Montevideu, só to escrevendo aqui pois um time que ganhou do Barcelona, no ano passado, não pode em hipótese nenhuma fazer o vexame que fez ontem, quando já tinha o jogo ganha, e com um amais em campo deixou a vitório escorrer por suas mãos.