FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quedas do servidor

phantombr
Tenho percebido quedas regulares da hospegagem.
Apesar de ser por um período de tempo muito pequeno, pois logo volta ao normal.

Gostaria de saber dos nossos moderadores se tem alguma informação a respeito para compartilhar conosco. Obrigado.
mariohs
Constantes como? O Servidor 2 ficou um pouco instável durante este fim de semana, ao que me parece um script de reinicialização do Apache estava com alguma zica... agora me parece normal. Mas se ainda houver algum problema, pode postar aqui ou na seção de Web Hosting Support.
Travis
Também me falara que ficou off.. mas eu dava atualizar e 5min geralmente depois já voltava.. pouca coisa..
Vanilla
Tenho percebido que meu site fica fora do ar pelo menos uma vez por dia (como não estou postando, não checo muito). Achei que fosse problema do domínio, qualquer coisa vou dar uma olhada nos fóruns em inglês. Como uso o domínio pra um site pra minha faculdade, outras pessoas da minha sala me disseram que não conseguiam entrar. Agora mesmo o domínio está fora do ar.
gnomme
eu uso joomla no meu site, e tenho tido enumeros problemas expecialmente com o meu backend.
o site em si volta e meia está off...
ja expuz o caso nessa secçao do support mas acho que embora saibam o que se passa nao ha ainda soluçao. á cerca de um ano um disco do server 2 foi-se e perdi o meu site, pior ainda foi que tinha um forum e nunca tinha feito um backup...foi tudo pelo cano...tudo mesmo...
agora tenho feito backups diários para evitar o pior
juninho_14
isso ja acontece desde que eu assinei com a frihost !! Desde o inicio o server tem quedas, nao adianta negar, nao sei se por coincidencia, sempre que eu tento acessar meu site uma hora ou outra ta offline ehhehe... nao adianta...
cabral
Galera temos que levar em consideração que o serviço não é ruim....
Pelo menos eu vejo assim....meu site costumo acessar e ja faz um tempo que não me deparo com o server fora do ar....talvez seja sorte na hora do acesso então...não tenho tido problemas...mas bastante gente tem comentado sobre o a "instabilidade" do server 2...agora quanto ao 1 nunca vi ninguem falar nada que em algum momento deu pau!!

Acho que a zica é so no server 2 mesmo....ja tentaram mudar de tomada???
brincadeira gente...hehe!!

AbraçO!
Wink
Vanilla
cabral wrote:

Acho que a zica é so no server 2 mesmo....ja tentaram mudar de tomada???
brincadeira gente...hehe!!

Eu reinicio meu computador e continua fora do ar! Crying or Very sad

Okey, sério agora. Tem um tempo que não sai mais do ar, acho que uns três dias. Ou eu que não tenho entrado muito, sei lá. Alguém reparou alguma coisa? A verdade é que não tenho do que reclamar, afinal de contas a hospedagem sempre foi perfeita. Cool
elton
O host esta tudo ok, as vezes uma quedinha de 2 minutos, mas depois volta ao normal.. porem percebi que a transferencia de dados esta muito lenta, Cerca de 15 kbps . baixei um arquivos e tava oscilando entre 9 e 15 kbps, acho muito baixa..
cparakawa
De madrugada eu tive problemas pra postar. Dava pra ler o forum, mas nao hora de postar ficava um loading sem fim. Enfim, resolveu meu problema de insonia.
phantombr
No meu caso tenho uma base de dados e muita gente enxendo o saco quando ela sai do ar, mas enfim.. por exemplo agora não ta acessando meu host mas o forum ta on...
sei la
elton
Agora estou tendo problemas no ftp.
O Estranho é que o Site esta online. ,as o ftp nao loga nem com reza braba

Sei lá, vou me arriscar no forum em ingles para saber mais
mariohs
elton wrote:

Dá uma olhadinha:
http://www.frihost.com/forums/vt-5551.html
Vanilla
elton wrote:

Eu estava com o mesmo problema, mas fiz o que indicaram lá. Peguei um programa diferente. Eu uso e gosto muito do Crystal FTP, mas não tava conectando, então peguei o Cute FTP (que é mais lento e não curti muito a interface). Pelo menos agora está funcionando normalmente
elton
Uso o Smart FTP, tb mudei de client, mas num ta funfando não. mas acho que logo resolvem esta oarada, pois ontem consegui logar com o meu client, mas hj novamente num loga.. Vou chamar meu pai de santo de plantão, pra ele jogar uma mandinga, Acho que deve ser a minha internet, pois somente eu estou com este problema... vamo ver

Abs
elton
Vi reli o forum de suporte e nada. No FileZila aparece o erro:

Command: PASV
Response: 227 Entering Passive Mode (216,32,85,170,185,96).
Command: LIST
Error: Transfer channel can't be opened. Reason: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeucorretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhouporque o host conectado não respondeu.
Error: Could not retrieve directory listing
Command: REST 0
Error: Timeout detected!

Sad
mariohs
Seu problema é exatamente este. Não utilize o modo passivo no ftp .
Em alguma opção, selecione a opção Active Mode, ou de-selecione a opção Passive Mode. No caso do FileZilla, a opção fica no botão Advanced da conexão.

http://www.frihost.com/forums/vt-5551-3.html#497464
elton
Parece que agora funcionou..