FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Perspectivas para 2007

cparakawa
Jah que o Travis abriu o post da retrospectiva de 2006, estou complementando com as perspectivas para 2007.

E entao, do jeito que a coisa anda, o que vc acha que vai acontecer no Brasil e no Mundo?
mariohs
Espero que o Pan que será realizado no Rio seja muito bom em termos de organização e resultados. Fora isso, algumas coisas superficiais que todos desejam, do tipo, paz, melhoras na economia, menos corrupção, etc...
cparakawa
Eh, o que a gente quer que aconteca em termos gerais eh dificil.
O que eu acho possivel de acontecer, no Brasil, eh uma queda do Lula pro Chavismo. Pro Mundo, um aumento da surra que o Bush tah levando no Oriente Medio e uma maior conscientizacao sobre o aquecimento global. Exercicio de chute puro.
Tilibra
Pro Brasil eu espero que as coisas continuem melhorano para os mais necessitados.

Pra mim, eu quero trocar meu PCzinho logo !!!! HUAHUAHUAHU !!!! Very Happy
Cassiowt
Que perspectivas podemos esperar para 2007, neste pais feito de governantes totalmente sem vergonha na cara !!!

O que é isso enquanto a maioria do povo passa fome, e a classe média assalariada tem aumentos abaixo da inflação, sendo esta já uma fábula. O Deputados se auto aumento em mais de 90% seus salarios, sem contar a mordomias que certamente tambem seram acrescida.

O que podemos esperar??? com certeza somente podemos esperar porcaria em cima de porcaria.
Como diaria Beth Carvalho:
" E o povo como esta, tá com a corda no pescoço, é o dito popular, roi o osso e deixa a carne "
Amsilva
Queria para o proximo ano, a nível pessoal, conseguir estabilizar a minha vida e a da minha pequena família - mulher e filho. Isto aqui em Portugal não está nada facil. Nada sai barato e o emprego e coisa que escasseia para todos. Gostaria de poder ter uma actividade fixa e definitiva.
Depois disso, vinha a casa , um carro etc...
Mas como eu não gosto de complicar nos pedidos, bastava-me sair o euromilhões.... basta o primeiro prémio sem jackpots...
Bom.... isso é que era!!!!
Travis
eu acho que as tecnologias digitais vão nos surpreender cada vez mais..
elas prometem muita coisa para 2007..afinal esse mercado está em alta...

só esperar pra ver!!1
Lviter
Desejamos ter esperanças, mas diante dos rumos que o mundo vai tomando, confesso que está difícil. Mas enquanto houver vida...

Pessoalmente espero em 2007 realizar muita coisa que apenas planejei e preparei em 2006.
Tilibra
Travis wrote:
eu acho que as tecnologias digitais vão nos surpreender cada vez mais..
elas prometem muita coisa para 2007..afinal esse mercado está em alta...

só esperar pra ver!!1

E Eu ainda quero torcar meu PCzinho !!!!!

2007 é o ano pra isso !!!! Very Happy Very Happy
gr3mio
2007: Ver o meu Grêmio campeão, passar de ano, trocar de PC, ir mais a fundo em HTML, viajar, entre muios outros...
elton
tenho muito projetos,
Entre eles trocar meu pc por um MAC (este é o principal)
lançar meu disco.
E quem sabe se eu tiver tempo jogar mais Tennis.
Adoro jogar tennis mas num sobra tempo
Vaguiner carlos
Quote:
Queria para o proximo ano, a nível pessoal, conseguir estabilizar a minha vida e a da minha pequena família - mulher e filho. Isto aqui em Portugal não está nada facil. Nada sai barato e o emprego e coisa que escasseia para todos. Gostaria de poder ter uma actividade fixa e definitiva.
Depois disso, vinha a casa , um carro etc...
Mas como eu não gosto de complicar nos pedidos, bastava-me sair o euromilhões.... basta o primeiro prémio sem jackpots...
Bom.... isso é que era!!!!

Não sabia que as condições financeira está dificil também em portugal, eu achava que com a chegada do euro tudo ficaria mais acessivel.