FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Voip de Graça - vamos falar sem pagar nada (Totalmente Legal

elton
Quote:
Nao funciona Mais
Vanilla
Engraçado que esse dias meu irmão baixou dois softwares de portais famosos, os dois dando um limite "x" de crédito. Se esse software for mais divulgado, garanto que eles parariam com essa "cobrança"... Vou baixar quando chegar em casa, e ainda fazer uma propaganda no meu blog. Obrigado mesmo pela dica, Elton. Wink
merrik
Boa dica, pena que eu não possa usar :'(, eu acabei estragando meu fone com microfone e to sem microfone agora ¬¬
elton
Hoje Sabado não fazem nem 24 horas que estou usando este softphone e ja estou com 70 minutos de ligação para telefones fixos, valido para qualquer pais do mundo.

Realmente funciona e se alguem quiser, posso ligar para provar hehe.

è so colocar o telefone aqui que eu ligo, Se for de portuga num esquecer de incluir o codigo do pais + codigo da cidade + telefone.
Tilibra
Valeu pela dica !!!

Vou testar aqui !!! Quem sabe eu consiga falar com meus pais de graça !!! UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUA !!

Valeu mesmo por compartilhar essa informação !!!!
elton
Tilibra wrote:
Valeu pela dica !!!

Vou testar aqui !!! Quem sabe eu consiga falar com meus pais de graça !!! UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUA !!

Consegue sim cara é mt simples, acho que vc me adicionou ontem e eu ja te aceitei, se 10 % dos usuarios do forum portuga, fizerem uma conta destas, todos falaremos de graça. basta apenas uma fazer ligaçoes para o outro, Não é necessario nem ficar falando, basta deixar a conexão ativa por no minimo 15 minutos e voila.

Abraços
Elton
hive
hum..legal isso!
Eu gasto muito telefone aqui em casa com interurbano pois meus pais moram em outro estado, seria legal descolar uns minitos de graça todo mês. Acho que vou instalar aqui tambem...
Valeu a dica ae elton Idea
elton
hive wrote:
hum..legal isso!
Eu gasto muito telefone aqui em casa com interurbano pois meus pais moram em outro estado, seria legal descolar uns minitos de graça todo mês. Acho que vou instalar aqui tambem...
Valeu a dica ae elton Idea

Instala, e posta seu nick aqui pra todos ganharem minutos, No momento, que vc liga ou atende ambos ganham minutos, Então coloque seu nick aqui e me add tb
Tilibra
elton wrote:
Tilibra wrote:
Valeu pela dica !!!

Consegue sim cara é mt simples, acho que vc me adicionou ontem e eu ja te aceitei, se 10 % dos usuarios do forum portuga, fizerem uma conta destas, todos falaremos de graça. basta apenas uma fazer ligaçoes para o outro, Não é necessario nem ficar falando, basta deixar a conexão ativa por no minimo 15 minutos e voila.

Abraços
Elton

Te adicionei sim !!!

Meu nick é "Tilibra" sem as aspas !!!

Podem add aí !!!
juninho_14
hum estranho isso hein.. ta bom demais pra ser verdade.. o sistema eh novo? deve ser ne ? pq pra oferecer isso.... mas eh isso ae, quando chegar em casa hoje vou testar depois eu deixo meu testemunho, deixem ai seus contatos preu adicionar ... ai tem mais gente preu falar e ganhar meus creditos pra tel fixo hehehe

vlw mesmo a dica hein

[]s
Amsilva
Será que também dá para Portugal??? Vou já ver como funciona e se houver chance posto aqui como montar o sistema para fazer por Voip.
No meu trabalho já tenho um telefone desses e parece bem fixe.
elton
Tem uma comunidade no orkut com o nome do software, Pesquisem e adicionem o maximo de users.

Abs
elton
Tilibra wrote:
elton wrote:
Tilibra wrote:
Valeu pela dica !!!

Abraços
Elton

Te adicionei sim !!!

vc so aparece off.
mas blz ..

AH Funciona em portugal tb, funciona em varios paises

Meu nick é "Tilibra" sem as aspas !!!

Podem add aí !!!

vc so aparece off.
mas blz ..

