FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Seu sonho Profissional

hive
Bateu uma curiosidade aqui sobre o que os frihosters de lingua portuguesa fazem profissionalmente.

Com o que vcs trabalham?

E com o que gostariam de trabalhar caso pudessem escolher?

Eu sou designer gráfico e ilustrador por enquanto. Num futuro próximo pretendo possuir uma produtora audiovisual e trabalhar com realidade virtual também.

Idea
mariohs
Sou consultor de CRM, trabalho com soluções CRM para empresas.

Estou muito satisfeito com meu trabalho, e gosto da empresa em que trabalho.

Se eu pudesse escolher qualquer tipo de trabalho sério, um forte candidato talvez fosse ser fotógrafo de revistas de viagem Very Happy
Vanilla
Não trabalho ainda, estou estudando Medicina Veterinária. Quando me formar, quero trabalhar na área de melhoramento genético de gado de corte/leite. Eu escolhi isso, inclusive larguei engenharia de telecomunicações pra fazer veterinária. Tenho certeza que se trabalhar com isso vou ser muito feliz. Wink
Tilibra
Eu sou técnico em informática, e moro a 5 passos do meu trabalho (Ow coisa boa !!!! )

Se eu pudesse escolher uma profissão, gostaria de uma em que eu pudesse acordar a hora que eu quizesse, trabalhar quantes horas por dia me dess na telha, e trabalhar em casa !!!!!
Lviter
Sou professora de Português e Inglês e trabalho com treinamento em utilização de Informática na Educação.

Meu projeto atual é montar um site de prestação de serviços para professores que se viabilize financeiramente e me aperfeiçoar em Educação à distância.
hive
mariohs wrote:

Se eu pudesse escolher qualquer tipo de trabalho sério, um forte candidato talvez fosse ser fotógrafo de revistas de viagem Very Happy

Como eu não pensei nisso antes! Laughing
Realmente um trabalho em tanto!

Lviter, gostaria de trocar algumas idéias a respeito de seu post. Confira suas PM, por favor.
elton