FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Mundo benfiquista

gnomme
bem...ainda me estou a recuperar do desastre do nosso Benfica de Sábado á noite...
Primeiro remate aos 30 minutos?! onde ja se viu??!
Como é possivel jogar assim uma equipa que atingiu o maior numero de sócios do mundo??
Vergonhoso Mad
prym3r
Preokupam.se com coisas k nao interessa, e deixam o ke interessa de lado... nao souberam preparar a ekipa para esta epoca, e inda por cima temos k levar com um homem cmo o Fernando Santos.....

enfim, seja como for.. tou lá para os apoiar todos os fins de semana até morrer!
sarapicoazul
prym3r wrote:
Preokupam.se com coisas k nao interessa, e deixam o ke interessa de lado... nao souberam preparar a ekipa para esta epoca, e inda por cima temos k levar com um homem cmo o Fernando Santos.....

enfim, seja como for.. tou lá para os apoiar todos os fins de semana até morrer!

O problema do Benfica é outro ...
juninho_14
q lance foi esse? Rolling Eyes q q aconteceu ? hehehe

[]s
mariohs
juninho_14 wrote:
q lance foi esse? Rolling Eyes q q aconteceu ? hehehe

[]s

Benfica é um time de futebol de Portugal. O time com maior número de sócios do mundo. Eles estão comentando os maus resultados que o time vem trazendo.
gnomme
para os Brasileiros ficarem a conhecer:

www.slbenfica.pt
sarapicoazul
gnomme wrote:

www.slbenfica.pt

Não se incomodem. Se quiserem ver uma equipa de futebol a sério :

www.fcporto.pt/

p.s. : Alguém conhece a Carolina Salgado? A famosa [snipped] ?
Bockman
sarapicoazul wrote:
gnomme wrote:

www.slbenfica.pt

Não se incomodem. Se quiserem ver uma equipa de futebol a sério :

www.fcporto.pt/

p.s. : Alguém conhece a Carolina Salgado? A famosa [snipped] ?

sarapico, tou farto de tentar entrar no site e não dá.. é www.fcpuorto.pt não é? Razz

Agora a sério...

1º a advertência (cartão amarelo).. É favor não tentar contronar o filtro de palavras. não são toleradas asneiras/calão na Frihost.

2º O tema em si:

Sou benfiquista desde nascença, mas considero-me acima de tudo um adepto de futebol.
Dito isto, o Benfica mantém-se para mim como o maior clube português, tendo por isso o maior número de adeptos (para quem não leu ainda, já temos o maior número de sócios do mundo, tendo ultrapassado o Manchester United neste semestre).
No entanto, em termos de desporto (e não é só no futebol), o Benfica tem vindo a ter performances bastante abaixo do desejado. O FêCêPê (FC Porto) tem sido a equipe mais regular dos últimos anos, e o Sporting CP é para mim a que tem, por norma, o melhor plantel.

Quanto à Carolina Salgado, se lhe deres tempo ainda edita por aí mais uns livros sobre outros dirigentes do Futebol.. e não duvido que sejam todos verdadeiros. O Pinto da Costa não é o único mafioso no Futebol Português, é apenas o mafioso com mais sucesso....

Be Well Cool
sarapicoazul
Bockman wrote:
Sou benfiquista desde nascença, mas considero-me acima de tudo um adepto de futebol.
Dito isto, o Benfica mantém-se para mim como o maior clube português, tendo por isso o maior número de adeptos (para quem não leu ainda, já temos o maior número de sócios do mundo, tendo ultrapassado o Manchester United neste semestre).
No entanto, em termos de desporto (e não é só no futebol), o Benfica tem vindo a ter performances bastante abaixo do desejado. O FêCêPê (FC Porto) tem sido a equipe mais regular dos últimos anos, e o Sporting CP é para mim a que tem, por norma, o melhor plantel.

Quanto à Carolina Salgado, se lhe deres tempo ainda edita por aí mais uns livros sobre outros dirigentes do Futebol.. e não duvido que sejam todos verdadeiros. O Pinto da Costa não é o único mafioso no Futebol Português, é apenas o mafioso com mais sucesso....

Be Well Cool

Concordo a 100% Smile
É engraçado que ouço dizer que o Sporting tem o melhor plantel há muitos anos. Razz
lusian
Eu sou benfiquista desde muito pequenina. Sempre adorei o Benfica e vou continuar a apoialos ate ao fim. Ganhando ou perdendo para mim Benfica esta sempre no meu coracao. Agora moro no estrangeiro mas mesmo assim sigo os jogos e os resultados passo a passo na internet. Um dia vou ter que comprar uma parabolica para apanhar os jogos...

Ja agora, alguem aqui do Canada que apanhe canais portugueses? Tenho que comecar a apreciar os precos.

Desculpem la a falta de acentos e de cedilhas mas aqui os teclados nao tem acentos, e ainda por cima com um laptop o ALT + qualquer coisa nao funciona...

Sou Benfiquista, mas acima de tudo sou PORTUGUESA por isso...
VIVA O BENFICA E VIVA AINDA MAIS PORTUGAL ...

saudacoes