FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Olha só Carteiro safado

elton
veja a noticia do carteiro ladrão..

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/nov/29/297.htm
merrik
A poucos dias eu estava pensando como que nós vivemos em um pais sem distinções já ouvimos noticias de pessoas que acharam malas com doláres e devolveram ao dono, por outro lado temos uma leva de pilantras que dão os mais variados tipos de golpes imaginaveis, o nosso pais realmente é um pais que não distingue etnia ou classe social, temos desde pobres pilantras até ricos como os nossos queridos politicos com salários de mais de 20.000 reais pilantras, e os mais humildes até os mais ricos honestos, putz, o brasil seria perfeito se ao invés desse povo todo perder tempo tentando ganhar a vida de maneira fácil arrumasse uma maneira construtiva que no final ajudaria toda a sociedade.
Vanilla
De lá da minha terra ainda por cima, o MS. Mas eu não me surpreendo com mais nada, sabe? Morei 3 anos na Bolívia que como todo mundo sabe é um país miserável. Nesse tempo eu nunca me senti insegura ou ameaçada. Depois me mudei pra Corumbá (do outro lado da fronteira com a Bolívia) e no primeiro ano morando lá fui assaltada num dos pontos turísticos mais visitados, às 2 da tarde.
sergio_ykz
Vivemos num pais onde o povo nao se surpreende com mais nada, infelizmente nao podemos deixar que isso torne-se uma rotina de modo que nao fiquemos mais surpresos e nao buscaremos culpados por tais erros.

Toda vez que alguem cometer erros devemos buscar culpados, meter a cara na rua, fazer manifestacoes, mostrar que nao gostamos de como as coisas estao caminhando.

E' so minha opniao.
cparakawa
Eh como a historia de jogar o sapo numa panela de agua fervente: ele vai pular pra fora. Se coloca-lo em agua fria e esquentar aos poucos, o sapo fica lah, ateh que termina cozido.

O crime e a violencia no Brasil estao desta forma. No principio era algo apenas para as elites do pais (pobre tem que ir em cana). Hoje se observa a democratizacao do direito de cometer crimes e praticar violencias, como o caso do carteiro vigarista.

E o povo se cala, as coisas vao piorando lentamente. Depois se escuta um monte de retardados falando em ter esperanca num Brasil melhor. Se, na melhor das hipoteses, as coisas que melhoram compensam as que pioram, como eh que o futuro vai ser melhor?

O culpado sou eu, que tento ser racional. A melhor resposta ainda eh "porque Deus assim quer".

Por que o carteiro eh ladrao e vigarista? Porque Deus assim quer.

Por que no Brasil tem tanta coisa errada? Porque Deus assim quer.

Por que os States invadiram o Iraque? Porque Deus assim quer.

Eh rir pra nao chorar.