FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

bbPress

mariohs
Pessoal, foi lancado (não tão) recentemente o bbPress, um sistema de fóruns, com uma pitada dos criadores do Wordpress.

Quote:
bbPress is forum software with a twist from the creators of WordPress.

Have you ever been frustrated with forum or bulletin board software that was slow, bloated, and always got your server hacked?

bbPress is focused on web standards, ease of use, ease of integration, and speed. We’re focused on keeping things as small and light as possible while still allowing for great add on features through our extensive plugin system.

Me parece ser um bom sistema, mas não sei as capacidades, e não tenho como instalar agora em meu host (acesso ftp bloqueado pelo proxy).

Alguém já testou? Se alguém estiver interessado, poderia depois colocar o feedback aqui? Very Happy
Tilibra
Não é tão bonito, mas é muito leve e funcional !!!

Valeu pela dica mariohs !
mariohs
Tilibra wrote:

Não é bonito? É uma das coisas muito feias que eu já vi... eu não sei NADA a respeito de estética ou design de site... a única coisa que eu sei ver é: "tá legal" ou "tá feio" e este fórum é bem feio.. mas nada que um css e um pouco de noção de design não ajudem Very Happy
Tilibra
mariohs wrote:
Tilibra wrote:

Não é bonito? É uma das coisas muito feias que eu já vi... eu não sei NADA a respeito de estética ou design de site... a única coisa que eu sei ver é: "tá legal" ou "tá feio" e este fórum é bem feio.. mas nada que um css e um pouco de noção de design não ajudem Very Happy

Huhauhauhauhauauhauha !!!!

Um css bem feito resolve tudo nesse caso !!!!!
Eldarion
N gostei não largo o phpbb por ele numca

uso ou smf ou mybb ou phpbb

ele é muito precario =x

alem de ter varios bugszin
juninho_14
em relação ao designer do forum ele é podre... porem creio que caso se torne popular tem mta gente boa ai que pode transformar isso da agua pro vinho... em relação a programação, creio que nao mude muito dos forums normais... de qualquer maneira acho que nao vinga esse forum nao.. pq ja estamos acostumados com o phpbb ( que é gratis ) e o ipb que tem muito mais funções... Wink
gnomme
nao acho feio...ate gosto de layouts simples e leves...
Não conhecia