FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fotos da queda do Aviao da GOL

elton
ATENÇÃO: !!!
As fotos contidas aqui são bem fortes, se nao tem estomago, não baixe o arquivo.

Editado - Motivo: imagens com copyright

O Arquivo esta hospedado em meu dominio no Frihost e esta compactado em arquivo winrar.

Necessario o Winrar para desconpactar se nao tiver baixe no link abaixo.
http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

Tem imagens bem fortes, por este motivo resolvinão exibir as imagens no forum e sim compacta-las para quem estiver interessado baixe, e quem não quiser é só não baixar.

Sds
Elton
mariohs
Elton, essas imagens provavelmente contêm copyright. Mas se você se certificar de que são livres, me mande uma pm que eu destravo o tópico. Vou travar o tópico e retirar o link do seu post.

[edit]
Tópico destravado. Mas lembre-se, o fato das fotos estarem circulando pela internet não quer dizer que são de domínio público ou não contêm copyright. Eu não tenho como saber esta informação. Mas já que você está postando, você tem a obrigação de saber que o que está sendo postado é 100% legal. Wink
[/edit]
Tilibra
realmente não tenho estômago nem coração pra ver esse tipo de coisa.

mas ouví boatos de que as fotos que estavam circulando por aí não são verdadeiramente do acidente com o avião da GOL.
andreh182
Tilibra wrote:
realmente não tenho estômago nem coração pra ver esse tipo de coisa.

mas ouví boatos de que as fotos que estavam circulando por aí não são verdadeiramente do acidente com o avião da GOL.

É verdade...
Pelo que consta a FAB não liberou as fotos ainda...

Pegou essas fotos daí dum acidente qualquer e divulgaram \o/
Tilibra
andreh182 wrote:

É verdade...
Pelo que consta a FAB não liberou as fotos ainda...

Pegou essas fotos daí dum acidente qualquer e divulgaram \o/

Seria até um desrespeito com a família das vítimas, mostrar as fotos do acidente.
Esse tipo de coisa não deve ser exposta, pelo menos não tão cedo....
cabral
Ainda bem que foi retirado o link.....
Pq nao podem divulgar essas imagens galera.....
Além de ser um desrespeito as famílias das vítimas....por se tratar de um mega acidente devemos analizar o grau de resonsabilidade de divulgaçao dessas fotos...154 mortos gente....!!
Além de eu tb fikar curioso pra ver sem ter coração pra isso...
Ia acabar baixando...curiosidade é F...!
Muito bem editado mano....

AbraçO! Wink
merrik
uma coisinha, todos daqui sabem que os estados unidos recomendaram aos seus pilotos não sobrevoarem uma região como a do brasil onde o pais não possui infra-estrutura para ter o teritorio sobrevoado, onde você pode ser preso, e a população é analfabeta (essa parte da população analfabeta me deicho **** ) mas hoje vendo o jornal tive vontade de retrucar pedindo para que pilotos procedentes de paises onde os mesmos gostam de bater em prédios com jogadores de beisebol não sobrevoasem nosso territorio já que caso aja colisão não seremos resarcidos seremos acusados e não nós deicharam continuar com as investigações sem achar problemas
juninho_14
po, ja recebi varias fotos das pessoas e sao bem "feias" mesmo.... as vezes eh dificil de acreditar que "akilo" era uma pessoa normal ... putz, e ainda tem pessoas que ficam brincando com a piadinha do "teve um vivo no acidente" ... Sad
mariohs
merrik wrote:
uma coisinha, todos daqui sabem que os estados unidos recomendaram aos seus pilotos não sobrevoarem uma região como a do brasil onde o pais não possui infra-estrutura para ter o teritorio sobrevoado, onde você pode ser preso, e a população é analfabeta (essa parte da população analfabeta me deicho **** ) mas hoje vendo o jornal tive vontade de retrucar pedindo para que pilotos procedentes de paises onde os mesmos gostam de bater em prédios com jogadores de beisebol não sobrevoasem nosso territorio já que caso aja colisão não seremos resarcidos seremos acusados e não nós deicharam continuar com as investigações sem achar problemas

Acho que por "analfabeta" ele quis dizer, pessoas que não têm conhecimento do idioma inglês, conseqüência da falta de infraestrutura. Eu não acho errado eles recomendarem não sobrevoar a Amazônia sem ter experiência. Nós mesmos já vimos o trabalho que deu pousar no local do acidente. Não acho que eles agiram errado ao fazer isso. Talvez se expressaram mal ao falar que a população é analfabeta. Muitos podem se sentir ofendidos, mas existem muitos analfabetos sim (do nosso próprio idioma) e raridade os que devem conhecer inglês naquela região. Eu não acredito que o "analfabeto" tenha sido em sentido pejorativo.
cparakawa
Ninguem eh obrigado a saber falar ingles. Mas em aviacao, os controladores de voo e pilotos (voando fora de seu pais) tem que ter um idioma padrao, senao sai besteira. Nao sei quem escolheu a lingua inglesa, mas esta aih que eh a padrao.

A mesma coisa eh o alfabeto internacional, que utiliza palavras de varias linguas para evitar enganos quando se soletra algo. E nos paises de lingua inglesa se usa o alfabeto internacional inclusive no dia-a-dia; em portugues nao tem padrao. Melhor que inventar na hora ou usar o alfabeto da Xuxa. Mad

Soh faltava quererem se comunicar por mimica. Passou uma reportagem um tempo atras, na BBC, falando que era muito perigoso voar na China. Quando o controlador sabe falar ingles, muitas vezes nao eh inteligivel. Aumenta bastante a chance de acidente.

