FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Wikipedia versão aloprada !!!!!!!!!!!!!!!

Tilibra
Quer conhecer uma wikipedia versão bem animada, com fatos inverídicos e muitas outras coisas engraçadas ????

Então acesse o Desciclopédia

Com vários artigos muito criativos como sobre o Chimbinha, Grupo Microsoft, Hebe Carmargo e o Chuck Norris. Ou ajudar em artigos como o Microsoft ChuckOS.

Fonte : Minha conta de e-mail Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bockman
Desciclopedia wrote:
Parlamento Português anuncia referendo sobre liberalização do aborto. 97% dos fetos inquiridos em sondagem declaram intenção de votar contra.

bahahahahahahaha LINDO!!!

O site tá muito bom para se dar umas gargalhadas.

A melhor descrição do futebol em:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Futebol

Be Well Cool
cparakawa
Bem louco o site, o negocio do futebol eh mesmo hilario. Smile
Vanilla
Eu amo a Desciclopedia! Volta e meia eu entro só pra ver se tem alguma novidade. O artigo sobre os EMOs é o melhor!!

Quote:
Alemanha, 1941. Filho de pai Gótico e mãe miguxa, Adolfinho, cansado de sofrer nas mãos do valentão da escola (um tal de Stalin), resolve se revoltar contra tudo isso aí. Compra um All-Star, um par de óculos de acetato e uns CDs do My Chemical Romance, tudo pra dar vazão aos sentimentos. Então, só pra deixar de ser babaca, apanha ainda mais. Pra piorar tudo, a namorada Mussolini termina com ele. Desolado, em 1º de Maio de 1945, resolve fazer a coisa mais emo que existe: se matar.

Mas o artigo sobre o Sílvio Santos também é maravilhoso...

Quote:
Na juventude teve uma relacionamento amoroso com a Hebe Camargo, com quem teve um filho, conhecido como Gugu Liberato. De seu outro relacionamento com o locutor Lombardi, nasceu o Celso Portiolli. Ao todo teve DOUZE filhos, garotos de ouro, que valem mais do que dinheiro.
Tilibra
Putzzzzz, colocaram o Blink 182 como banda EMO..... DISCORDO TOTALMENTE Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Eldarion
AOEHUEHOIUEHIOUHEIUHEAUAIHE
r0x o site....

Meu preferido foi a Desciclopédia do A

http://desciclo.pedia.ws/wiki/A

Confiram é bem legal AOEHIUHEIUAE
augustoccastro
Huahuhauh... Muito bom o site xD. Ele coloca explicações para os temas de uma forma tão originais xD. Altas gargalhadas!!!
Cassiowt
Tudo é possivel nesta WEB, até a deseducação, o impensável é pensável.

Tudo mesmo, pode acontecer cada vez menos eu me surprendo com o que lemos. Imagina só isso uma inciclopédia que destroi o conhecimento. É isso que ela faz certo ???

Tudo que você quizer desaprender é so lér aqui, com muito humor.

O melhor artigo é o sobre POG (tudo a ver com a minha área, informática) Programação Orientada a Gambiara. E o melhor eque que lê distraidamente pode até achar que o assunto é sério.

Abraços.
merrik
Eu também não curti muito isso dai não, eu tinha visto ela a um tempo atrás no ueba.com, mas quando eu coloquei para cair em uma página aleatoria e caiu em algo relacionado com "mãe" eu fiquei literalmente enojado por essa "enciclopédia"
cparakawa
Cassiowt wrote:
Tudo é possivel nesta WEB, até a deseducação, o impensável é pensável.

Tudo mesmo, pode acontecer cada vez menos eu me surprendo com o que lemos. Imagina só isso uma inciclopédia que destroi o conhecimento. É isso que ela faz certo ???

Tudo que você quizer desaprender é so lér aqui, com muito humor.

O melhor artigo é o sobre POG (tudo a ver com a minha área, informática) Programação Orientada a Gambiara. E o melhor eque que lê distraidamente pode até achar que o assunto é sério.

Abraços.

Mas ele eh serio !!!

"Se funciona, então tá certo" - Qdo vc tem um servico pra ontem um trabalho escolar com prazo espirando, deixar "bonitinho" pra que. Se tiver tempo e boa vontade, quem sabe um dia ...

"Deixe o amanhã para amanhã" - Exatamente, amanha o projeto pode ter mudado, vc pode ter mudado de empresa, vc pode estar morto, etc

Mas o mais legal eh o flowchart, tinha visto ele um tempo atras mas nem me lembrava.

E o metodo McGuyver, comeca a fazer milagre com o que nao tem. Lembro qdo eu fiz um menu em Cobol 80, dah trabalho e enche o saco. Meu chefe quis me matar porque eu mostrei pro cliente. 3 meses depois eu saih da empresa pra fazer a facu (93). hahahahaha
juninho_14
euiahueia... legal... sera q issu eh um codigo aberto? pq ve-se q eh um copiadao do winkpedia hehehehe... se for um codigo aberto eu kero !! legalzinho;...
hehe Laughing
Ikthar
juninho_14 wrote:
sera q issu eh um codigo aberto?

Tanto a Wikipedia como a Desciclopédia utilizam o sistema MediaWiki, que é licenciado através da GNU, ou seja, você pode colocar no seu site e fazer o que bem entender dele.
psykow
Kra, ilário isso, muito massa, nunca pude imaginar isso...
um clone da wikipedia soh q com contéudo que faz qualquer um rir.
qm será q criou? no site naum diz nada e talz...
Tilibra
Ikthar wrote:
juninho_14 wrote:
sera q issu eh um codigo aberto?

Tanto a Wikipedia como a Desciclopédia utilizam o sistema MediaWiki, que é licenciado através da GNU, ou seja, você pode colocar no seu site e fazer o que bem entender dele.

não sabia desse MediaWiki !!!!!!!
Travis
bah mato a pau hehe

muito ilário

valeu
orien
Na minha mera opinião, ambos os sites (a Wikipédia em português e sua paródia) são horríveis.
ramondead
muito **** esse site... até o LORD7CAMPAS está nele..ahahuhahua..
D'Artagnan
uAUIiaushsa eu ja conhecia a Desciclopedia, pena que os administradores são umpouco relaxados e o humor deles é meio batido ("sempre chuck norris xuxa e acre ")
Tilibra
D'Artagnan wrote:
uAUIiaushsa eu ja conhecia a Desciclopedia, pena que os administradores são umpouco relaxados e o humor deles é meio batido ("sempre chuck norris xuxa e acre ")

É verdade (versão Sabrina Sato)....

De tanto bater na mesma tecla, acaba perdendo um pouco da graça.

Mas tem muita coisa bem criatíva e exclusiva !!!!
gottjustitiar
to rindo ate agora haeurhaeurhaeuhraeu mto bom,o rox eh o dia de hj,ex: 14 de janeiro: dia de um torcedor do sao paulo soltar a franga aheruhaeure
e tb: dia de pedir comida chinesa: ingredientes de qualidade
pamelaBM
Muito engraçado esse site, quem teve a ideia de fazer esse site é um "genio" rsrsrs, então vou deixar meus parabens aqui pra ele..talvez ele visita o forum aqui e ninguem sabe Razz
gostei da parada sobre os goticos kkkkkkkkkkk quase morri de ri vendo as fotos, e fico imaginando se esse povo ñ tem pais hahaha. perderam totalmente a noção do ridiculo rs