AH Funciona em portugal tb, funciona em varios paises
phrick
Ei pessoal me add ai aos contatos.. meu nome de usuário é phrick...uma abraço pessoal!!
Alissonlc
quem quiser me add alc.pe.recife manda brasa que vamos ganhar credito hehehe
juninho_14
alc.pe.recife not found Sad

meu nick é: JUNINHO_14 hehe pra variar um pouco

[]s
RNT_Rush
Muito bom o software, agradecido. Smile
rj123
Eu já utilizei várias vezes o voipbuster.. dá muito jeito principalmente quando queremos telefonar para fora de portugal, por exemplo espanha.

Duvida: acho que o voipbuster tinha chamadas grátis para algumas redes móveis em alguns países... esse também dá??

Wink
elton
Eu consegui falar com telemoveis no brasil sem problemas, porem depende da operadora.
Nextel não funciona. Porem basta vc testar ai em portugal e me adicionar.
Grato
Elton
briian
O Meu é "briian" Minusculo msm adiciona ai galera e me aceitem ja adicionei tu ELTON TILIBRA e JUNINHO me adicionei ai e bora liga pq tipo pra mim preciso muito do tel veio, minha mae mora nos EUA meu pai no BRASIL eu aqui na BELGICA minha irma Nos EUA amigos na AUSTRALIA dai tu ve ne precisa entao mei ajuda ai galera abraço ....
elton
Tenho uma lista de usuarios ativos que posso passar e compartilhar, lembrando que não pode abusar, maximo uma ligação de 12 minutos para cada contato e ligar para o mesmo contato no maximo 2 vezes ao dia.
Se for imprescindivel e inevitavel ligar somente uma terceira vez.
Se abusar os caras cancelam sua conta e vc perde tudo o que ganhou.

mais tarde passo os contatos

Abs
cabral
Bem galera, to baixando, vamos ver qual é do software!!
Parece ser interessante a idéia pelo que foi dito no tópico!
Baixando para testar e analisar!

Ab's! Wink
elton
cabral wrote:
Bem galera, to baixando, vamos ver qual é do software!!
Parece ser interessante a idéia pelo que foi dito no tópico!
Baixando para testar e analisar!

Ab's! Wink

Ei man, a parada é realmente promissora, funciona legal, e a cada 12 minutos que vc fala com um contato seu, rola 4 minutos na faixa.
Então passe para seus conhecidos e talz e quanto mais pessoas tiver em sua lista mais vc ganha minutos, não é necessario falar, basta vc deixar conectado por 12 minutos e vc ganha 4. è bem simples.
me add ai vlw
ledson
Boa... a tempos procurava um esquema asism. Antigamente, em 99 tinha um site chamado dialpad, que fazia ligações internacionais de graça, era show... pena que acabou e demorou a surgir outro, mesmo que local.

att,
gottjustitiar
adorei isso cara!!! mto bom mesmo,o cara que criou isso com certeza entende as nossas necessidades =D muitas coisas são de graça,e justamente as de graça que mais crescem.Se as empresas multinacionais não pensassem so em dinheiro...=/ deveria começar com o acesso a internet de alta velocidade...gratuito no mundo todo,sem pagar nadica de nada.Depois,manutenção,gratuita,imagine,então,que diminuissem bem o custo do computador,poxa,o certo seria as coisas de graça aumentarem,mas não,muita gente vai se aproveitar monetariamente disso Smile mas também lançaram muitos novos hosts,servers,games,tudo de graça =D eita mundo feliz
mcreis_gyn
Legal...

Estava procurando algo assim, me adicionem... meu nick é mcreis_gyn

Abraço

elton wrote:
tenho um achado para a comunidade.
è um software que te da minutos gratis para fazer ligação do pc para o Telefone fixo.

O Software Chama-se SGOOPE http://www.sgoope.com/

baixe o Software e me adicione

meu nick: eltonmatic

não esqueça de inserir aqui no forum o seu nick para que outros possa te adicionar e tb falar de graça.

O Sistema funciona da seguinte forma, vc instala e liga para seus contatos do SGOOPE e vc vai acumulando minutos para ligar para telefones fixos.

vc tb pode integrar o SGOOPE ao Skype e ligar para seus contatos do skype e ganhar minutos tb.

