Galera, estou tentando implantar um GuestBook no meu site. É em Flash. Com PHP e banco de dados.
Já tentei uns 3 que tem na internet. Naum tá funcionando.
O último que tentei tem um banco SQL. O Frihost tem suporte a esse banco de dados? É a mesma coisa que MySQL? eu naum sei, talvez seja esse o problema.
Me dêem um help ai. Já tou com tanta raiva, vou acabar destruindo meu pc.
Vlw.
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO) in /home/thidias/domains/toscoboy.frih.net/public_html/GuestBook.php on line 23
Error in GuestBook Application: Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: NO)
Apareceu essa mensagem. O que tenho que fazer pra instalar o banco de dados. Tava vendo o painel de controle. Tem uma seção de banco de dados. nem sei usar.
| thi.dias wrote: |
| O último que tentei tem um banco SQL. O Frihost tem suporte a esse banco de dados? É a mesma coisa que MySQL? eu naum sei, talvez seja esse o problema. |
Sim, é a mesma coisa. Qual guestbook que você está instalando agora? Caso use banco de dados, cheque duas (até três vezes) se o nome de usuário, senha e nome do banco de dados estão corretos.
Edit: Só agora vi seu segundo post. Pra criar um banco de dados, clica em "MySQL management" e depois em "Create new database". Escolha um nome pro banco de dados, um nome de usuário e uma senha. Provavelmente entre os arquivos do seu guestbook existe um que deve ser alterado com os dados do novo database que você criou. Altere e faça o upload dos arquivos pro seu servidor.
sempre acontece isso. Eu peço ajuda num fórum, e depois eu fuço, fuço, fuço e acabo conseguindo fazer o negocio sem a ajuda que pedi. Mas valeu ai.
Eu to usando esse GuestBook. http://www.flash-db.com/Tutorials/guestbook/
Se alguém quiser usa-lo e tiver alguma dificuldade, pode postar ai que eu ajudo. Valeu.
valeu pela informação !!!!
Esse livro de visitas vai me ajudar muito !
Sempre quiz fazer um esquema que envolvesse mysql com php e flash !
Muito obrigado mesmo !!!!!!
Também apreciei muito o livro de visitas, aliás, essa URL tem vários apps legais...
valeu hein
| hive wrote: |
Também apreciei muito o livro de visitas, aliás, essa URL tem vários apps legais...
valeu hein |
aff, pior que tem muita coisa mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na primeira vez que acessei, nem reparei no lado esquerdo ....
Tem muita coisa animal lah !!!!!
Valeu aí pela dica, e valeu por avisar que tinha mais coisas !!!!!!!!!!
po.. mto boa dica hein.. vlw mesmo !