FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[diversão-video]a internet no principio e hoje

merrik
http://www.break.com/index/the_internet_in_1993.html
muito massa, é um video que retrada o começo da internet e suas funcionalidades e seu uso atualmente, vejam é bem engraçado.
augustoccastro
Nem diria engraçado, isso é só o espelho da evolução. Tudo começa engatinhando e aos poucos começa a caminhar. É até assustador a velocidade em que a internet conseguiu atingir o mundo. Levamos em conta menos de 10 anos e veja o que já é a internet. O futuro nos espera com mais mudanças e já existem previsões de arrumar-se aos poucos as conexões e ela ser mais veloz, chego a ficar assustado pensando o que será a internet daqui a mais 10 anos. Wink
cparakawa
Ninguem nunca acerta as previsoes de informatica pra 10 anos ou mais, eh dificil. Uns 10 anos atras eu achava que os passeios virtuais iam dar futuro. Com as conexoes mais rapidas, ia poder conhecer as grandes cidades do mundo sem sair de casa. Fora que ia ser tudo 3d, vc ia colocar um oculos na cara pra dar os efeitos 3d (paralaxe e tal) e ia ter uma luva ou controle remoto. E ia ter reconhecimento de voz pra nao fazer muita forca. Toh comecando a achar que isto nao acontece nem em 10 anos, hoje estao achando o Google Earth fantastico.

Qto ah conexao, jah tem a Gigabit no Japao. O sujeito tem que ser muito leecher pra precisar de algo destes, pelo menos enquanto nao comecar a transmissao HDTV pela internet. Por enquanto eu soh estou sonhando, eu nao apostaria em nada.
merrik
ta, ou vocês viram o video?
cparakawa
Eu toh falando da primeira parte do video. A segunda eu achei a animacao meia boca, prefiro a dublagem do Chaves com o Hermes e Renato ...
phantombr
Não entendi quase nada hehehe e achei os boneco coisa de outro mundo
orien
Algumas das frases clássicas de Bill Gates sobre a Internet:

"A Internet é apenas uma moda passageira."
- em Agosto de 1994.

"Erramos. A partir de hoje a Microsoft é dedicada à Internet."
- em Agosto de 1995.

Fonte: http://pt.wikiquote.org/wiki/Bill_Gates
augustoccastro
Essa frase do Bill Gates é fatal. Um espelho de como desfalques podem e surgem, podendo até se pensar que a internet fosse temporária xD