Instalei hj e ja tenho 35 minutos para falar de graça.

Acredito que sera de grande ajuda a todos da comu.

Não esqueça de incluir seu nick no forum, pois quanto mais vc fala, mais vc acumula minutos para ligar para os fones fixos.

Só funciona para fones fixos, celular nao funfa.

para ligar para um fone fixo basta digitar 0055 + codig da cidade + numero do telefone

Exemplo 0055 21 12345678 (sem espaço)

Passe para todos os seus amigos e vamos falar de graça.

Abs
ragnaangels
ah n funfa celular, mas ainda assim eh bom^^
leandrow
Um tópico tão interessante como este e só hoje tive curiosidade de entrar! Shocked

Caramba, muito interessante mesmo, agora estou meio sem tempo, mas quando eu fizer meu cadastro e tudo mais, eu volto aqui para dizer o que achei e divulgar meu login. Laughing

Quanto tempo eu preciso falar com outra pessoa para ganhar os créditos para telefones fixos..? Existe algum tempo mínimo para se ganhar "x" créditos, ou conta cada segundo que eu estiver falando com outra pessoa..?
elton
ragnaangels wrote:
ah n funfa celular, mas ainda assim eh bom^^

Ei man
Funfa em celular sim, poren nem todas as operadoras
Aqui em Sampa funfa em celulares da Claro.

Sds
elton
leandrow wrote:
Quanto tempo eu preciso falar com outra pessoa para ganhar os créditos para telefones fixos..? Existe algum tempo mínimo para se ganhar "x" créditos, ou conta cada segundo que eu estiver falando com outra pessoa..?

Funciona assim:
12 minutos com 1 contato de sua lista da direito a 4 minutos de creditos para ligaçõa para fixo.
As tarifas de minutos variam de cidades e paises, mas a media de ganhos é de 12 falados para 4 gratis.

Então vc adiciona por exemplo meu nick: eltonmatic
me liga do seu sgoope para o meu Sgoope e fica conectado 12 minutos e nos dois ganhamos 4 de credito.

O maximo de ligaçoes ideal para o mesmo contato durante o dia seriam 4 ligaçoes ao dia de 12 minutos, que dao direito a 4 minutos cada ligação.

o ideal tb é ter um intervalo entre as ligaçoes para o mesmo contato de 2 horas entre cada ligação.

Não pode abusar e ficar ligando seguidamente para o mesmo contato.
Afinal é de graça, mas sem abuso. Se abusar os caras cancelam a conta e os minutos ganhos.
ads_sto
Cara instalei aqui, vamos ver se funfa, não custa nada tentar.
Adicionei a galera daqui e me adicionem tbem, meu nick é: ads_sto
fabiotemp
Criei o meu... fabiotemp, vou add todo mundo do forum pra ver se dah certo... Uma pergunta... Soh dah pra falar via voz ou por texto também?
Kashinilaya
Li todas as mensagens do tópico e fiquei realmente curioso. Mas uma frase famosa do mundo da economia não pára de reverberar em minha mente: "não há almoços gratuitos!" Alguém sempre paga a conta. Talvez eles tirem suas receitas de anúncios, como ocorre, por exemplo, aqui no frihost. Acho que terei que testar pessoalmente para tirar a cisma!
georgia83
Tbm cadastrei =)

Nick: Georgia

Add aí
elton
fabiotemp wrote:
Criei o meu... fabiotemp, vou add todo mundo do forum pra ver se dah certo... Uma pergunta... Soh dah pra falar via voz ou por texto também?

Texto e voz, ultimamente não ando acessando o software, mas tenho um saldo de 180 minutos pra gastar.

Kashinilaya wrote:
Li todas as mensagens do tópico e fiquei realmente curioso. Mas uma frase famosa do mundo da economia não pára de reverberar em minha mente: "não há almoços gratuitos!" Alguém sempre paga a conta. Talvez eles tirem suas receitas de anúncios, como ocorre, por exemplo, aqui no frihost. Acho que terei que testar pessoalmente para tirar a cisma!

