Ninguem nunca acerta as previsoes de informatica pra 10 anos ou mais, eh dificil. Uns 10 anos atras eu achava que os passeios virtuais iam dar futuro. Com as conexoes mais rapidas, ia poder conhecer as grandes cidades do mundo sem sair de casa. Fora que ia ser tudo 3d, vc ia colocar um oculos na cara pra dar os efeitos 3d (paralaxe e tal) e ia ter uma luva ou controle remoto. E ia ter reconhecimento de voz pra nao fazer muita forca. Toh comecando a achar que isto nao acontece nem em 10 anos, hoje estao achando o Google Earth fantastico.
Qto ah conexao, jah tem a Gigabit no Japao. O sujeito tem que ser muito leecher pra precisar de algo destes, pelo menos enquanto nao comecar a transmissao HDTV pela internet. Por enquanto eu soh estou sonhando, eu nao apostaria em nada.
ta, ou vocês viram o video?
Eu toh falando da primeira parte do video. A segunda eu achei a animacao meia boca, prefiro a dublagem do Chaves com o Hermes e Renato ...
Não entendi quase nada hehehe e achei os boneco coisa de outro mundo
Essa frase do Bill Gates é fatal. Um espelho de como desfalques podem e surgem, podendo até se pensar que a internet fosse temporária xD