FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Alguem aí joga Counter-Strike?

Rafael_Gpi
Bem, eu so viciado em CS, participo de vários fórums, como o SiteCS, CS Brasil e o CS Brazucas, e se alguem ai joga cs e tambem participa de algum desses forums, deve me conhecer, pq eu so o criador do RoX aDDons pra CS 1.6.

Counter-Strike pra quem não sabe, eh ums dos jogos mais jogados do mundo, e muitos sites especializados em jogos dizem q ainda hoje ele eh o mais jogado. Em praticamente todas Lan Houses é possivel encontrar ele instalado. Na verdade, ele nao chega a ser um 'jogo', pq na verdade eh um MOD dentre varios outros que existem pra Half-Life, que foi baseado na engine do famoso QUAKE.

A comunidade de Counter-Strike brasileira é muito grande, e sei tambem que em portugal ele é bastante conhecido.

Então, alguem aqui joga CS?
merrik
Teve uma época que eu fui viciado em Counter Strike, foi no ano passado durante as férias eu jogava todos os dias em uma lan umas duas horas, quando começou as aulas eu parei -ta, demorei quase dois meses para largar-, nunca fui bom player mesmo :P, hoje não jogo mais parei geral com os jogos - quero dizer, as vezes agora nas férias eu jogo alguma coisa -
orien
Eu nunca gostei de Counter Strike... Simplesmente não vejo graça alguma nesse jogo.
O único jogo de tiro em primeira pessoa que joguei por um tempo foi Unreal Tournamnet.
Agora, quase nem jogo mais nada, nunca fui "viciado".
Rafael_Gpi
Eu tambem nao gostei na primeira vez que eu vi, achei sem logica, soh ficar matando gente... Mais depois q eu instalei no meu pc, soh por 'curiosidade', eu viciei...
mariohs
Eu nunca levei muito jeito para counter... não sei se pelo descaso ou por imperícia mesmo. Joguei um pouquinho, mas nada de muito viciante Very Happy
cparakawa
Eu parei depois do Doom 1 e 2 e do Duke Nukem 3D, acho que jah faz um bom tempo. O que desanimou eh que o povo ficou muito viciado em FPS, aih nao tem graca ficar jogando soh pra se sparring. Confused
D'Artagnan
Eu jogo rapaiz, o vicio infeliz Laughing, xutando bem por cima eu jogo a uns três ou quatro meses, eu fiquei parado por um tempo, eu num so grande coisa não, legal mesmo é pegar uma galera +- e dar umas boas rizadas UHAIUHAIUHAIuh

O rox do cs é que ele é como um esporte, não é como um RPG bate bate bate e fica forte, é vc que pega pratica não o bunequinho...
Além disso o game é bem balanceado e dinamico.

se aparece mais gente vicio por aqui nois combina um dia ein xD

Quote:
A comunidade de Counter-Strike brasileira é muito grande, e sei tambem que em portugal ele é bastante conhecido.

O game é bem famoso no mundo todo, só que ele é mto regionalizado, por causa do PING, se o servidor ficar fora da rede em que vc c conecta provavelmente seu ping vai ficar alto...

por ex: eu moro no norte de santa catarina, meu ping é muito bom em servidores de blumenaum, brusque etc que é só "uma" rede, é normal em sv de SP,RJ e MG porque ja fica mais longe... em servidores internacionais eh quase impossivel jogar por causa do satelite que tem um delay de 1 segundo, que faz bastante diferença no cs....

pq eu to falando isso??? Eu sempre quis explicar isso XD
Rafael_Gpi
D'Artagnan wrote:
Eu jogo rapaiz, o vicio infeliz Laughing, xutando bem por cima eu jogo a uns três ou quatro meses, eu fiquei parado por um tempo, eu num so grande coisa não, legal mesmo é pegar uma galera +- e dar umas boas rizadas UHAIUHAIUHAIuh

