FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Mural de Recados

thi.dias
Galera, estou tentando implantar um GuestBook no meu site. É em Flash. Com PHP e banco de dados.

Já tentei uns 3 que tem na internet. Naum tá funcionando.

O último que tentei tem um banco SQL. O Frihost tem suporte a esse banco de dados? É a mesma coisa que MySQL? eu naum sei, talvez seja esse o problema.

Me dêem um help ai. Já tou com tanta raiva, vou acabar destruindo meu pc.

Vlw.
thi.dias
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO) in /home/thidias/domains/toscoboy.frih.net/public_html/GuestBook.php on line 23
Error in GuestBook Application: Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO)

Apareceu essa mensagem. O que tenho que fazer pra instalar o banco de dados. Tava vendo o painel de controle. Tem uma seção de banco de dados. nem sei usar.
Vanilla
thi.dias wrote:
O último que tentei tem um banco SQL. O Frihost tem suporte a esse banco de dados? É a mesma coisa que MySQL? eu naum sei, talvez seja esse o problema.

Sim, é a mesma coisa. Qual guestbook que você está instalando agora? Caso use banco de dados, cheque duas (até três vezes) se o nome de usuário, senha e nome do banco de dados estão corretos.

Edit: Só agora vi seu segundo post. Pra criar um banco de dados, clica em "MySQL management" e depois em "Create new database". Escolha um nome pro banco de dados, um nome de usuário e uma senha. Provavelmente entre os arquivos do seu guestbook existe um que deve ser alterado com os dados do novo database que você criou. Altere e faça o upload dos arquivos pro seu servidor.
thi.dias
sempre acontece isso. Eu peço ajuda num fórum, e depois eu fuço, fuço, fuço e acabo conseguindo fazer o negocio sem a ajuda que pedi. Mas valeu ai.

Eu to usando esse GuestBook. http://www.flash-db.com/Tutorials/guestbook/

Se alguém quiser usa-lo e tiver alguma dificuldade, pode postar ai que eu ajudo. Valeu.
Tilibra
valeu pela informação !!!!

Esse livro de visitas vai me ajudar muito !

Sempre quiz fazer um esquema que envolvesse mysql com php e flash !

Muito obrigado mesmo !!!!!!
hive
Também apreciei muito o livro de visitas, aliás, essa URL tem vários apps legais...
valeu hein
Tilibra
hive wrote:
Também apreciei muito o livro de visitas, aliás, essa URL tem vários apps legais...
valeu hein

aff, pior que tem muita coisa mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na primeira vez que acessei, nem reparei no lado esquerdo .... Rolling Eyes

Tem muita coisa animal lah !!!!!

Valeu aí pela dica, e valeu por avisar que tinha mais coisas !!!!!!!!!!
juninho_14
po.. mto boa dica hein.. vlw mesmo !