Quer conhecer uma wikipedia versão bem animada, com fatos inverídicos e muitas outras coisas engraçadas ????
Então acesse o Desciclopédia
Com vários artigos muito criativos como sobre o Chimbinha, Grupo Microsoft, Hebe Carmargo e o Chuck Norris. Ou ajudar em artigos como o Microsoft ChuckOS.
Fonte : Minha conta de e-mail

| Desciclopedia wrote: |
| Parlamento Português anuncia referendo sobre liberalização do aborto. 97% dos fetos inquiridos em sondagem declaram intenção de votar contra. |
bahahahahahahaha LINDO!!!
O site tá muito bom para se dar umas gargalhadas.
A melhor descrição do futebol em:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Futebol
Be Well 
Bem louco o site, o negocio do futebol eh mesmo hilario. 
Eu amo a Desciclopedia! Volta e meia eu entro só pra ver se tem alguma novidade. O artigo sobre os EMOs é o melhor!!
| Quote: |
| Alemanha, 1941. Filho de pai Gótico e mãe miguxa, Adolfinho, cansado de sofrer nas mãos do valentão da escola (um tal de Stalin), resolve se revoltar contra tudo isso aí. Compra um All-Star, um par de óculos de acetato e uns CDs do My Chemical Romance, tudo pra dar vazão aos sentimentos. Então, só pra deixar de ser babaca, apanha ainda mais. Pra piorar tudo, a namorada Mussolini termina com ele. Desolado, em 1º de Maio de 1945, resolve fazer a coisa mais emo que existe: se matar. |
Mas o artigo sobre o Sílvio Santos também é maravilhoso...
| Quote: |
| Na juventude teve uma relacionamento amoroso com a Hebe Camargo, com quem teve um filho, conhecido como Gugu Liberato. De seu outro relacionamento com o locutor Lombardi, nasceu o Celso Portiolli. Ao todo teve DOUZE filhos, garotos de ouro, que valem mais do que dinheiro. |
Putzzzzz, colocaram o Blink 182 como banda EMO..... DISCORDO TOTALMENTE

AOEHUEHOIUEHIOUHEIUHEAUAIHE
r0x o site....
Meu preferido foi a Desciclopédia do A
http://desciclo.pedia.ws/wiki/A
Confiram é bem legal AOEHIUHEIUAE
Huahuhauh... Muito bom o site xD. Ele coloca explicações para os temas de uma forma tão originais xD. Altas gargalhadas!!!
Tudo é possivel nesta WEB, até a deseducação, o impensável é pensável.
Tudo mesmo, pode acontecer cada vez menos eu me surprendo com o que lemos. Imagina só isso uma inciclopédia que destroi o conhecimento. É isso que ela faz certo ???
Tudo que você quizer desaprender é so lér aqui, com muito humor.
O melhor artigo é o sobre POG (tudo a ver com a minha área, informática) Programação Orientada a Gambiara. E o melhor eque que lê distraidamente pode até achar que o assunto é sério.
Abraços.
Eu também não curti muito isso dai não, eu tinha visto ela a um tempo atrás no ueba.com, mas quando eu coloquei para cair em uma página aleatoria e caiu em algo relacionado com "mãe" eu fiquei literalmente enojado por essa "enciclopédia"
Last edited by merrik on Fri Jan 26, 2007 6:19 pm; edited 1 time in total
| Cassiowt wrote: |
Tudo é possivel nesta WEB, até a deseducação, o impensável é pensável.
Tudo mesmo, pode acontecer cada vez menos eu me surprendo com o que lemos. Imagina só isso uma inciclopédia que destroi o conhecimento. É isso que ela faz certo ???
Tudo que você quizer desaprender é so lér aqui, com muito humor.
O melhor artigo é o sobre POG (tudo a ver com a minha área, informática) Programação Orientada a Gambiara. E o melhor eque que lê distraidamente pode até achar que o assunto é sério.
Abraços. |
Mas ele eh serio !!!
"Se funciona, então tá certo" - Qdo vc tem um servico pra ontem um trabalho escolar com prazo espirando, deixar "bonitinho" pra que. Se tiver tempo e boa vontade, quem sabe um dia ...
"Deixe o amanhã para amanhã" - Exatamente, amanha o projeto pode ter mudado, vc pode ter mudado de empresa, vc pode estar morto, etc
Mas o mais legal eh o flowchart, tinha visto ele um tempo atras mas nem me lembrava.
E o metodo McGuyver, comeca a fazer milagre com o que nao tem. Lembro qdo eu fiz um menu em Cobol 80, dah trabalho e enche o saco. Meu chefe quis me matar porque eu mostrei pro cliente. 3 meses depois eu saih da empresa pra fazer a facu (93). hahahahaha
euiahueia... legal... sera q issu eh um codigo aberto? pq ve-se q eh um copiadao do winkpedia hehehehe... se for um codigo aberto eu kero !! legalzinho;...
hehe 
| juninho_14 wrote: |
| sera q issu eh um codigo aberto? |
Tanto a Wikipedia como a Desciclopédia utilizam o sistema MediaWiki, que é licenciado através da GNU, ou seja, você pode colocar no seu site e fazer o que bem entender dele.
Kra, ilário isso, muito massa, nunca pude imaginar isso...
um clone da wikipedia soh q com contéudo que faz qualquer um rir.
qm será q criou? no site naum diz nada e talz...
| Ikthar wrote: |
| juninho_14 wrote: | | sera q issu eh um codigo aberto? |
Tanto a Wikipedia como a Desciclopédia utilizam o sistema MediaWiki, que é licenciado através da GNU, ou seja, você pode colocar no seu site e fazer o que bem entender dele. |
não sabia desse MediaWiki !!!!!!!
bah mato a pau hehe
muito ilário
valeu
Na minha mera opinião, ambos os sites (a Wikipédia em português e sua paródia) são horríveis.
muito **** esse site... até o LORD7CAMPAS está nele..ahahuhahua..
uAUIiaushsa eu ja conhecia a Desciclopedia, pena que os administradores são umpouco relaxados e o humor deles é meio batido ("sempre chuck norris xuxa e acre ")
| D'Artagnan wrote: |
| uAUIiaushsa eu ja conhecia a Desciclopedia, pena que os administradores são umpouco relaxados e o humor deles é meio batido ("sempre chuck norris xuxa e acre ") |
É verdade (versão Sabrina Sato)....
De tanto bater na mesma tecla, acaba perdendo um pouco da graça.
Mas tem muita coisa bem criatíva e exclusiva !!!!
to rindo ate agora haeurhaeurhaeuhraeu mto bom,o rox eh o dia de hj,ex: 14 de janeiro: dia de um torcedor do sao paulo soltar a franga aheruhaeure
e tb: dia de pedir comida chinesa: ingredientes de qualidade
Muito engraçado esse site, quem teve a ideia de fazer esse site é um "genio" rsrsrs, então vou deixar meus parabens aqui pra ele..talvez ele visita o forum aqui e ninguem sabe
gostei da parada sobre os goticos kkkkkkkkkkk quase morri de ri vendo as fotos, e fico imaginando se esse povo ñ tem pais hahaha. perderam totalmente a noção do ridiculo rs