O rox do cs é que ele é como um esporte, não é como um RPG bate bate bate e fica forte, é vc que pega pratica não o bunequinho...
Além disso o game é bem balanceado e dinamico.

se aparece mais gente vicio por aqui nois combina um dia ein xD

Quote:

O game é bem famoso no mundo todo, só que ele é mto regionalizado, por causa do PING, se o servidor ficar fora da rede em que vc c conecta provavelmente seu ping vai ficar alto...

por ex: eu moro no norte de santa catarina, meu ping é muito bom em servidores de blumenaum, brusque etc que é só "uma" rede, é normal em sv de SP,RJ e MG porque ja fica mais longe... em servidores internacionais eh quase impossivel jogar por causa do satelite que tem um delay de 1 segundo, que faz bastante diferença no cs....

pq eu to falando isso??? Eu sempre quis explicar isso XD

Opa, depois agente combina intao... Aki, como moro no Tocantins, os melhores servidores são os de Goias, e no tempo q eu usava cs pirata, era meio dificil achar serve de la, hj com minha Steam, eh soh alegria nos servidores da BrTurbo! hehehhehhhehe
Bockman
Mais um viciado. Jogo CS há vários anos (penso que comecei a jogar a sério na 1.3) e sempre foi o meu jogo preferido.

Aqui em Portugal a comunidade de CS também é muito grande (tendo em conta que nós só somos 10 milhões Wink )

É bom saber que há mais Frihosters com este vício (falta aqui um post do Tilibra...)

Be Well Cool
Rafael_Gpi
HUmmm, quem sabe agente combina uma partidinha... ow ainda melhor, se o numero de jogadores aumentar, qm sabe agente num da um geito de criar um servidor...
gr3mio
Eu jogava CS em lans, mas depois acabei não indo mais nelas, e acabei esquecendo dele...
Rafael_Gpi
gr3mio wrote:
Eu jogava CS em lans, mas depois acabei não indo mais nelas, e acabei esquecendo dele...

"Os verdadeiros jogadores jamais se esquecem do jogo que jogaram, e principalmente, nunk abandonam as Lan Houses!" Very Happy
vandame
Fala aeee pessoal....
Pooo pensei que os velhos jogadores de counter-strike tinham morrido....
joguei ha 6 anos cs, a pouco tempo dei uma parada, agora to voltando e jogando de vez em quando, mas percebo que tem mto menos pessoas do que antes, nao entendo o motivo sendo que antes o pessoal era muito viciado, bom to sempre nos servidores do terra como Cloud, quem quiser joga comigo e so procura por la por volta das 10 da noite, to la !!
abraço a todos e Bom jogo !
Cool

Surprised
ramondead
Oi..

já fui viciado em CS, na epoca q eu ia em Lan House direto,, hehe..... mas hj sou um jogador aposentado...hj em dia estou um pouco parado, estava jogando tibia... Shocked .. mas parei tb....rsrs...
Tilibra
Bockman wrote:
Mais um viciado. Jogo CS há vários anos (penso que comecei a jogar a sério na 1.3) e sempre foi o meu jogo preferido.

Aqui em Portugal a comunidade de CS também é muito grande (tendo em conta que nós só somos 10 milhões Wink )

É bom saber que há mais Frihosters com este vício (falta aqui um post do Tilibra...)

Be Well Cool

Olha quem faltava aqui !!!!!!

Desculpem minha ausência, mas é quie eu tava passando uns dias com a família !

Com sobre o jogo, eu sou, ou era muito viciado !!!!
Atualmente tenho a licensa do CS Souce, mas não o jogo por falta de tempo.

Mas posso afirmar que qdo tinha tempo vago, jogava até dormir no teclado !!!!

Teve uma vez, que eu fiquei jogando na NET até de manhã cedo, qdo percebí que horas eram, e já tinha que ir trabalhar !!!!!

Cansei de virar dias jogando CS !!!

