FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Solidariedade nos foruns

merrik
Eu tava pesquisando sobre o arquivo fstab e acabei me deparando com um tópico no GDH, né que teve um cara que participava do GDH só que tava banido e viu que o cara tava com problemas e pediu em outro forum para postarem a dica dele, aushausua, achei muito , é...., como explicar, interesante este ato de solidariedade asuhaushau.
http://www.linuxbsd.com.br/forum/viewtopic.php?t=3001
Propaga
merrik wrote:
Eu tava pesquisando sobre o arquivo fstab e acabei me deparando com um tópico no GDH, né que teve um cara que participava do GDH só que tava banido e viu que o cara tava com problemas e pediu em outro forum para postarem a dica dele, aushausua, achei muito , é...., como explicar, interesante este ato de solidariedade asuhaushau.
http://www.linuxbsd.com.br/forum/viewtopic.php?t=3001

SOLIDARIEDADE, esta é uma virtude que não se percebe na grande maioria das pessoas do mundo contemporâneo. Infelizmente, cada vez mais prevalece o individualismo e as pessoas preocupadas exclusivamente com seu umbigo.

O que, às vezes, desperta um pouco de solidariedade nestas pessoas são as tragédias coletivas, como incêndios, enchentes, terremotos, tsunamis e outros eventos.

Outra questão que, no meu entendimento, trata-se grande hipocrisia é o chamado “natal sem fome”. Pois, quem tem fome, sente esta necessidade todo dia e não só no natal.

Mas, este é outro tópico que pretendo abordar aqui no fórum...