O software abre um tipo de popup chatinho, mas vc se acostuma, vale a pena ao menos experimentar.
vale lembrar que tem de ter no minimo uma conexão de 128 kbps
juninho_14
o software agora migrou para outro nome e talvez outro sistema, nao sei pq ainda nao testei... alguem ai ja testou?
scanferro
Gostei muito galera, só q pra eu ver se realmente funfa vc's tem q me aceitar Laughing ...meu nick Arrow scanferro

Aguardo um retorno urgente, pois qro detonar esses creditos ai, abraços galerinha!!! Laughing
pekrer
Meu login e: pekrer

addd ai pois niguem do forumfica online poxa

o programa cahma add phone agora sera que mudou algo ou não o que acham ?
scanferro
pekrer wrote:
Meu login e: pekrer

addd ai pois niguem do forumfica online poxa

o programa cahma add phone agora sera que mudou algo ou não o que acham ?

Kro colega, qdo vc baixa o programa ele vem com esse nome aki: setupadphone Wink . Enquanto aos colegas q pediram para adicionar e naum ficam online, isso é verdade Confused , eu adicionei todos que citaram o login no forum e ate agora nada Confused , irei te adicionar para ganhar mais creditos, dai vc me aceita, só assim nós iremos conseguir mais minutos.... Espero q repasse para outras pessoas e q essas me adicionem tb, abraços Very Happy .
pcjau
me adcionem ai, ok... pcjau
milton.junior
Bom... Quem quiser me adicionar, estarei das 9 as 15 online!
T+
miltonjr
milton.junior
A propósito eu adicioneia a maioria de vcs!
Caso eu nao tenha adicionada alguém, me desculpe e me adicione!!
jventurajr
elton wrote:
tenho um achado para a comunidade.
è um software que te da minutos gratis para fazer ligação do pc para o Telefone fixo.

não esqueça de inserir aqui no forum o seu nick para que outros possa te adicionar e tb falar de graça.

O Sistema funciona da seguinte forma, vc instala e liga para seus contatos do SGOOPE e vc vai acumulando minutos para ligar para telefones fixos.

vc tb pode integrar o SGOOPE ao Skype e ligar para seus contatos do skype e ganhar minutos tb.

Não esqueça de incluir seu nick no forum, pois quanto mais vc fala, mais vc acumula minutos para ligar para os fones fixos.

para ligar para um fone fixo basta digitar 0055 + codig da cidade + numero do telefone

Abs

Funciona mesmo esse programa!!! Por favor me adionem também, ainda não tenho nenhum crédito. meu nick é: jventurajr
miau
Se o programa realmenet for tudo isso que tu contou será legal.
Valeu pela dica!
Vou testar agora.
jventurajr
ATENÇÃO PESSOAL: Depois que alguém adicionar o seu nome a lista dele como contato, ainda é preciso que vc clique o botão direito do mouse sobre o nome da pessoa aceita e aceite ela como seu contato, caso contrário ninguém aparecerá online. Abs, jventurajr Very Happy
jventurajr
Ainda não consegui nenhum crédito, não entendi ao certo oque mais tenho que fazer pra que os meus créditos sejam aumentados... Já registrei todos daqui do fórum como meus contatos, mas todos sempre aparecem unavalliable, já mandei convites pra um monte de amigos e mesmo assim meus créditos só diminuiram por causa do tempo que usei o ADPHONE. Será que alguém pode me ajudar a entender se fiz algo errado e por isso não ganhe nenhum crédito?
bagiodonto
isso funciona com o adphone ???

se funcionar meu nick é bagiodonto

vlww
danilohcf
jah instalei e jah adc a galera, meu nick eh danilohcf
me adcionem ai p/ gent ganhar creditos!
js.amorim
que coisa boa @elton, poxa vou testar hj mesmo, já to cadastrado add aí

vaynard

é isso aí galera vamos aproveitar essa oportunidade única de ligar para todo lugar do mundo de graça.
albertospbr
Tô vendo que está todo mundo adicionando todo mundo, mas, isso está funcionando Question Tô perguntando isso porque não tenho como testar isso porque aqui em casa a conexão é via discada Crying or Very sad , mas queria saber, pois o autor desse tópico sempre nos traz assuntos realmente interessantes.
Abraços.
phantombr
O sistema agora é incorporado pelo ADPHONE, que permite ligar 2 minutos (e geralmente cai a ligação antes que se complete) para qualquer fixo em qualquer lugar do brasil, qualidade de ligação boa.
Simples, instale o programa e já pode ligar 2 minutos.
Depois que ligar, deve esperar 10minutos pra nova ligação no mesmo numero.
mikimendes
Oi pessoal