Tempos de Ouro !!!
Ainda volto a jogar !!!
Só preciso me reorganizar !!!
poweron-pt
O Cs é altamente tenho andado afastado mas tenho de comprar uma passe urgente Razz
Rafael_Gpi
poweron-pt wrote:
O Cs é altamente tenho andado afastado mas tenho de comprar uma passe urgente Razz

Não precisa de uma key pra jogar cs, basta usar o CS Non Steam, que só joga em servidores piratas.

Já se voce quiser jogar em todos os servidores, aki no brasil o CS original esta em torno de 30 reias, oq ficaria menos de 10 euros. O preço original do jogo, comprado direto da steam ficaria 9.90 dólares, mas não recomedo ninguem a comprar o jogo direto pelo site, porque estão conseguindo hackear o site e roubar as keys la compradas...
Travis
eu jogava em lan house as vezes..
depois consegui uma conta na steam e jogava na net direto..
até bloquearem ela..
aí também já havia enjoado hehe

abraço
Rafael_Gpi
Travis wrote:
eu jogava em lan house as vezes..
depois consegui uma conta na steam e jogava na net direto..
até bloquearem ela..
aí também já havia enjoado hehe

abraço

Usando cheat?? Hehehehh

Quando a Valve blokeia uma conta, agente já fala que é xiter, mas a casos em que ela bloqueia por estar usando alguma cfg ( especia de script pra CS, pra rodar algum comando dentro do jogo, mas na maioria dos casos não tem finalidade inapropriada ou ilegal ) suspeita. Se você tiver sido banido em algum servidor com VAC ( Valve Anti Cheater ) por um admin, as veses você tbm é banido em todos os servidores com VAC.

Ah, por curiosidade, já tem mais de 1 ano que sua Steam foi banida?? Se a resposta for sim, muito provavelmente ela já deve estar desbanida, porque a punição dura exatamente 1 ano xD Mais se vc ainda estiver enjoado, eu posso cuidar bem dela pra vc Very Happy
Tilibra
Usar cheat faz com que o jogo vire uma merd*.

Sinceramente nunca joguei nada com cheat.
Uma vez meu amigo digitou um código no Commandos, o que me fez ficar sem joga-lo por mais ou menos dois anos.

Cheat nem morto Very Happy
moneche
Tipo CS num eh meu jogo favorito, mas eu jogo qndo meu colega me chama pra joga, ai agente joga x1 pelo hamachi....
Rafael_Gpi
Eu tava nesses tempos com meu server rodando com 4mb de conexao. Na verdade o server fica no pc de um amigo meu, soh que dai deus uns problemas na conexao dele, mais em breve vai ta de volta, e agora com talvez 10mb de conexao... Qnd o server tiver ON eu posto o IP aki pra quem quiser jogar Very Happy
planetaorigami
Eu comecei a frequentar lan house por que não tinha mais o que fazer ( Very Happy ), dai comecei a jogar. No início eu tomava o maior pau... os meninos sempre me zuavam e eu nem ligava. Quando eu fui começando a ficar mais esperta e tal, no dia que eu consegui matar um dos meninos, os outros começaram a zuar só por que eu era mulher hahaha... Pior mesmo foi o dia que eu matei um dos meninos la da lan que eu frequentava na faquinha HAHAHAHAHA Twisted Evil
Tilibra
planetaorigami wrote:
Eu comecei a frequentar lan house por que não tinha mais o que fazer ( Very Happy ), dai comecei a jogar. No início eu tomava o maior pau... os meninos sempre me zuavam e eu nem ligava. Quando eu fui começando a ficar mais esperta e tal, no dia que eu consegui matar um dos meninos, os outros começaram a zuar só por que eu era mulher hahaha... Pior mesmo foi o dia que eu matei um dos meninos la da lan que eu frequentava na faquinha HAHAHAHAHA Twisted Evil

huahuauhauhauh

a faca é a mais humilhante !!!!!

Já joguei com meninas que davam show nos meninos !!!

Mas na faca não tinha pra ganhar de mim !!! Very Happy
Agora me aposentei na faca Very Happy é só colt ou ak47 Very Happy