FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Você é um curioso(a)?

merrik
Bem, galera, se vocês tem respostas para aquelas perguntas que todos tem, ou dúvidas que todos tem mas não tem uma resposta, tai um forum bem interessante Potal das curiosidades, é bom para aqueles dias que você não tem nada para fazer no final de um feriado prolongado trancado dentro de casa Rolling Eyes
Tilibra
Tem muita coisa interessante lá mesmo !!!

Tava lendo sobre o ROT47 e ROT13 !!! Wink

Valeu pela dica merrik !!

Já tah favoritado !!!!
juninho_14
mto interessante o site mesmo.. ja adicionei nos meus favoritos tambem

vlw a dica
leandrow
Realmente, é um fórum bem interessante!

A idéia é muito boa, é com certeza é ótimo pra matar tempo, hehehe..! Rolling Eyes

Falow, abraços.
paulrodga
ahaha a verdade e que esta bem a paxina

hay xente pra tudo!
augustoccastro
Já fui curioso apenas por ter entrado aqui no tópico, fui mais curioso por ler os comentários, e mais curioso ainda por acessar o site.
Uma curiosidade: O site é muito bom! xD
cparakawa
Gostei do site, realmente muito bom. Very Happy
psykow
Gostei tb... soh acho q num deveria ser no estilo forum, deveria ser no estilo wikipedia eh mais fácil de localiza e achar conteúdos sem querer...

Fora isso, mt bom...
cp_luiz
Eu sou curioso, pois além de ter entrado nesse tópico, ter visto o link que foi indicado, eu fico fuçando nos links das assinaturas do povão daqui xD

To vendo o site, parece ser bem interessante mesmo Laughing
cabral
Site interessante brother...
Deve ser uma beleza pra passar o tempo...
Vlw pela dica!

Abraços!
Wink
ramondead
Legal o forum...
mas agora estou um pouco ocupado..
já salvei nos favoritos quando ñ estiver fazendo nada.. a toa aqui na net eu olho .melhor... Wink
gottjustitiar
nussa! eu arrecomendio Very Happy bom mesmo!!! adorei,nos favoritos também Very Happy
sergio_ykz
A curiosidade é natural do ser humano, por que se não formos curiosos nunca descobririamos nada. Estariamos em cavernas comendo carne crua, porque o curioso que descobriu o fogo não existiria.

A imensa busca, as vezes por bobeira, é natural do ser humano, é nossa curiosidade. Todo mundo é curioso.

Acho que tudo que aprendi na vida deve-se a curiosidade, ao fato de querer saber por que funciona, como é faz, é se por o dedo aqui o que bbbbbbbbbbbbzzzzzzzzzzz, ai da choque.

É assim que aprendemos, desde crianças...
AlexRosa
sou sim sra,
curioso
planetaorigami
augustoccastro wrote:
Já fui curioso apenas por ter entrado aqui no tópico, fui mais curioso por ler os comentários, e mais curioso ainda por acessar o site.
Uma curiosidade: O site é muito bom! xD

ahahahahahahah... foi a mesma coisa que eu pensei Laughing

Eu sou muito curiosa! Uma vez me zuaram em casa... escreveram sobre uma caixa ''não abra esta caixa'' dai eu toda curiosa pensando o que poderia estar la que eu não podia abrir uahauhauhauha. Quando eu abro estava escrito em um papelzinho ''eu disse pra não abrir esta caixa, curiosa!'' Rolling Eyes
Travis
nossa muito legal ..eu sou muito curioso hehe
já guardei nos meus favoritos aqui também..não conhecia
Propaga
Alguém já disse que: "a curiosidade matou o gato". Não concordo com esse adágio, concordo isto sim em gênero, número e grau, com o que disse nosso colega -sergio_ykz- quando afirmou que: "se não fossemos curiosos, estaríamos nas cavernas e comendo carne crua".
A curiosidade é inata no ser humano e muito mais aguçada em alguns. Acredito que quanto mais curiosidade, muito mais conhecimento. Como sempre diz o meu pai: "o saber não ocupa lugar", tenho certeza que é uma grande verdade, pois é através da curiosidade que desvendamos, aprendemos e formalizamos nossa inteligência.
Admito ser imensamente curioso e, tenho certeza, jamais me arrependerei de ser assim. A curiosidade não matou o gato, matou a sua falta e conhecimento, isso sim.
drummer
claro que nao