Existe outro programa que nao acho mau (porque ja o usei).
É mais util para quem viva na europa e faz muitas chamadas no continente, mas tambem tem tarifas baratinhas para quase todos os paises
www.voipbuster.com

A qualidade de voz de vez em quando da um pouco a desejar, mas pelo preço nao ta nada mau Wink
Aurelhius
Aêh, pessoal!!!

Hoje que vi essa dica aqui no fórum.
Quanto tempo perdido, pois já estar ganhando esses créditos já a um tempo.
Mas como tudo tem sua hora... hehheheheh.

Já instalei aqui e estou adicionando a galera.
Aceitem aehh.

Meu nick: Aurelhius

Feliz comunicação...
facool
Õpa, isso parece ser bem legal,
vou dar uma olhada certinho.
phantombr
Estou usando o Gizmo, gostaria de saber se mais alguem é usuário desse sistema, para nos adiconarmos.
prassis13
elton wrote:
leandrow wrote:

Funciona assim:
12 minutos com 1 contato de sua lista da direito a 4 minutos de creditos para ligaçõa para fixo.
As tarifas de minutos variam de cidades e paises, mas a media de ganhos é de 12 falados para 4 gratis.

Então vc adiciona por exemplo meu nick: eltonmatic
me liga do seu sgoope para o meu Sgoope e fica conectado 12 minutos e nos dois ganhamos 4 de credito.

O maximo de ligaçoes ideal para o mesmo contato durante o dia seriam 4 ligaçoes ao dia de 12 minutos, que dao direito a 4 minutos cada ligação.

o ideal tb é ter um intervalo entre as ligaçoes para o mesmo contato de 2 horas entre cada ligação.

Não pode abusar e ficar ligando seguidamente para o mesmo contato.
Afinal é de graça, mas sem abuso. Se abusar os caras cancelam a conta e os minutos ganhos.

seria otimo se alguém fizesse um tutorial paso a passo da instalação e procedimentos .estou meio sem tempo mas vou instalar atualmente uso o adphone que da so 2 miutos....
drxato
Olá add todos .. o meu nick é drxato me add

abraços
drxato
OLá....

fiz meu cadastro e add todos apos ter baixado o programa....

meu nick.. drxato

me add

abraços
32onisel
gosteu muito obrigado

meu nick e :32onisel
null404
Têm tambem o freecall que dá 5 minutos de conversação, para todoo cnt d mund, except telemovis.
matheusbaumgart
Soh lembrando agora É adphone.
vo baixar o/

Ja vo chutar o login pq sei q nao vai ter! Smile

ADD ai: matheusbaumgart
matheusbaumgart
Alguem! Instalei o programa, abriu de boa, fiz o cadastro, ele foi pra logar e fexo, sem erro sem nada, como se tivesse aberto.

mas nao abriu nada, nem o progama nem o icone ao lado do relogio, em processos nao aparece nada tb, tento abrir nova mente, ele passa pelo login e nao aparece mais nada, simplesmente some!

Deu isso com alguem ai tb??
matheusbaumgart
Eu nao tinha ativado a conta pelo email, esquece! Smile
valeu.

Eu add quase todo mundo me add ai tb!