@mariohs: dizer "naquela regiao" eh sacanagem, a torre de comando era em Brasilia. Que jah foi o local de melhor instrucao no Brasil, nao sei se ainda o eh. Bem, local de melhor instrucao no Brasil nao eh tao grande coisa mesmo ... Confused
D'Artagnan
Eu acho o seguinte, acidentes acontecem e não adianta ficar com odio de ninguém, o que a gente pode fazer e sentir muito...

Essas fotos são chocantes e tal, mas nada comparado aquele video do terrorita decapitando um pobre coitado, aquilo sim me deixou com odio durante um mes.....
Vanilla
mariohs wrote:
Acho que por "analfabeta" ele quis dizer, pessoas que não têm conhecimento do idioma inglês, conseqüência da falta de infraestrutura. Eu não acho errado eles recomendarem não sobrevoar a Amazônia sem ter experiência. Nós mesmos já vimos o trabalho que deu pousar no local do acidente. Não acho que eles agiram errado ao fazer isso. Talvez se expressaram mal ao falar que a população é analfabeta. Muitos podem se sentir ofendidos, mas existem muitos analfabetos sim (do nosso próprio idioma) e raridade os que devem conhecer inglês naquela região. Eu não acredito que o "analfabeto" tenha sido em sentido pejorativo.

Apesar de achar que a imagem do Brasil lá fora não é lá grande coisa, também concordo que tenha sido uma recomendação correta. O lugar é de difícil acesso, totalmente isolado. Só voe por lá se souber exatamente o que você está fazendo, do contrário vai acabar entrando pras estatísticas. Quanto à população analfabeta... O que posso dizer, infelizmente é a realidade. Saber ler e escrever ajuda, mas não é tudo.

P.S.: Não resisto, sou dona de uma curiosidade mórbida. Também fui atrás das fotos. Sei que não é o certo, mas não consigo resistir.
mariohs
cparakawa wrote:
@mariohs: dizer "naquela regiao" eh sacanagem, a torre de comando era em Brasilia. Que jah foi o local de melhor instrucao no Brasil, nao sei se ainda o eh. Bem, local de melhor instrucao no Brasil nao eh tao grande coisa mesmo ... Confused

"naquela região" eu me refiro à floresta amazônica. Wink
cparakawa
O mundo dah voltas. Todo mundo crucificou os pilotos americanos e agora se sabe que, mesmo que os pilotos tenham culpa, a Infraero teve muito mais.
PristonMaster
eu acho que deveriam ter prendido todos os pilotos e tripulantes do avião americano e não ter demitido 20 controladores de voos nacionais..
não vi o desfecho deste acidente mas com certeza mesmo se os americanos fossem os culpados não mencionariam isso de forma alguma..
por que uma das caixa preta foi levado para análise no canadá? eu acho isso muito suspeito e a alegação de manter uma investigação justa não é pra mim válida porque se o acidente ocorreu aqui deveria ter sido investigado primeiro no brasil...
além disso eles mesmo falaram que não tinha ninguem na cabine do piloto... será que o nosso país é assim tão irresponsavel como o jornalista publicou nos EUA?
odeio esses americanos que vêm aqui se achando superiores e que não precisam se responsabilizar por nada porque tem a proteção de seu país...
é por isso que se deve jogar um monte de avião nos prédios deles pra acordarem e pensarem que o mundo não é só os EUA e que tudo o que acontece por fora é sim pelo menos um pouco de responsabilidade deles...
teste2
bah
cparakawa
PristonMaster wrote:
eu acho que deveriam ter prendido todos os pilotos e tripulantes do avião americano e não ter demitido 20 controladores de voos nacionais..
não vi o desfecho deste acidente mas com certeza mesmo se os americanos fossem os culpados não mencionariam isso de forma alguma..
por que uma das caixa preta foi levado para análise no canadá? eu acho isso muito suspeito e a alegação de manter uma investigação justa não é pra mim válida porque se o acidente ocorreu aqui deveria ter sido investigado primeiro no brasil...
além disso eles mesmo falaram que não tinha ninguem na cabine do piloto... será que o nosso país é assim tão irresponsavel como o jornalista publicou nos EUA?
odeio esses americanos que vêm aqui se achando superiores e que não precisam se responsabilizar por nada porque tem a proteção de seu país...
é por isso que se deve jogar um monte de avião nos prédios deles pra acordarem e pensarem que o mundo não é só os EUA e que tudo o que acontece por fora é sim pelo menos um pouco de responsabilidade deles...

Vc pode ter todos os motivos pra odiar os americanos (eles mesmos arranjam os motivos). Mas no caso do acidente da Gol, o que parece agora eh que tentaram resolver o caso da forma mais facil possivel: botar a culpa nos gringos. O joguinho de informacao e boataria funciona dos dois lados. Mandar a caixa preta pro Canadah foi uma atitude sensata do Brasil, afinal eh um pais relativamente neutro e onde fica a sede da organizacao mundial do setor. Quanto ah sua pergunta se o Brasil eh tao irresponsavel, tah aih uma questao dificil. Na minha opiniao, em algumas coisas eh extremamente irresponsavel. Enfim, uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa. Nao eh porque os Estados Unidos (enquanto pais) sejam uma ameaca ah humanidade que todos os americanos sao enviados do capeta.

Qto a vc querer que os Estados Unidos vao praquele lugar, nao tenho nada contra. Na minha opiniao, eles estao indo sozinhos.
leandrow
Cheguei atrasado e não consegui ver as fotos Sad , se alguém souber onde tem as fotos me manda por MP, fiquei curioso agora, hehehe..!

Falow, abraços.