FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Shumacher X Alonso

Quem será o Campeão de 2006 ?
Shumacher
28%
 28%  [ 2 ]
Alonso
71%
 71%  [ 5 ]
Total Votes : 7

Tilibra
Quem será que leva o campeonato desse ano ?
Shumacher ou Alonso ???

Será que o Shumacher não vai jogar sujo novamente ???
mariohs
Eu acho que o Alonso vai levar esse ano. Muito mais pelo quadro atual da competição do que por torcer especificamente para um deles.
Tilibra
Também estou torcendo pelo Alonso, só para quebrar a hegemonia do alemão !!!!

O problema, é : Será que o Alemão vai dexar o Alonso correr ????
Vanilla
Tá mais do que na hora de outra pessoa ganhar né? Nada pior do que ouvir o Galvão Bueno chamando o Schumacher de "Schummy". Quem vê pensa que ele tem toda essa intimidade. Mad
Lviter
Kid Vigarista não vai conseguir desta vez.
Tilibra
Vanilla wrote:
Nada pior do que ouvir o Galvão Bueno chamando o Schumacher de "Schummy". Quem vê pensa que ele tem toda essa intimidade. Mad

HUhauahuahauhaua !

Schummy !!! Bem íntimo do Galvão !
O Galvão também é uma piada Surprised
cparakawa
Eu tbm nao gosto do Schumacher, mas admito admito que ele eh o unico grande piloto depois da morte do Senna. Pena que os pilotos nao tenham todos carros iguais, pra ver quem eh bom mesmo e quem eh soh papo (alem do Rubinho).
juninho_14
apesar de schumi ser melhor ainda ( no momento ) pelo decorrer dos fatos ele nao leva esse ultimo titulo... nao gosto de muitas ciosas q ele faz, como por exemplo zoar o rubinho todo tempo , como fez em sua ultima coletiva de emprensa... apesar de rubinho ser mto ruim eh totalmente anti-etico ele falar do rubinho assim.... bom.. de qualquer maneira ele ja era... Alonso e a bola da vez !

[]s
Tilibra
Pelo menos aqui no FriHost, é Alonso na cabeça !

Mas será que o "Schumy" vai deixar isso acontecer.
Admito que não assisto muito a Fórmula 1, mas essa corrida eu terei que ver !

É imperdível !!!!!
cparakawa
juninho_14 wrote:
apesar de schumi ser melhor ainda ( no momento ) pelo decorrer dos fatos ele nao leva esse ultimo titulo... nao gosto de muitas ciosas q ele faz, como por exemplo zoar o rubinho todo tempo , como fez em sua ultima coletiva de emprensa... apesar de rubinho ser mto ruim eh totalmente anti-etico ele falar do rubinho assim.... bom.. de qualquer maneira ele ja era... Alonso e a bola da vez !

[]s

Eu soh torco pro Alonso porque "garfaram" ele neste campeonato.
Quanto a zoar o Rubinho ser anti-etico, o Shumacher nao eh etico mesmo na pista. E o Rubinho que se dane, enche o rabo de dinheiro soh pra desmoralizar o alto-nivel dos pilotos brasileiros da era preh rubinho. Ser grosso nao eh problema, eh soh mais um. Agora ser chorao eh dose.
phantombr
Lviter wrote:
Kid Vigarista não vai conseguir desta vez.

Bem lembrado.. uma vez jogaram um carro contra o Daemon Hill (nao lembro como escreve o nome dele)

Até passo na globo esses dias
Tilibra
Eu que difícilmente assisto Fórmula 1, vou assistir nesse domingo só pra ver o que vai dar !!!!!

Como um amigo meu disse, o Shumy nem vai jogar o carro contra o Alonso.

Essa foi a frase usada pelo meu amigo :

"Que nada! Bem no meio da corrida vai aparecer um padre irlandês vestindo saia verde e boina q vai se jogar na frente do carro do Xummaker! laugh Very Happy Ai ele vai desviar e vai direto pro paredão de pneus... vai quebrar o carro e vai sair da corrida! Ai o Alonso ganha! huahuahua!"

Já penso se o cara aparece por lá !!!!!!!!
Tilibra
Foi Alonso no capeonato, mas foi Brasil no circuito !!!!

BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vanilla
Tilibra wrote:

E o Felipe Massa tá merecendo bem mais ser o primeiro piloto ano que vem. Vamos ver. Rubinho deve estar tirando a calça pela cabeça de ódio.
cparakawa
Vanilla wrote:
Tilibra wrote:

E o Felipe Massa tá merecendo bem mais ser o primeiro piloto ano que vem. Vamos ver. Rubinho deve estar tirando a calça pela cabeça de ódio.

Mais legal que isto sao as besteiras que o Rubinho fala (quando nao estah chorando):

'No limite, Rubinho se supera e avisa: "Quero o pódio" '
http://www.agestado.com.br/esportes/automobilismo/formula1/2006/noticias/2006/out/21/66.htm
Saiu em quinto, chegou em setimo. Se ele dissesse que queria ganhar na megasena dava na mesma.

'Rubinho revela que queria estar no lugar de Felipe Massa'
http://www.agestado.com.br/esportes/automobilismo/formula1/2006/noticias/2006/out/22/85.htm
Na verdade estava, por alguns anos ...

Nao vi nenhuma performance do Massa que lembre os nossos grandes campeoes. Mas nao sendo bizarro como o Rubinho, jah tah valendo.

E ganhou o melhor piloto do campeonato (e que foi prejudicado pela FIA). E o Schumacher, por mais mal carater que possa ser, se aposentou em grande estilo, mostrando o quanto eh bom. E mal carater por mal carater, nos temos o Piquet ... Cool

Sonho com o dia que possamos ligar a TV e ver um piloto brazuca lutando pelo titulo como no passado. Fiquei mal acostumado, deve ser por isto que nao gosto do Rubinho e da presenca macica dele na midia. Macica em relacao a sua capacidade, obvio.