USUARIO: matheusbaumgart
maybe
sei não...
dá tanto trabalho pra ter tão pouco tempo pra falar que eu desisti.
=/
ljsrj
Pow meu login é lele_rj add ai galera abraços a todos..
anselmojunin
ai .. estao todu mundo perdendo tempo ;.. pra começar o programa nem existe mais .. e agora é o adphone q ta no lugar dele .. e isso ai ja parou de funcionar a muito tempo .. e c o programa ainda roda ai .... pelomenos coloquem um link pra download .. pq o primero la .. é do adphone .. fazem assim .. quem tiver o programa .. me manda pelo msn .. ai eu coloco no server . para link de download .. pq assim .. vamos ficar a vida inteira aki .. so perdendo tempo .;. i ninguem pença nisso .. o programa naum tem mais pra download no site de fabricadora . .. . . . . . . . . . . .

qualquer duvia .______________________________ msn anselmojunin@yahoo.com.br
sidneysl
Eu tb instalei hj e ainda não conheço muito bem, por isso peço para vcs me ajudarem. Liguem para mim. Abraços

Abs[/quote]
indiobaiano
Muito Legal, vlw pela dica.... fiquei procurando muito um Voip nesse estilo, e ja tinha visto antes o ADPHONE mais antigamente ele so deixava falra 2 minutos por ligação, ai procurando outro Voip comecei a utilizar o JustVoip e tava pagando R$ 33,00 a cada 4 meses e falava a vontade pra fixo.

Mas agora é ADPHONE na véia.
paulo68
obrigado pela dica,meu nick é pc68
paulo68
podem me add,por favor.... nick -pc68
Liques
Vocês já ouviram falar do Flash Phone?

É um serviço novo que você pode ligar para qualquer lugar do mundo de GRAÇA.

Site: www.flashphone.ru

Todos os usuários ganham créditos por dia. A cada dia o usuário ganhar 3 ligações de 3 minutos cada. Isso apenas por enquanto, pois eles pretendem estender o serviço.

As principais vantagens é simplesmente falar gratuitamente, diretamente do computador, para qualquer telefone do mundo. Basta coloca o codigo do pais e o número.

A única desvantagem é que existe um delay da mensagem. Acredito que o servidor esteja na Rússia, então demora muito para chegar a informação. Também quem não gosta muito de conversar via computador acha muito disconfortável.

Existe outro serviço grátis, só que só tem direito a uma ligação por amigo gratuita definitivamente. Se chama Jaxtr ! Para quem mora em São Paulo é muito vantajoso mesmo! Ligando local, é possivel conversar com pessoas de qualquer parte do mundo com um tempo de até 60 minutos por mês se não me engano.

São muita opções hoje em dia Very Happy
paulo68
BOM DIA,PORQUE NUNCA NINGUEM ESTA ONLINE?
joaoralf
Smile eai galera tbm ja baxei o programa me add ai joaoralf flw vamo fla di graça ae valew ai elton pela dica
joaoralf
eu ja add todo mundo mais ninguem nunca esta online tem que fazer alguma coisa para que os contatos fiquem online ? me add aew nick: joaoralf
flw
pagear
Liques wrote:
Vocês já ouviram falar do Flash Phone?

É um serviço novo que você pode ligar para qualquer lugar do mundo de GRAÇA.

Site: www.flashphone.ru

Todos os usuários ganham créditos por dia. A cada dia o usuário ganhar 3 ligações de 3 minutos cada. Isso apenas por enquanto, pois eles pretendem estender o serviço.

As principais vantagens é simplesmente falar gratuitamente, diretamente do computador, para qualquer telefone do mundo. Basta coloca o codigo do pais e o número.

A única desvantagem é que existe um delay da mensagem. Acredito que o servidor esteja na Rússia, então demora muito para chegar a informação. Também quem não gosta muito de conversar via computador acha muito disconfortável.

Existe outro serviço grátis, só que só tem direito a uma ligação por amigo gratuita definitivamente. Se chama Jaxtr ! Para quem mora em São Paulo é muito vantajoso mesmo! Ligando local, é possivel conversar com pessoas de qualquer parte do mundo com um tempo de até 60 minutos por mês se não me engano.

São muita opções hoje em dia Very Happy

Mas parece que é somente para a Russia. Eu testei e não funcionou. []´s Alex
dibowa
já instalei o Adphone tb, quem quiser add eu ai!!!
Nick: dibowa
prates31
Pessoal coloquem o nick para ganhar minutos para ligar de graça com ADPHONE.
o meu é prates31 me adicione aí e vamos estravagar
luizchequini
Onde posso fazer o downloads deste sistema => softphone.

Funciona mesmo amigos

Fico aguardando Laughing Laughing Laughing
meteoro79
Galera, valeu pela dica. Fiz o cadastro e já adicionei os contatos mencionados anteriormente. Peço que me add tb. Meu login é meteoro79.
Abs
sergio_ykz
Tenho dois sites para recomendar, são o mesmo, mas um em espanhol e outro em ingles.

http://www.icallfree.com.ar/
http://www.yollamogratis.com.ar/

Não precisa se cadastrar, você pode fazer 3 chamadas de 5 minutos. Depois disso tem que renovar o IP.

Você colocar seu telefone e o telefone de destino, clique em chamar, aguarde uns estantes e seu telefone irá tocar, ao atender, começará a chamar o destino.

É bem bom, e recomendo.

PS.: Aos muambeiros de plantão, não trabalha com o Paraguai, que uso muito. Mas trabalha com Estados Unidos, Argentina, Japão, e uns cento e poucos mais.
peres72
meu id é peres72
erich8chuck
erich8chuck
DiegoChendo
Me adicioana ai galera, p/ podermos ganhar + creditos, valeu... Wink
meu id é: DiegoChendo
gustavopimp
meu id é gustavopimp
gustavopimp
já adicionei todo mundo.
Kashinilaya
Parece bom. Já ouviram falar do Jajah? (http://www.jajah.com). Ainda não utilizei, mas pelo que entendi, a ligação pode ser feita de um telefone para o outro (entra-se no site, define-se o número a ser chamado, o seu telefone toca e depois o telefone destino toca) e é gratuito entre membros. Se for verdade, é uma opção mais confortável que a exclusivamente pela internet.

Se alguém testar, favor deixar suas impressões aqui.
maumendesrs
maumendes tamo junto gurizada
arthur
Pois é...

Estava procurando algo assim...

[quote="elton"]tenho um achado para a comunidade.

Abs

Tb testei e realmente não funciona aqui...
wesleybotelho
o meu nick no adphone é wesleybotelho
podem add, pq o q importa é falar d graça
Liques
Acima eu mencionei sobre o FlashPhone.ru. Esse serviço não está mais funcionando para o Brasil...

Um bom também para usar é o www.justvoip.com. É rápido e facil. Não é necessário instalar nenhum programa. E ele ainda liga no seu telefone e depois conecta ao seu destino. Já utilizei o serviço e gostei bastante. =)
flavaop
Meu nick eh flavaop

Uma duvida: isso de falar de graça so funciona para quem é usuario do programa?por exemplo eu to em minas e kero ligar pra uma pessoa em goias so q ela nao eh usuaria do programa e nem tem pc,msm assim eu posso falar com ela de graça?ja add todo mundo aqui

vlw
engdecomp
Senhores aonde conseguir esses software
engdecomp
Tem algum servidor voip gratuito
Glauko
E aew galera jah baixei o programa
agora eh soh vcs me add ai
meu nick e: glauko
Glauko
E aew pessoal
essa eh a segunda vez que baixo esse programa
mas antes naum tinha lido os topicos
agora que li e sei que posso ganhar creditos com isso instalei de novo
mas nao sei se ainda estou com o nick antigo
add ai
um dos doi vai funcionar

unmistakable

glauko

Eh esses ai galera
agradeço se me add pois ja add vcs
luis_mcafee
Pessoal me add. adphone :
Meu nick: luismcafee
marcionovaera
fenomenal e funciona mesmo

me add : marcionovaera
phantombr
marcionovaera wrote:

na pagina 1 do post ta escrito ''não funciona mais" então nao entendi mais nada...
celiopara
Funciona mesmo, por favor me adicione tbm: celiopara...valeu a dica!
jaime_ribas_jr
I ae galera!Td bm???
Nao estou conseguindo baixar o software,ta dando pagina inexistente.
Alguem poderia me forncer o link????

Agradeço desde ja.
Ja fiz meu cadastro: jaime_ribas_jr
leandrow
Bom, acho que este serviço não serve pra mim, sempre evito contato 'falado'. Confused
Alice
leandrow wrote:
Bom, acho que este serviço não serve pra mim, sempre evito contato 'falado'. Confused

Rsrs, eu também evito, tenho aqui o Skype mas só usei 2 vezes. Laughing
nando
phantombr wrote:
marcionovaera wrote:

na pagina 1 do post ta escrito ''não funciona mais" então nao entendi mais nada...

Pois é, eu também não. Funciona ou não funciona? Se tiver funcionando ainda, alguém posta o link aí.
lucianolatocheski
aew muito bom o serviço^^, ja add geral

meu ADPHONE: lucianolatocheski
Onife
Nem consegui entrar nesse site... que tipo de conexão é usado?
shao
Me add Í NO MEU iD É G.LIFE
shao
CORRIGINDO MEU LOGON NO ADPHONE É :glife me add aí
arkauss
o sgoope e o adphone são a mesma coisa?
LigarVoipGratis
Olá Pessoal,

Não pude deixar de me registrar já que todos estão procurando o endereço do site para ligar de graça. Nós do movimento do Orelhão VOIP Grátis Liberdade Telefonica, que luta contra as tarifas telefônicas abusivas, disponibilizamos um novo site para fazer ligações de graça.

Você pode fazer ligações para vários países, 54 minutos por dia, sem pagar nada mesmo, sem instalar nenhum programa, sem precisar de banda larga, fone de ouvido e microfone, basta acessar o site http://ligarvoipgratis.com.br/ para começar a ligar, tudo isso graças a 12voip, Poivy e VoipRaider.

Além disso em nosso blog http://liberdadetelefonica.org você aprende como ligar de graça do celular, do computador, ou com um ATA.

Muito Obrigado.

Fernando M. Areias
Liberdade Telefônica - Orelhão VOIP Grátis.
Ligue grátis e proteste contra as tarifas telefônicas abusivas. Very Happy
marcoswebdesign
bom topico realmente essa tecnologia veio pra nos fazer feliz ate por que é um absurdo o que as operadoreas cobram da gente e já era que nós tenhamos uma guarida também
Moabla
E ae galera gostei muito disso e estou colocando mui nick e já estou passando para meus amigos valeu mesmo NIck: Moabla
tiagobj
[quote="elton"]
Quote:
Nao funciona Mais
[/q

ai me passa o link ai sou novo por aqui e rambem quero participar e ligar de graça tbm ?
lipipper
ola galera, add todo mundo ai no asphone, mas até o momento ninguem me aceitou, add ai meu nik é lipipper valeu
Adel
eu já tinha usado alguns voips antes, esse é muito bom

o meu é Adel13

flws!
Gemeos
Oq é VOIP?
Diine
Gente, só me diz uma coisa..
O tal software é pago ou não é pago..
Tá, tem esses negócios de adicionar e ganhar minutos.
Mas se eu não tenho minutos eu posso ligar e não pagar nada ?
To um pouco confusa.. É que quero ligar pro meu namorado que está morando em outro estado.
E eu posso ligar pra casa dele de graça então ?
Me ajudem a entender isso melhor Confused
KOPASPOKAOPSPAKOPA'
Diine
Aah, se quiserem me add, meu nick é : AriadneWB
P.S : Provavelmente não irei falar com vocês, pois não conheço ninguém daqui e não sou muito chegada em falar pelo 'microfone', mas é em prol de conseguirmos minutos, então fiquem a vontade. ^^'
Wink
Kashinilaya
Sempre desconfio de "almoços gratuitos". Alguém sempre paga a conta! Hoje em dia, coisas gratuitas na internet costumam vir acompanhadas de vírus, ou coisa pior! Algum de vocês usou esses programas e possui um bom anti-malware? Não basta ser anti-vírus, tem que combater outros programas maliciosos.

Gostaria de saber a opinião de alguém sobre isso antes de entrar nessa aventura.
Laco
elton wrote:
Quote:
Nao funciona Mais
olá, meu nick é llaco.
ewerton_aj
FUNCIONA OU NAO FUNCIONA?
maybe
até pode funcionar por um tempo (coisa de 5 minutos) mas depois não mais...
acho que hoje em dia é até mais dificil achar estes programas... agora todos eles sao free para falar entre usuários mas para telefones tem sempre que pagar...